30-06-2006, 01:04 AM
Fax favor de usufruir deste espaço e comentar a vossa prestaçao
|
Dixit pilotos - Barcelona
|
|
30-06-2006, 01:04 AM
Fax favor de usufruir deste espaço e comentar a vossa prestaçao
30-06-2006, 01:35 AM
A minha corrida foi porreira.mais um 2º lugar no buxo!!! :biggrinbandit:
A qualificação comecou atribulada, pois na minha primeira volta lançada, o Carlos Monteiro bateu-me por tras quando ele n estava a fazer uma volta lançada pois tinha acabado de sair das boxes. Peço por favor cuidado com isso. :notrust:E que respeitem os nGT's quando estam a dar as suas voltas lançadas e que dem espaço para estes as fazerem. Eu inclusivamente ia com os farois ligados de forma a informar que estava a dar a volta lançada (o que se devia de fazer sempre tal como no ano passado pois ajuda). Apos conseguir o 2º lugar de nGT na grelha de partida, a corrida começou bastante bem onde eu e o Pedro andamos juntos durante algumas voltas ate os animos acalmarem e os carros se afastarem mais. Ao mesmo tempo abria espaço para Pedro Silva que vinha atras de de mim de forma cnoseguir uma vantagem porreira.:cool: Após isso foi so controloar a corrida e acabar-la!! :34: Queria pedir também, que não saixem do servidor logo mal acabem a corrida, pois pode haver pilotos ainda a correr e em lutas por lugares. O Joaquim saiu logo mal acabou a corrida o que levou a um pekeno freez do meu pc pois ainda n tinha acabado (alias o Tiago acabou mesmo atras de mim). Por isso peço que esperem pois o servidor n faz restart antes de todos os pilotos acabarem a corrida. Isto esta estipulado nas regras e por isso vamos cumpri-las ate ao fim das corridas.ok?? :fixe: Abracos e venho Donnigton!! :racer:
30-06-2006, 03:44 AM
(This post was last modified: 01-07-2006, 07:34 AM by Hugo Penafort.)
Antes de mais parabéns aos Vencedores!:fixe:
A minha corrida: A gasolina que este Lamborghini gasta é irreal (+ de 7Litros por volta em Barcelona) A paragem inevitável a mais que se tem de fazer com o Lambo destrói a corrida toda.:crydevil: Estava em 3º lugar e a +/-17 minutos do final quando tive de fazer o 3º pit para meter gota, que acabou com a minha corrida. Só mesmo o Vaz a todo Gaz para compensar a porcaria do consumo deste carro e a paragem extra inevitável, ele mesmo a parar 3x ficou em segundo, é impressionante, parabéns João Vaz a todo Gaz!:notworthy: Já eu não consigo fazer o mesmo pois em comparação com ele sou um caracol... Rui, desculpa a traseirada que te dei no segundo 1375, o bixo fugiu-me de mais de traseira, vi que fizeste um pião devido a mim e esperei por ti como acho que se deve de fazer, segundo os meus poucos princípios:cheesy:Sorry! Nicolau, tu no segundo 3645 já tinhas visto de certeza que eu ia passar, eu até tive o cuidado de te dar a totalidade do interior da curva, só não percebo porque é que travaste super tarde, bloqueaste a roda da frente esquerda, foste para cima de mim e mandaste-me ir apanhar morangos Não havia nexexidade pa!:Kick_Can_emoticon:Já agora desculpa lá os nomes que te chamei no momento do acidente, felizmente não estavas a ouvir.:lol2: Já agora, excelentíssimos administradores da administração:biggrinbandit:revejam lá as classificações pois deve haver algum engano, falta o piloto Sérgio Moura da Cyber Racing que acabou em 4º e nem aparece na classificação.:blink:
30-06-2006, 08:10 AM
ArrayJá agora desculpa lá os nomes que te chamei no momento do acidente, felizmente não estavas a ouvir.:lol2:[/quote]
:clap2::laugh::tutasla:
30-06-2006, 09:16 AM
Embora na altura concordei em fazer o restart, acho que o JVaz merece, .........o resultado foi ficar sem FFB......
Na volta de aquecimento ate desliguei o volante e voltai a ligar mas nada .... foram precisas 16 voltas ate entrar num ritmo minimamente aceitável e foram 500 as vezes por volta que pensei em desistir peço desculpa a quem tiver problemas no futuro mas a partir de agora VOU SER CONTRA QUALQUER TIPO DE RESTART....a excepção de um carnificina, claro
30-06-2006, 10:24 AM
O Sergio Moura não aparece na classificação, pq tal como referi no msn, na reuniao de grupo, o "nick na sim" esta errado.
Logo, no msn, se ele estiver online, tratamos do assunto. O relato da minha "corrida" faço-o mais tarde :D
30-06-2006, 10:37 AM
ArrayEmbora na altura concordei em fazer o restart, acho que o JVaz merece, .........o resultado foi ficar sem FFB......
Na volta de aquecimento ate desliguei o volante e voltai a ligar mas nada .... foram precisas 16 voltas ate entrar num ritmo minimamente aceitável e foram 500 as vezes por volta que pensei em desistir peço desculpa a quem tiver problemas no futuro mas a partir de agora VOU SER CONTRA QUALQUER TIPO DE RESTART....a excepção de um carnificina, claro[/quote] Tens um logitech? A mim acontece-me com bastante frequência perder o ff. Para o reactivar basta ir a controladores (dentro do próprio GTR) e clicares 2x no reverse effects (a primeira desactiva e a segunda volta a activar) e voltas a ter ff. Normalmente, antes de ir para corrida (já depois da warm up) faço sempre isso, pois chego a perder o ff só com o mudar da sessão.
30-06-2006, 12:04 PM
Tive um incidente que me impediu de alinhar nesta prova e nem consegui avisar atempadamente.
As minhas desculpas pelo sucedido e em especial á minha equipa
30-06-2006, 12:17 PM
ArrayBem a gasolina que este Lamborghini gasta é irreal (+/-7Litros por volta)
A paragem inevitável a mais que se tem de fazer com o Lambo destrói a corrida toda[/quote]
gostava de saber, então porque é que fizeram essa escolha? não houve testes de pré-temporada? eheheh.... em equipa que ganha não se mexe... eu gosto bastante do 550...dizem-me que o lister é melhor e gasta menos, mas eu não tenho essa ideia... gostava também de testar o viper... em relação à corrida, apesar de não ser do campeonato do Bskillied, parabéns aos vencedores e ao T.Mendes que se está a portar muito bem.
30-06-2006, 12:40 PM
Fiquei um pouco chateado comigo próprio ontem. Podia ter conseguido uma boa classificação mas cometi um erro que custou a corrida (o único em 1h de corrida :sad:). Qualificação correu razoavelmente, o 7º lugar não foi mau mas eu já tinha feito 1.38.0 num servidor online e com esse tempo conseguiria estar bem mais na frente. Fui confiante para a corrida porque o carro estava muito estável. Subi até 4º com o Hugo a 1 s de mim. Ele cometeu um erro e tocamo-nos, depois ele deixou-me passar. Estava em 3º mas os pneus ficaram naquele incidente e tive de ter calma até chegar a altura da minha 1ª paragem. A minha entrada nas boxes pareceu-me muito rápida (e foi porque levei stop and go :sad:). Após muitas voltas recuperei até 6º e nao conseguia encurtar distancia para o Hugo até que numa volta ele deve ter cometido um erro e ganhei 2 s. Um pouco motivado com o reduzir da distância, acelerei demasiado na 1ª curva e só parei no muro. Spliter foi à vida e furei um pneu. Fiz quase uma volta inteira nestas condições, até que na entrada para a boxe o carro nao curvou e fui direitinho ao muro de separação das boxes. E pronto, acabou.
Parabens a todos porque esta foi uma corrida muito limpa. Em especial ao Sérgio Moura pelo bom resultado que deu à Cyber. ArrayRui, desculpa a traseirada que te dei no segundo 1375, o bixo fugiu-me de mais de traseira, vi que fizeste um pião devido a mim e esperei por ti como acho que se deve de fazer, segundo os meus poucos princípios:cheesy:Sorry![/quote] Não tem problema. Tu fazes daquele grupo de gajos que podem dar-me cacete e não parar porque sei que não é intencional :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.915 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.215 |
08-12-2006, 12:56 PM Last Post: batman |
|
| Dixit Pilotos - Hockenheim | Tiago Carvalho | 13 | 7.032 |