Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Jovimin the Snow
ArrayPor acaso vi este video primeiro:

Joao a bincar

E depois é só ver o que está no link aí em cima, para se perceber o porquê de tanto malho! É um problema genético....:cheesy:
...aparte este tópico, ó JS, onde é que foi filmado aquilo?[/quote]

Nem só a genetica conta... os factores ambientais tb!LoL Nesse caso particular a gravilha e o sol de frente!Ou no caso do piao o carro ter a mola do travao de mao a funcionar e eu n saber!! :blink:

É filmado num dos mais emblematicos troços da Ilha Terceira (Açores), o Barro Vermelho, nomeadamente na famosa (entre nós Terceirenses) Curva do Tanque. As curvas entre as arvores sao noutra zona tb muito tipica dos ralis terceireses... no pico da Catarina Vieira.

Na parte final... a serio... ja da para ter um vislumbre da decoração oficial para a equipa do T.A.C. para o proximo campeonato.

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Como eu vi escrito Lisboa, no teu perfil, pensei que isso fosse prái na Inglaterra, ou afins.

Afinal, é mesmo cá em Portugal!

Infelizmente e por mais um ano não posso ir aí ver o SATA, apoiar os nossos tirsenses... :sad:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Lisboa pq tou ca a estudar... mas a terra natal e a terra natal.

Pois o sata nunca vi... pq e em S. Miguel! As passagens n sao propriamente baratas e desde q posso decidir onde passar as ferias tenho tido exames... LOL! Castigo dificil!!

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Bons videos sim semnhor!! :fixe:

Agora aquele final do Rali de Jovim........ foi mesmo dramático! :laugh:

:racer:
Reply
Já é a segunda vez que não acabo sequer a 1ª pec! O motor vai abaixo e já não pega! Grrrrrr......
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayJá é a segunda vez que não acabo sequer a 1ª pec! O motor vai abaixo e já não pega! Grrrrrr......[/quote]

Tens de entrar com mais calma, e andar mais devagar na rectas.... :bigsmile:

Parece que lá vão 3.....
[Image: helio.png]
Reply
LOL eu fiz agora um peque treino e aiiiiiiiiiiii coitada da pintura nova do pópó!! :laugh:
Reply
Agora vou tentar fazer este rally pela quarta e ultima vez... se não conseguir declaro-me inimigo da neve.

EDIT: E pronto! Já me espetei pela quarta vez... fartei-me e de vez da neve... Venha o próximo rally.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
LOL
Reply
Fiz tudo à primeira. Não vou muito com os treinos. Normalmente corre melhor sem treinos! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.112 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.271 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.564 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)