Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTDP2005/2006, RH2006 & MMG2006
Ai está RH. :D
Venham os Mods. Continua RH vs CTDP agr no rFactor. :D
Mt bom pra simulação de F1s esta rivalidade. hehe.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mais noticias

ArrayWe are happy to announce that we reached beta-status and our beta-testers began to test the first version of the upcoming CTDP05 MOD for rFactor. We think testing should not take that long but anyway: the mod won't be released before the next ISI-Patch is out. So let's hope they get ready fast :)[/quote]

:34:
Reply
hehe cool! :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Muito boas notícias. Pelo que tenho lido, este mod vai permitir mudanças dos mapas do motor (ou da centralina, não sei como se diz correctamente em português) por forma a obter-se mais potência à custa de fiabilidade durante a corrida. Se calhar é por isso que é necessário esperar pela patch da ISI. Se isso se verificar o realismo e a simulação tornam-se muito mais próximos da realidade e em corridas de 90 minutos a gestão do motor vai passar a fazer parte de quem quiser ganhar. Estou muito ansioso para experimentar

P.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:
Reply
lolol Rui. :D

Mt boas noticias. Venho o patch rápido entao. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayMuito boas notícias. Pelo que tenho lido, este mod vai permitir mudanças dos mapas do motor (ou da centralina, não sei como se diz correctamente em português) por forma a obter-se mais potência à custa de fiabilidade durante a corrida. Se calhar é por isso que é necessário esperar pela patch da ISI. Se isso se verificar o realismo e a simulação tornam-se muito mais próximos da realidade e em corridas de 90 minutos a gestão do motor vai passar a fazer parte de quem quiser ganhar. Estou muito ansioso para experimentar

P.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:[/quote]

ahah :D Venham os velhos tempos :fixe:Vais-te querer vingar daquela corrida de Indianapolis ou ja nao a tens aí entalada? :fixe::fixe:
SRP Founder
Reply
Arrayahah :D Venham os velhos tempos :fixe:Vais-te querer vingar daquela corrida de Indianapolis ou ja nao a tens aí entalada? :fixe::fixe:[/quote]
Dessa eu não me esqueço, tá descançado. Podia ter sido a minha 1ª (e única) victória. Tá entaladissima :bigsmile:
Reply
Tao brutais:fixe:
Reply
ArrayDessa eu não me esqueço, tá descançado. Podia ter sido a minha 1ª (e única) victória. Tá entaladissima :bigsmile:[/quote]

haha ok :fixe:Podias ter ganho nao fosse eu... supreendente! :fixe:

Corridas dessas nao se repetem... foi uma vez por acaso :) Agora fico sempre atras de ti hehehe
SRP Founder
Reply
ArrayP.S. Coitadinhos dos Mclaren. A escala dos diferentes mapas penso ser de 1-10. Quem se arrsicará a passar do 1??? :cheesy:[/quote]

Se me deixarem activar a opção seguinte porque não ir de Mercedes? :23:

[Image: mechoff4rz.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)