Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª Ronda - Orchard Lake GP
Como habitual, já foi enviado o mail com os dados da corrida de hoje, quem não recebeu que avise.

ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal
Pista: Orchard Lake GP
Versão rFactor: v1070
Hora: 21.30H
password: no mail[/quote]
também gostava de ir.. manda-me a password sff
Aqui ficam os resultados da corrida de hoje:

http://www.simracingportugal.net/rfactor/r...-15SR_Race.html

De destacar o facto de o c@vn3gro nao ter vindo à corrida, dando assim a possibilidade ao Algaci de se sagrar campeão a uma corrida do fim. Amanhã eu meto o report da corrida e as imagens do costume. Por agora, parabens a todos.

:racer:
Boas...

Pois o meu ISP portou-se mal... pouco depois das 21h, a minha net foi abaixo e não voltou até às 22:15...
Tenho pena, pois esperava disputar uma corrida interessante com o Algaci, nesta pista. Não iria fazer nenhuma paragem e esperava rodar no segundo 17 quase a totalidade da prova.
De qualquer forma, os meus parabéns ao Algaci... foi um digno vencedor do campeonato. :fixe:
com certeza seria uma corrida interessante, pois 2 estrategias diferentes, eu já esperava q vc foce a corrida sem fazer paragens mesmo!! entao eu apostava em ter um carro rapido no final da corrida... ia ser realmente interessante ver a disputa!!!

a corrida foi dentro dos conformes, o carro se comportou de forma mto boa durante a corrida e desgaste bem equilibrado!! agora estou com um pouco de preça, mas depois vou fazer um post com mais calma
Foi uma corrida muito interessante, muito embora tenha ficado um pouco constrangido por saber que o meu colega Rui Azevedo não ia estar e por isso não ia ter setup...
Lá fui procurar, à sorte, um setup do Rui de uma outra pista e parece que tive mesmo sorte, o setup estava muito bom
Logo nos treinos fiz 1:19 alto, que me deixou mais descansado, pouco depois testei o setup de race que também me pareceu bom, restava saber se ia aguentar os 40 min. Pois decidi não parar nas boxes.
A qualify correu-me muito bem, tirei o 5º lugar com 1:19.129, com tempo julgo que poderia chegar aos 1:18
A race também me correu bem, tirando uma ou outra situação. Logo a seguir à volta lançada o Zarco passou-me na T1, pensei que não seria razoável disputar a curva com ele, pois estava com pneus frios e depósito cheio, tinha como objectivo poupar pneus e resolvi não lutar pela posição, deixei-me ir atrás a ver se podia pressionar...vi que o setup dava para apertar com o Zarco e dei em cima dele, nem me esforcei muito e ele pouco depois cedeu na travagem para uma curva...retomei a minha posição.
Passei para 4º julgo pelo azar de algum piloto da frente, não me recordo mas deve ter sido o Rick James.
No decorrer da prova deparei-me com o Pedralva, que ia dobrar, mas ele até não estava a andar muito mal e não quis forçar, deixei-me ir atrás umas quantas voltas, ele estava com um bom andamento (para mim, claro), passei-o e continuem no meu ritmo, a estratégia mantinha-se, poupar pneu...era o mais importante, fazer uma condução que não desgastasse a máquina...
Nas 4 ou 5 voltas que se seguiram o Pedralva manteve-se próximo, sendo mais evidente a sua proximidade na travagem para a T1, na volta 18 o Pedralva perde o controlo do carro na travagem para a T1 e vem embater no meu carro de lado, felizmente que assim foi, pois o meu carro nada sofreu...
Nessa altura pensei que seria mais prudente deixar passar o Pedralva, encostei o carro à berma e deixei-o passar para não pôr em risco o meu 4º lugar ou mesmo a continuação em prova.
Mas pouco depois não resisti e voltei a passar o Pedralva numa outra travagem mais demorada…
O resto da prova correu muito bem, sem pressões, os pneus que soube poupar, aguentaram-se lindamente até ao fim.

já agora o lapchart da nossa página está errado, como podem ver pelos tempos de quailify eu não parti de 6º mas sim de 5º e o zarco não partio de 3º mas sim de 6º, é possível que existam mais erros...
Até à próxima.
Bem foi uma das minhas melhores corridas neste campeonato...pois quase n cometi erros. Só houve uns pequenos, nd d mais. No entanto andei a maior parte do tempo sozinho. Os pneus tb se aguentaram bem dentro do possível.
Os melhores momentos da minha corrida foi logo no inicio...qd o Rick James me ganhou uma posição logo dps do arranque na T1 e dps eu recuperei-a na mma volta na ultima curva. Dps ele vinha atrás de mim. Passamos bem perto na T1 e dps a seguir numa curva lenta ele fez piao à saida e a partir daí fikei sozinho. Dps aproximadamente a 10 min do fim com as paragens dos meus colegas da frente...passo pra 2º com o Marco atrás de mim com pneus novos e um andamento mt melhor pois os meus já n tavam assim tao bons. Tava 2s ou 3 por volta mais lento k o k podia. Ele lá chegou à minha traseira na recta (curva? hehe) e na T1 passou-m. Eu n lhe iria facilitar a passagem mas tb n fechei pk tava a ver k ele ainda se metia pela minha traseira a dentro. :P
Dps disso foi continuar até ao fim da corrida...sem arriscar. Tinha uma grande vantagem pro 4º. E assim terminou a corrida...
Com o Algaci a Campeão por Pilotos!!!
e a equipa GhostSpeed Racing Team como CAMPEÃ DE EQUIPAS!!! :D

CAMPEÕES!!!! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Antes de mais queria começar por dar os parabens ao algaci e à ghostspeed pelos campeonatos de pilotos e equipas, foram justos vencedores. Uma palavra para o nuno que demonstrou com o algaci serem os pilotos mais rápidos e que não participou por motivos que lhe são alheios.
A minha qualificação acabou por ser a melhor da época (4º) e fiquei muito perto do 3º posto.
A primeira parte da prova foi um desastre... Fiz 2 piões e 2 passagens desnecessárias nas boxes (porque não me apercebi que tinha que ir pelo lado esquerdo :P).
Depois de reabastecer a segunda parte correu-me muito melhor, apesar de estar a milhas de toda a gente. Andava no ritmo dos mais rápidos e fiz a 3ª melhor volta da corrida. Resumindo: faltou prática e consistência.
Aproveito para comunicar também que não vou poder participar na última corrida.
Foi o meu primeiro campeonato online e gostei bastante. Parabéns a todos envolvidos na organização que esteve impecável, e a todos os pilotos.
ArrayBoas...

Pois o meu ISP portou-se mal... pouco depois das 21h, a minha net foi abaixo e não voltou até às 22:15...
Tenho pena, pois esperava disputar uma corrida interessante com o Algaci, nesta pista. Não iria fazer nenhuma paragem e esperava rodar no segundo 17 quase a totalidade da prova.
De qualquer forma, os meus parabéns ao Algaci... foi um digno vencedor do campeonato. :fixe:[/quote]

Pois nós ainda esperamos que tu chegasses, até porque quase todos terminaram as suas voltas de qualificação bastante cedo, e esperamos até ao termo da mesma a ver se ainda dava para chegares :sad:Mas pronto fica para a próxima. :fixe:

ArrayAntes de mais queria começar por dar os parabens ao algaci e à ghostspeed pelos campeonatos de pilotos e equipas, foram justos vencedores. Uma palavra para o nuno que demonstrou com o algaci serem os pilotos mais rápidos e que não participou por motivos que lhe são alheios.
A minha qualificação acabou por ser a melhor da época (4º) e fiquei muito perto do 3º posto.
A primeira parte da prova foi um desastre... Fiz 2 piões e 2 passagens desnecessárias nas boxes (porque não me apercebi que tinha que ir pelo lado esquerdo :P).
Depois de reabastecer a segunda parte correu-me muito melhor, apesar de estar a milhas de toda a gente. Andava no ritmo dos mais rápidos e fiz a 3ª melhor volta da corrida. Resumindo: faltou prática e consistência.
Aproveito para comunicar também que não vou poder participar na última corrida.
Foi o meu primeiro campeonato online e gostei bastante. Parabéns a todos envolvidos na organização que esteve impecável, e a todos os pilotos.[/quote]

Pena, mas espero que nao despareças do mapa e continues a vir às corridas que vamos organizando :fixe::racer:
Em relação á minha corrida, as coisas correram mal na qualificação pois nãoi treinei o suficiente e passei desde cedo a rodar com o setup de corrida.
Deu-se o arranque e cometi 2 erros só de uma vez, ultrapassei alguem porq estava convencido q já tinha passado a linha de chegada, e fui penalizado com ida á boxe, fui á boxe,mas claro...esqueci-me de ligar o limitador e então fui de novo á boxe.
Depois fiz uma corrida solitária,até q me começaram a passar os 1ºs, o Joaquim passou-me uma 1ª vez e eu facilitei (não Joaquim, facilitar não é parar) e comecei a rodar perto dele uma data de voltas seguidas, até q comecei a ver q ele rodava mto mto mto lento na 1ª curva, pois tive de me desviar varias vezes para não o abalroar, até q fui obrigado a passá-lo devido á travagem excessiva dele, sem querer dei-lhe um toque porq nessa vez ele ainda travou mais do q era costume, depois rodei umas voltas na frente dele, até q me desconcentrei e cometi um erro enorme que me custou o 7ºlugar.
Em relação ao que o Joaquim disse de travagens suicidas e algo do género só tenho a dizer q travo tarde, e que os meus pneus aguentavam a corrida toda naquele ritmo, o único problema foi um erro meu e nada mais q isso.Nunca perdi o controle do carro e Joaquim se quiseres lições de como travar forte eu dou ;)
Deu pra chegar ao fim,mas fiquei com a sensação que se não tivesse cometido os erros na 1ª volta e perto do final(foram 4 idas á boxe no total qdo nao tinha uma unica programada)...axo q ficava á frente do Joaquim...
Quero também dar os meus parabéns ao Algaci pela vitória no campeonato assim como a toda a equipa da Ghostspeed pela vitória no campeonato.
Agora resta aguardar pela última corrida do campeonato que já será a feijões ;)
Em relação ao programa desportivo da hYPE Grand Prix já está definido em relação a que campeonatos iremos participar e não iremos participar no 2ºcampeonato de F3 caso haja. No que diz respeito a uma campeonato de F1 depende muito do formato em que for feito. Quanto a participações vamos de armas e bagagens para o campeonato já meu conhecido de outros tempos FSR-WS ACE ou PRO, espero que no próxima ano a hYPE compre a tão esperada licença para o campeonato de FSR-WC.
Quero também dar os parabéms ao Vitor pela forma em como tentou organizar este campeonato de F3 e penso que na generalidade correu tudo bem.
Um abraço a todos e boas curvas...destas e das outras:fixe:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.641 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  5ª Ronda - Orchard Lake Oval Vitor Barreto 32 11.645 08-06-2006, 12:22 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Orchard Oval rFactor 400 - Confirmações Pedro Rodrigues 10 4.491 29-05-2006, 08:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)