Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Re-inicio da corrida
Gostei Luis..muito bom!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
tava a pensar, e embora concorde com tudo o q o Luis expos, pergunto se o piloto com a pole deve merecer um tratamento especial.
qual a diferença para um piloto que ta na 3ª ou 4ª linha?

em situaçoes reais qd eh q pode haver repetiçao da largada? qd na primeira volta existir uma situaçao q o exija, por um acidente grande q envolva muitos pilotos.
aqui é mais ou menos o mesmo. um "acidente" que vitima 4 ou 6 pilotos.
mas na realidade o piloto com a pole tb pode ter problemas.
e nao é so por ele que a corrida é reeniciada.
penso q o mesmo se deveria passar nos campeonatos.
se tiver problemas ou cair...é uma situaçao infeliz, mas que nao deve prejudicar os restantes pilotos.
Reply
Tens razão quanto a previligiar o pole position.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayTiago, o Vaz so seria contabilizado se ficasse em primeiro, ou fosse sempre certo atras de alguem, senao impossivel.
Aconteceu por 2 ou 3x na epoca passada.
Ele podia ter ou nao corrido. Optou por sair para nao surgirem problemas.
Eu nao sei se o motec deixa de dar tb a quantidade de gasolina nos depositos, etc etc.

A epoca passada o lobby tava mais estavel.
Eles agora resolveram mexer e temos estes problemas.
Mas atençao, a decisão é exclusivamente da admin, e em cada corrida estará sempre 1 elemento pelo menos :)[/quote]

Eu saí porque achei que era o mais justo para todos. A época passada aconteceu algo do genero mas as regras eram outras e eu já sabia que se conseguisse manter o 1º lugar sem erros que ia ganhar a corrida independemente das paragens.
Ora esta época as regras são outras e o carro é outro. Nunca é certo acabar uma corrida á frente, quem sabe até mesmo ganhar alguma. Se tivesse ficado era injusto pq as minhas paragens nas boxes seriam o tempo de uma Stop&Go para 4 pneus e combustivel... Para o bem de todos decidi sair. Azar para mim.

ArrayIsto é mais um dakeles tópicos que se vai falar, falar e nao se chega a resultado nenhum

A mim se um dia acontecer essa situação com certeza k nao vou ficar nada contente, mas temos de encarar a realidade, problemas surgem quando menos esperamos :confused:

Neste momento foi este e aquele, se reinicarmos a corrida vai ser ele e o outro :biggrinbandit:
Pk nao duvidem que depois no meio de tudo isto, vao aparecer mts espertinhos :cheesy:

No caso do Vaz, apesar de ele nao ter motec, PENSO EU que nao foi expulso do servidor, logo, poderia ter dado continuidade à corrida, depois no fim de certeza que lhe era atribuída a correcta posição, penso eu :embarrest:
A minha ideia é continuar tudo como está, na época passada tb tivemos 1 ou 2 situações parecidas. Resumindo nao se alteraram as regras, e o campeonato foi um sucesso :fixe:[/quote]

Errado Tiagão,
Se eu tivesse seguido a minha corrida as minhas paragens eram metade do tempo das tuas. Isso não era justo para ti e para os outros por isso optei por sair.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks Marco 45 16.734 10-05-2006, 02:23 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)