30-06-2006, 05:53 PM
isso isso treinem muito :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Brands Hatch GP - Confirmações
|
|
30-06-2006, 05:53 PM
isso isso treinem muito :D
SRP Founder
30-06-2006, 06:25 PM
Contem comigo.
ArrayA não confirmação poderá significar a impossibilidade de não participar na prova.[/quote] Portanto, quem não confimar fica obrigado a participar na prova? :biggrinbandit:Pedro, já devias saber que a dupla negação corresponde a afirmação :cheesy:
30-06-2006, 10:50 PM
tu tb...dps de 8 provas tinhas k apontar ixo. :P
podias ter deixado passar por mais uma. :P Mas lá está tb aprendi k isso é em termos matemáticos. Em linguagem natural...a dupla negação significa uma negação reforçada. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
30-06-2006, 11:00 PM
Pedro, já aprendias a linguagem usada pelos Portugueses :lol2:
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
30-06-2006, 11:19 PM
Do norte ou do sul? =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
01-07-2006, 01:09 AM
ArrayDo norte ou do sul? =)[/quote]
Uma qualquer! Desde que nao tenha "Pita Mod" :biggrinbandit: (Olha quem fala... :] )
SRP Founder
01-07-2006, 02:25 AM
Pois, olha quem fala. :P
Epa eu n ponho xs desnecessários...apenas as abreviaturas mais comuns e bem perceptiveis.
01-07-2006, 12:39 PM
Vai dizer isso à tua professora de português (ou aos profs na universidade:lol: )
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
01-07-2006, 02:54 PM
ArrayPois, olha quem fala. :P
Epa eu n ponho xs desnecessários...apenas as abreviaturas mais comuns e bem perceptiveis.[/quote] Só que, mais tarde e, já não deve faltar muito, vais-te aperceber que no mundo "real" a mensagem escrita, não funciona nos termos em que estás a pensar. Apesar de a lingua e, particularmente a mensagem escrita, ser um processo em constante evolução, o código sms ainda não é o "normal" no dia a dia. Nisto concordo plenamente com o Gil. O esforço para ler alguns dos post "rápidos" é tal que, é como se estivessemos a lidar com uma linguagem nova. O que acontece, pelo menos comigo, é que desisto a meio. Talvez, coisas da idade ou de profissões passadas. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 8ª Ronda - Brands Hatch | Vitor Barreto | 13 | 6.339 |
05-08-2006, 01:18 AM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES | Pedro Rodrigues | 9 | 4.641 |
19-06-2006, 06:46 PM Last Post: zarcocastro |
|
| A1 Ring - CONFIRMAÇÕES | Pedro Rodrigues | 14 | 5.599 |