Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Jovimin the Snow
Boce passa em Atães, logo a seguir é a tal bomba que Sho Marco falou sobe, ta ber, sobe vai e até ao centro de JOVIM, se quiser um multibanco tem ali no muro da mercearia da tia Lucinda ou bai ao lidl e também tem lá multibanco, mas isso ja é em gondomar depois do biaduto para Sao Pedro da Coba e da Rotunda da A29.

Mai nada Jovim é do carago, biber em Jovim entum....:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:lol:
Reply
é do catano!
e nao pensem q eh terra piquena, q nao eh.
tem pelo menos 3 semaforos, uma escola, a ja referida bomba, e fiquei agora a saber um mb.
ah! e a estrada eh em espixe!
fiquem tb a saber q estive perdido 5 min nessa enormidade de freguesia q eh Jubin.
Tem pormenores de uma riqueza extrema, tal como ruas com o nome "Rua do Tronco"
Nao vi, mas imagino q uma das transversais seria a rua do galho.
Reply
Mas não há nada como a Rua do Vigário a Rua das Luzes e o exlibres de Jovim a Quinta das Luzes um empreendimento com campo de futebol relvado 2 cortes de tenis um ring, um percurso para BTT onde já andaram jeeps um percurso de manutenção do fisico, mesmo ao lado do Clube de Caçadores do Porto.

Os gajos do Porto para andarem aos tiros bem para Jovim, e depois não acreditam que em 2050 vamos ser a Cidade Olimpica.

Mai nada:23:

Jogos Olímpicos de 2050 em JOVIM (carago)

Quanto ao rali, foi o presidente da junta que fez um grande esforço junto da organização para trazer o rali para este local, só não vai mais longe porque Jovim nem (a m$%$% de ) um banco tem.

Por isso a tia Lucinda cedeu o muro da sua mercearia para pelo menos termos um Multibanco, mas que ao fim de 1h de ter sido recarregado, esta sem …. Não, não dinheiro tem porque o povo é pobre por isso dinheiro a maquina ainda tem, não tem é 1 envelope sequer, sai mais barato sacar ao Multibanco que pagar nos CTT.

Jovim forever, i lobe jovim:23:
Reply
ArrayJovim é do melhor!
Ate tem uma bomba de gasolina!!
Eu tive la e vi.

E é uma terra muito conhecida.
Ja cantavam os ciganos "Jovim...Jová...cada dia ti quero mas" etc etc etc[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::12:

:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Este novo "Rally Beach Jovimin the Snow" é muito exigente! Não houve nenhuma etapa onde não rebolasse na neve!! :bigsmile:

Venha o próximo!!!!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Vai ser lindo em reduce :amuse:que bom que começamos ja a treinar.

Considero-me um sobrevivente, mesmo correndo a porta de casa:fixe:

Dass q rali...:23:
Reply
Pois é... um rally q a partida estava desejoso de correr transformou-se num autentico pesadelo... Nem cheguei ao fim por dramaticos 300m. E não me apetecia mesmo nada voltar a fazer reset e sofrer mais um minuto q fosse... Aqui fica a primeira reportagem dos meus rallis.

http://www.youtube.com/watch?v=UuJZdMhWzZo

Já agora se alguem tiver o RSRBR 2 e tenha forma de o partilhar avisem!!

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Bom video...:fixe:só é pena demorar um pouco a mostrar acção...
Melhor sorte para proximas provas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Por acaso vi este video primeiro:

Joao a bincar

E depois é só ver o que está no link aí em cima, para se perceber o porquê de tanto malho! É um problema genético....:cheesy:

...aparte este tópico, ó JS, onde é que foi filmado aquilo?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.104 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.261 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.540 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)