Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brands Hatch GP - Confirmações
isso isso treinem muito :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Contem comigo.

ArrayA não confirmação poderá significar a impossibilidade de não participar na prova.[/quote]
Portanto, quem não confimar fica obrigado a participar na prova? :biggrinbandit:Pedro, já devias saber que a dupla negação corresponde a afirmação :cheesy:
hehe :D
SRP Founder
tu tb...dps de 8 provas tinhas k apontar ixo. :P
podias ter deixado passar por mais uma. :P

Mas lá está tb aprendi k isso é em termos matemáticos. Em linguagem natural...a dupla negação significa uma negação reforçada. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pedro, já aprendias a linguagem usada pelos Portugueses :lol2:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Do norte ou do sul? =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayDo norte ou do sul? =)[/quote]
Uma qualquer! Desde que nao tenha "Pita Mod" :biggrinbandit:

(Olha quem fala... :] )
SRP Founder
Pois, olha quem fala. :P

Epa eu n ponho xs desnecessários...apenas as abreviaturas mais comuns e bem perceptiveis.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Vai dizer isso à tua professora de português (ou aos profs na universidade:lol: )
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
ArrayPois, olha quem fala. :P

Epa eu n ponho xs desnecessários...apenas as abreviaturas mais comuns e bem perceptiveis.[/quote]

Só que, mais tarde e, já não deve faltar muito, vais-te aperceber que no mundo "real" a mensagem escrita, não funciona nos termos em que estás a pensar.

Apesar de a lingua e, particularmente a mensagem escrita, ser um processo em constante evolução, o código sms ainda não é o "normal" no dia a dia.

Nisto concordo plenamente com o Gil. O esforço para ler alguns dos post "rápidos" é tal que, é como se estivessemos a lidar com uma linguagem nova. O que acontece, pelo menos comigo, é que desisto a meio.

Talvez, coisas da idade ou de profissões passadas.
[Image: banner-site.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª Ronda - Brands Hatch Vitor Barreto 13 6.342 05-08-2006, 01:18 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.641 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  A1 Ring - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 14 5.602 05-06-2006, 08:17 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)