Threads: 5
eu ando nisto por desporto e ando a tentar habituar-me a jogar sem ajudas...
aos poucos vou apanhando o jeito mas é complicado...
eu antes jogava com ajudas de tracção e estabilidade e agora decidi tirar isso e meter a invulnerabilidade... :bigsmile:
é a única maneira de não ter que ir sempre às boxes...
o problema é que fico perto de 4/5 segundos mais lento.
a minha pergunta é... o que se passa com vocês? com e sem ajudas... mais rápidos, mais lentos ou iguais?
Threads: 434
Há ajudas k te fazem ficar mais lento e outras mais rapido. O controlo de tracção será a ajuda k te fará mais rápido por isso n a usando é normal k fiques mais lento. No entanto desligar as mudanças automaticas deve fazer-t mais rápido pralem de te dar melhor controle sobre o carro.
De kk forma n deves perder assim tantos segundos sem ajudas. Acho k o k te falta pra já é habituares-t bem a jogar sem ajudas e ganhar confiança no carro. Dps deves melhorar exes tempos. ;)
De kk forma sem ajudas é mais fun na minha opiniao. :P
Threads: 75
Sem ajudas é mais fixe... so com a clutch ligada.
Sem tracçao ficas mais lento, mas quando tirei a estabilidade e me habituei fiquei mais rapido. Nao ha nada como tirares as mudanças automaticas ;)
Força nisso.. arranja setups de jeito e modifica as asas de modo a conseguires mais apoio. :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 5
como eu tinha dito antes... agora só jogo com a invulnerabilidade... ajuda ajuda, uso é a da clutch...
Threads: 461
Percebo-te, mas não penso que exista muito a dizer; o unico conselho talvez seja rodares o mais que possas, sem dares por isso já não consegues jogar com ajudas.
Threads: 75
tenta arranjar setups bons :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 67
DALEXA.... mais um f1portugal nestas andanças. ehehe...eu tb jogava com as ajudas todas. a partir do momento em que comecei a jogar GTR fui sem ajudas...e a fase de adaptação não é facil.
Certo é que agora jogo só com a embriagem ligada, mas estou a pensar em retirar pois ainda se melhora 1/2 seg por volta.
é perfeitamente normal que sem as ajudas fiques mais lento por volta, pois tens de antecipar movimento que fazias mais tarde com as ajudas, tal como na viragem e na travagem.
boas corridas
Threads: 2
Eu, assim como a maioria do pessoal (penso eu), joga todo sem ajudas (excepto a auto-clutch). O problema que tens com os tempos será temporário até te adaptares. Quando retiras, por exemplo, o controlo de tracção, tens de acelerar de maneira diferente... já não basta por prego a fundo... :cheesy:
Threads: 233
26-06-2006, 12:30 PM
(This post was last modified: 26-06-2006, 12:32 PM by Marco.)
Como foi dito o q precisas é treino, treino e treino :)
E desliga a invulnerabilidade, nao ajuda em nada, pq tens tendencia a arriscar mais, assim nunca sabes os limites reais q consegues sem ajudas. e depois disso é claro: treino, treino, treino
Threads: 211
Sem ajudas, claro! :amuse:
Começa devagar, devagarinho em ritmo d passeio e vais aumentando o ritmo p t ires habituando progressivamente. Demora tempo, mas vale a pena!! :blink1: