Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NR2003@SRP Club
o GTP é super...alinho !!
Reply
Temos possibilidade de usar GTP (por ip), Nascar e Trans Am na Sierra.
Estão online todo o tempo; conto estar por cá entre as 23h e as 24h (ou mais... ) para testes dos servers com a malta interessada, entre esta 2ª e 6ª feira.

Sugestão: 2ª 4ª e 6ª no GTP (pistas a combinar de entre as pistas que estão no server: bahrain, bristol 1990, california, daytona, estoril, indianapolis, infineon,michigan, mosport, nurbugring, pocono, Sebring, Shanghai, Silverstone, spa, suzuka, Taladega, Watkins.)
Eu sugeria Watkins, Estoril e Nurbugring para os 3 dias, por essa ordem, mas é apenas sugestão, combina-se e acerta-se na altura.
3ª feira, uma prova Trans am e 5ª feira uma prova Nascar em oval (Taladegga ou Indianapolis, apenas como sugestão tb).

Em função dos dados e adesão que estas sessões recolherem, combinaremos o que fazer na semana seguinte.

Um abraço.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Biba "Patron"! :bigsmile:

Infelizmente, na quinta-feira é dificil, tenho corrida de GTP em Road Atlanta até às 22h.

E, na terça não temos corrida de GPL65 em Zandvoort?

Quanto ao resto ... vamos a isso! :blink1:

Só não acho grande ideia o Estoril. A pista é mesmo muito, muito, muito fraquinha e quase nada a ver com a realidade.

Nas ovais, Taladega, para ter alguma piada, precisava de um bom numero de participantes ou então, de uns quantos AI, não?

Já agora, nos Trans AM e Nascar, se calhar, impunham-se uns setup fixos. Assim mantinha-se o povo mais junto :amuse:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Meti as horas pelas 23 já para permitir que se corra às 22.... nesses dias aparece-se quando se puder, vamos estar em practice até perto das 23:30, 23:45.
Quanto ao resto, sendo apenas sugestões, corre-se onde for a preferencia do ppl.
Até logo. :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Teste GTP/Nascar

Server GTP lançado pelas 22:55.

IP: 195.149.21.117
PW: senna
pista: Watkins Glen para começar, podemos mudar depois.

:laugh:
Reply
Bom server !!!!! :bigsmile::bigsmile:

Excelentes ping!

Quer dizer que deve dar para se fazerem umas coisas engraçadas. :blink1::blink1:

A password estava activa? É que entrei sempre sem pass.

Foi pena é a minha net ter "engaliçado" enquanto o "patron" foi procurar Tunlanta (Road Atlanta)...

Se, logo, após Zandvoort no GPL 65, houver server para GTP/Tunlanta ... apareço. :amuse:
Reply
O ping médio neste server tem sido 50-80... n parece mau de todo... :laugh:
A tua net engalicou, e o meu PC, a pista do Atumlanta :bigsmile: e o proprio server tb, a pista tava dificil de encontrar, o meu Pc foi-se abaixo duas vezes e depois o server entrou em repouso... :confused:, mas já recuperou os sentidos e tem lá a pista operacional, qualquer pista que queiram botem aqui....
Fica então para logo à noite novo meeting GTP, pista de Tunlanta. http://tundra1.oneplace.com/gtp_tunlanta_v1.zip

Mas o meu GTP/Nascar anda com pinças.... qualquer safanão e tenho blue screen com pintinhas brancas de chuveiro.... reset compulsivo do PC.... help?.... :weird:
Reply
Não precisam de re-inventar a roda;)
Já existe uma liga, organizada por portugueses (mas com pilotos de todos os cantos do mundo embora mtos portugues), a Nascar Thunder Racing League.

Temos um racing server de alta qualidade q nos custa $100 de 3 em 3 meses mas q assegura corridas online c alta qualidade!

Corremos as terças e quintas as 10:30 da noite mas dado q o nosso server é 24/7 estamos abertos a organizar eventos noutras alturas!

As terças temos um campeonato Trans-Am e Quintas a GTS Cup (q usa os carros cup originais do jogo mas c templates de touring)

Vejam toda a informação no nosso site e forum: www.ntrl.us e juntem-se a nós!:)
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Combinado!

Isso do teu computador é estranho. É só no GTP?

Mais logo vou botar aqui um link para o download do Jaguar do Vitamina osr.

Assim, vocês podem ver a bomba laranja em todo o seu explendor :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Já que estamos numa de pedir pistas .... por mim, no GTP, após quinta-feira, podiamos fazer umas sessões em Kyalami e em Magny Cours. :idea:

Spa, à noite, tb é excelente.
Reply
MiguelGomes,Apr 12 2005, 03:50 PM Wrote:Não precisam de re-inventar a roda;)
Já existe uma liga, organizada por portugueses (mas com pilotos de todos os cantos do mundo embora mtos portugues), a Nascar Thunder Racing League.

Temos um racing server de alta qualidade q nos custa $100 de 3 em 3 meses mas q assegura corridas online c alta qualidade!

Corremos as terças e quintas as 10:30 da noite mas dado q o nosso server é 24/7 estamos abertos a organizar eventos noutras alturas!

As terças temos um campeonato Trans-Am e Quintas a GTS Cup (q usa os carros cup originais do jogo mas c templates de touring)

Vejam toda a informação no nosso site e forum: www.ntrl.us e juntem-se a nós!:)
<div align="right">[snapback]3348[/snapback]</div>

Fonix!!!!!!!

Vocês andavam escondidos!!!!?

:bigsmile::bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalação do NR2003 Mario Esteves 2 5.235 14-03-2007, 12:41 PM
Last Post: Mario Esteves
  Comprar NR2003... Tiago Costa 10 6.120 29-11-2006, 03:08 PM
Last Post: Carlos Costa