Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Clio MOD (rFactor)
Olá pessoal.

Gostaria de experimentar o Super Clio. Baixei o mod do link acima, mas tá pedindo senha pra instalar.

Seria possivel, me enviarem a senha?

Obrigado
PLebre
Reply
PLebre entre no forum da CBAV e procure o usuario Felipe no forum rFactor Super Clio, mande uma PM para ele que ele te passa a senha
Reply
Ola a tds ;)

Bem o mod da super clio esta quase pronto com novo carshape e td mais...hehe
bem aqui vão novas screens e renders. Abraço ;)

[Image: fusion_inbox.jpg]
[Image: fusion_racer_2_55.jpg]
[Image: fusion_racer_22.jpg]
[Image: zimmer_32_VF.jpg]
[Image: GRAB_043.jpg]
[Image: GRAB_045.jpg]
[Image: GRAB_041.jpg]
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ta nice. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não gostei muito dos carros, são feios. Como têm os vidros traseiros tapados parecem comerciais com kits tuning :biggrinbandit:. Só falta colocarem na traseira o autocolante "Este carro está a ser conduzido por um profissional. Se tiver alguma questão por favor ligue XX XXX XX XX" :23:

Mas o que importa é que o mod seja de boa qualidade, a estética em simulações nunca me interessou muito. É tudo uma questão de gostos. Força com isso
Reply
Qual a última versão deste mod?
Reply
N podia tar mais de acordo :fixe:
ArrayNão gostei muito dos carros, são feios. Como têm os vidros traseiros tapados parecem comerciais com kits tuning :biggrinbandit:. Só falta colocarem na traseira o autocolante "Este carro está a ser conduzido por um profissional. Se tiver alguma questão por favor ligue XX XXX XX XX" :23:

Mas o que importa é que o mod seja de boa qualidade, a estética em simulações nunca me interessou muito. É tudo uma questão de gostos. Força com isso[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eh naum se pode agradar a todos...mesmo porque naum saum tds os carros q tem os vidros traseiros pintados...:(..hehe
Reply
Talvés por não estarmos (tugas) habituados a ver os clios com os vidros pintados pareça um pouco estranho, mas se na realidade são assim e isto é para simular a realidade....
Na minha opinião os carros têm muito bom aspecto e a ultima versão tinha boa condução.

a versão final ainda deve estar melhor:racer:

Bom trabalho Zimmer:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Digital Apex lança Clio Cup Galp Energia 2002! Henrique Alves 0 3.540 01-06-2012, 09:00 PM
Last Post: Henrique Alves
  207 super 2000 Sérgio Marques 5 6.698 07-01-2010, 07:37 PM
Last Post: IvoF
  R.F.X FIA-GT - World Super GT Mod ? Nuno Rocha 2 3.627 17-11-2009, 11:24 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)