Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Jovimin the Snow
Desisti na 2ª PEC com o carro td phodido:biggrinbandit:Não sei porquê, só me aparece o Lancer e não consigo mudar de carro. Depois os capotanços foram-m deixando cada vez mais com a direcção aberta. Uma gajo já nem pode fazer um pequeno corte pela curva:confused:Na 2ª PEC estava a tentar levar o carro até ao fim (Quando é que era a assistência?) Mas numa recta, uma árvore saltou para o meio da especial e não tive hipótese de me desviar, fazendo com que ficasse só com 5ª:push:Ainda tentei ir assim até ao fim, mas o carro cedeu de vez..Fico à espera do próximo :bye:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayDesisti na 2ª PEC com o carro td phodido:biggrinbandit:Não sei porquê, só me aparece o Lancer e não consigo mudar de carro. Depois os capotanços foram-m deixando cada vez mais com a direcção aberta. Uma gajo já nem pode fazer um pequeno corte pela curva:confused:Na 2ª PEC estava a tentar levar o carro até ao fim (Quando é que era a assistência?) Mas numa recta, uma árvore saltou para o meio da especial e não tive hipótese de me desviar, fazendo com que ficasse só com 5ª:push:Ainda tentei ir assim até ao fim, mas o carro cedeu de vez..Fico à espera do próximo :bye:[/quote]
se nao chegas-te ao fim da pec, pede request...
Reply
Arrayse nao chegas-te ao fim da pec, pede request...[/quote]

Traduzindo: "..., pede pedido..." :biggrinbandit::23::cool:

O q ele quer dizer é q podes pedir "Tournament Reset". Na página principal do rali, no site dos Checos (segue o link "Roadbook" da 1ª página deste tópico) está lá 1 link a dizer "Tournament Reset".
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayTraduzindo: "..., pede pedido..." :biggrinbandit::23::cool:

O q ele quer dizer é q podes pedir "Tournament Reset". Na página principal do rali, no site dos Checos (segue o link "Roadbook" da 1ª página deste tópico) está lá 1 link a dizer "Tournament Reset".[/quote]
ele percebeu o que eu quis dizer:biggrinbandit:, não é preciso traduzir:23::23:, mas obrigado pela ajuda à msma :biggrinbandit::biggrinbandit::fixe::fixe:
Reply
Com tanto episódio de terror aqui descrito, até tou com medo de daqui a pouco pegar no meu Accent WRC :cheesy:
Reply
Tenho de admitir que a coisa não é facil, fui como ia anteriormente (modo safe) e na segunda pec fiquei so em 4ta e num rectao aproveitei para acelarar e so com travao de pe, ja que so tinha quarta fez pum e calou de vez o motor.

A quase pedido de filipe aceitei fazer um request, como ele dizia "agora podes pedir em setembro mesmo que queiras é que ja nao podes".

E lá aceitei tentar de novo, convenci-me que era para ir com juizo.

So cheguei ao fim e melhorei quatro dos meus tempos que tinha no rank dos CZ.

So mostra que com calma e mesmo parecendo que vamos mais devagar,batemos menos e fazemos melhores tempo:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayCom tanto episódio de terror aqui descrito, até tou com medo de daqui a pouco pegar no meu Accent WRC :cheesy:[/quote]
rogerio, acredita que e msm terror, basta veres o pessoal que iniciou a prova e o que terminou, ate a data 15 começaram a prova mas so 5 terminaram, elucidativo não achas? um conselho, vai devagarinho qe por este andar consegues pontuar:biggrinbandit:

ArrayT
So cheguei ao fim e melhorei quatro dos meus tempos que tinha no rank dos CZ.

So mostra que com calma e mesmo parecendo que vamos mais devagar,batemos menos e fazemos melhores tempo:23:[/quote]
concordo plenamente, mais uma brilhante deduçaão de"O Estratega" como já é conhecido nos bastidores do SRP...:biggrinbandit::biggrinbandit::cheesy:
Reply
Só terminaram 5!!! Ui já tou com medo de ficar pelo caminho também...ainda por cima treinos foi zero!
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Pronto, apesar do muito sofrimento, tá feito o rali....

As coisas até estavam a correr bem até Mustaselka II. Aí tive duas saidas que deram cabo do carro...
Tentei levar o carro até ao final e na assistencia de apenas cinco minutos, so consegui colocar o selector da caixa a funcionar. De resto, pouca coisa devia funcionar naquele carro ! :laugh:
Eleera luzinha vermelhas a piscar, o navegador a dizer que a água tava a ferver etc...

Terminei o rali em sexto e ultimo até agora... Foi o que se pode arranjar!

P.S. - Ah! Fiz o rali todo sem requests! :cheesy:

:racer:
Reply
Ah ainda só pontuaram seis?? Vamos lá fazer o rally outra vez!

EDIT: Já foi feito outra vez! Fiquei-me espetado na 1ª pec... desta vez desisto mesmo!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.133 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.281 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes