Threads: 10
Olá pessoal.
Gostaria de experimentar o Super Clio. Baixei o mod do link acima, mas tá pedindo senha pra instalar.
Seria possivel, me enviarem a senha?
Obrigado
PLebre
Threads: 2
PLebre entre no forum da
CBAV e procure o usuario Felipe no forum rFactor Super Clio, mande uma PM para ele que ele te passa a senha
Threads: 3
Threads: 211
Threads: 434
Threads: 35
Não gostei muito dos carros, são feios. Como têm os vidros traseiros tapados parecem comerciais com kits tuning :biggrinbandit:. Só falta colocarem na traseira o autocolante "Este carro está a ser conduzido por um profissional. Se tiver alguma questão por favor ligue XX XXX XX XX" :23:
Mas o que importa é que o mod seja de boa qualidade, a estética em simulações nunca me interessou muito. É tudo uma questão de gostos. Força com isso
Threads: 461
Qual a última versão deste mod?
Threads: 75
N podia tar mais de acordo :fixe:
ArrayNão gostei muito dos carros, são feios. Como têm os vidros traseiros tapados parecem comerciais com kits tuning :biggrinbandit:. Só falta colocarem na traseira o autocolante "Este carro está a ser conduzido por um profissional. Se tiver alguma questão por favor ligue XX XXX XX XX" :23:
Mas o que importa é que o mod seja de boa qualidade, a estética em simulações nunca me interessou muito. É tudo uma questão de gostos. Força com isso[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 3
Eh naum se pode agradar a todos...mesmo porque naum saum tds os carros q tem os vidros traseiros pintados...:(..hehe
Threads: 732
Talvés por não estarmos (tugas) habituados a ver os clios com os vidros pintados pareça um pouco estranho, mas se na realidade são assim e isto é para simular a realidade....
Na minha opinião os carros têm muito bom aspecto e a ultima versão tinha boa condução.
a versão final ainda deve estar melhor:racer:
Bom trabalho Zimmer:fixe: