Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga SRP Megane
se der para marcar isso ao fim de semana de manha...... espetaculo.... eu vou de megane. se for para marcar de semana.... fica complicado aqui na minha agenda.

luis azinheira
olo
Reply
Tive a experimentar a demo e apesar do ff que não gostei, fiquei convencido e vou comprar!
Podem contar com mais 1 para esse campeonato dos mégane(e dentro dos turismos se outros houverem, podem contar comoigo)!

Abraços e beijinhos
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Só agora comprei o rfactor e já me apercebi que ainda vou levar algum tempo até dominar a condução sem ajudas. No entanto tenho uma curiosidade (uma vez que adorei o Mod Megane): o que é preciso fazer (todos os passos) para entrar numa corrida ou campeonato online? Para já não estou, obviamente, pronto mas pelo menos já fico esclarecido para uma participação futura num dos vossos campeonatos.
Reply
Eu aconselhava-te primeiro em ires apresentar-te a zona de apresentacoes do forum para te conhecermos melhor!

Quanto a participar num campeonato penso que por enquanto nao está nenhum do mod megane... mas kd este tiver.... penso que teras de criar ou juntar-te a uma equipa e o resto eh conversa....
Reply
Tá mal...o resto n é conversa...o resto é treino, treino, treino...e...
...

...mais treino. :D

Pra já tá a decorrer o campeonato de F1. Vê a secção do mmo. Talvez mais tarde se faça algum outro campeonato com algum carro de turismo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O Megane é o MOD mais interessante dos turismos, pra mim.
dava bem um champ ao fim da tarde de Domingo...
tipo Champ pequeno, com 2 mangas por prova curtas.Só pela diversão.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu tenho a mesma opinião que o António. O Mégane é engraçado para descontrair.

Mas não há como as emoções da F1 :fixe:

se vier a organizar-se um campeonato mégane talvez participe, sempre ajuda a relaxar da pressão da F1
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Já agora alguém me poderia dizer que tempos fazem com os meganes, em que pistas e com/sem quais ajudas Se tiverem tempos de zolder melhor pois é a pista onde tenho corrido mais.
Reply
Não consegui resistir.........

http://www.youtube.com/watch?v=un-ZROQLeIk

Os Megane no seu melhor ..... e com bastantes portugueses no campeonato .......entre os quais, o criador do 3d do Mod, o PLebre e, mais uma série de "caras" conhecidas aqui do forum.......
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayJá agora alguém me poderia dizer que tempos fazem com os meganes, em que pistas e com/sem quais ajudas Se tiverem tempos de zolder melhor pois é a pista onde tenho corrido mais.[/quote]

Bem tempos nao te sei dizer... mas penso que ajudas em campeonatos é 0! Apenas a auto-clutch! Mas como já me disseram uma vez com ajudas nao se consegue "competir" com os outros

PS: esse video podia estar melhor editado.... nao dá pa ver o video até ao fim é CHATO! btw os gajus são buéééééé mas ao menos nao ha acidentes na T1
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.993 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
  Wizake Fun Race @ dia 16-11-09 Megane Trophy [Q]21:30 [R] 22:00 Carlos Jesus 0 1.783 12-11-2009, 03:57 AM
Last Post: Carlos Jesus
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.709 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)