Threads: 434
Ai está RH. :D
Venham os Mods. Continua RH vs CTDP agr no rFactor. :D
Mt bom pra simulação de F1s esta rivalidade. hehe.
Threads: 461
Mais noticias
ArrayWe are happy to announce that we reached beta-status and our beta-testers began to test the first version of the upcoming CTDP05 MOD for rFactor. We think testing should not take that long but anyway: the mod won't be released before the next ISI-Patch is out. So let's hope they get ready fast :)[/quote]
:34:
Threads: 75
hehe cool! :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 35
Muito boas notícias. Pelo que tenho lido, este mod vai permitir mudanças dos mapas do motor (ou da centralina, não sei como se diz correctamente em português) por forma a obter-se mais potência à custa de fiabilidade durante a corrida. Se calhar é por isso que é necessário esperar pela patch da ISI. Se isso se verificar o realismo e a simulação tornam-se muito mais próximos da realidade e em corridas de 90 minutos a gestão do motor vai passar a fazer parte de quem quiser ganhar. Estou muito ansioso para experimentar
P.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:
Threads: 434
lolol Rui. :D
Mt boas noticias. Venho o patch rápido entao. :D
ArrayMuito boas notícias. Pelo que tenho lido, este mod vai permitir mudanças dos mapas do motor (ou da centralina, não sei como se diz correctamente em português) por forma a obter-se mais potência à custa de fiabilidade durante a corrida. Se calhar é por isso que é necessário esperar pela patch da ISI. Se isso se verificar o realismo e a simulação tornam-se muito mais próximos da realidade e em corridas de 90 minutos a gestão do motor vai passar a fazer parte de quem quiser ganhar. Estou muito ansioso para experimentar
P.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:[/quote]
ahah :D Venham os velhos tempos :fixe:Vais-te querer vingar daquela corrida de Indianapolis ou ja nao a tens aí entalada? :fixe::fixe:
SRP Founder
Threads: 35
Arrayahah :D Venham os velhos tempos :fixe:Vais-te querer vingar daquela corrida de Indianapolis ou ja nao a tens aí entalada? :fixe::fixe:[/quote]
Dessa eu não me esqueço, tá descançado. Podia ter sido a minha 1ª (e única) victória. Tá entaladissima :bigsmile:
Threads: 61
27-06-2006, 03:18 PM
(This post was last modified: 27-06-2006, 08:34 PM by Marco Ribeiro.)
ArrayDessa eu não me esqueço, tá descançado. Podia ter sido a minha 1ª (e única) victória. Tá entaladissima :bigsmile:[/quote]
haha ok :fixe:Podias ter ganho nao fosse eu... supreendente! :fixe:
Corridas dessas nao se repetem... foi uma vez por acaso :) Agora fico sempre atras de ti hehehe
SRP Founder
Threads: 461
ArrayP.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:[/quote]
Se me deixarem activar a opção seguinte porque não ir de Mercedes? :23: