Threads: 233
Queria, em nome da organizaçao, pedir desculpa pelos resultados ainda nao estarem online.
Ontem como alguns sabem tive de trabalhar de emergencia e foi de todo impossivel comparecer à corrida e consequentemente introduzir os resultados no sistema.
Hoje conto ter isso tudo feito.
Infelizmente situaçoes como a do Vaz escapam-nos totalmente. Não consigo perceber como é q algo tão simples como o envio de dados para o servidor não se processa convenientemente.
Não me parece acertado tambem, repetir a corrida pelo azar de 3 pilotos.
Embora exista vontade (assim ja poderia correr eheheh) não é correcto para com os restantes.
Podemos no entanto discutir noutro topico esta questão.
Pelo dedicated server e pela forma como o GTR esta implementado não é possivel definir a grelha. So repetindo a qualificaçao. E convenhamos, se repetirmos 45min, a corrida so termina depois da 1 da manha o q me parece um pouco pesado.
Nestes pontos nao podemos fazer muito e so peço a vossa compreensao para o sucedido.
Threads: 38
Ta-se bem Marco..Venha la esse topico para discutir estas situações pois também axo que estas situações deviam estar descritas nas regras. Um gajo n se lembra de tudo n é?? :fixe:
Fica aki um pekeno video que fiz da luta do Carlos Monteiro vs Tiago Mendes. Não tem muita qualidade n sei porque (ficou axim quando o pus no site) mas da para ver. Caso keiram ver melhor, é no segundo 4600 mais ou menos se n me engano. :blink:
Lindo esta luta..momento kodac este momento para mim!!! :1a:
Tiago vs Carlos (momento kodac)
Threads: 68
Boas Pessoal,
Bem a minha prova :
Qualificação: Grande trovoada e faço o 2º melhor tempo durante a chuva, quando a 14 minutos do fim começa a secar arrisquei e fui com slicks para a pista e faço a pole dos Ngt, mas o Pedro Miguel nao ficou sossegado e como ainda tinha muitas voltas para dar consegui tirar-me a pole.
Corrida: Ao ver que o Pedro Miguel teve problemas fiquei na frente dos NGT, na primeira volta com os pneus fris e muitos gt´s aos pioes deixei o Cesar aproximar-se de mim e quando estamos lado a lado um com o outro vem um GT Oliveira e bate-me por tras fazendo eu um piao e perdendo nada mais que 10 posições na corrida ( na boa Oliveira acontece), a partir dai fui sempre a tentar apanhar o Cesar, no pit stop consegui recuperar 10s ao Cesar e saiu rapido estando a ganhar tempo por volta a ele, ate que saiu de uma direita rapida e deixei o carro escorregar um pouco perdendo velocidade ( mas smepre na trajetoria) vem o Vitor Costa e bate-me por tras dando eu qualquer coisa como 3 piroletas , a partir dai ainda tentei chegar-me ao cesar mas sem efeito, o que me restava era o cesar parar pela 2ª vez na box e tentei com que a gasolina chega-se ao fim , mas nao chegou fiquei na ultima volta sem Fuel.
Não irei apresentar protesto por nenhum incidente na prova pk sao coisas que acontecem , apenas peço que os gt´s tenham mais calma na dobragem a prova sao de 90 minutos e mais nao digo acerca disto, a quem quizer disponibilizo replays das provas do campeonato UK e vejam como é o comportamento em pista nas dobragens.
Obrigado a todos por mais uma prova e divertimento ( é assim que eu olho para este desporto)
Threads: 20
Só quero dizer que estou mais animado que nunca com o campeonato :biggrinbandit::1a:
O dia para mim parecia estar a correr muito mal, depois de muita trovoada, o resultado foi, um modem queimado e falhas constantes na luz ......:confused:
À custa disso durante a qualificação nao me conseguia manter no servidor, a ligação perdia-se constantemente :evil:
Até que a 4min. do fim consegui uma ligação estável, e deste modo fiz 2 voltas lançadas onde consegui alcançar a 2ª melhor volta :cool:
No inicio da corrida reparo que o mts pilotos cairam (tal como me aconteceu em SPA na corrida de teste) :confused:mais à frente é a vez do Vaz estar com problemas ( se me lembro ja nao é a primeira vez isso acontece) e no lugar dele teria continuado a corrida :fixe:
Deu-se entao o inicio da corrida e rodava em 1º lugar, com o Hugo a fazer alguma pressão. Até que passado algumas voltas, na ultima curva o pc resolveu pregar um susto :evil:a imagem parou e qnd voltou era tarde de mais já eu estava fora de pista :notrust:
Caí entao para 4º ou 5º lugar a rodar a um bom ritmo acompanhando o restante pelotao.
Começam as entradas nas boxes e deste modo recuperei alguns lugares. A partir da 1º paragem foi gerir, pois sabia que teria de "jogar" com os consumos do 550 Diesel by Vitamina :biggrinbandit:
E assim foi, um desenrolar de corrida bastante regular, sem erros.
Quando realizei a última paragem saí atrás do Carlos, as ordens da equipa era para manter o ritmo acompanhado o adversário, na expectativa que ele fizesse ainda mais uma paragem.
A 15min do fim começam a surgir dúvidas, em relação a uma 3ª paragem do Carlos, é nesta altura, que decidimos atacar o 1º lugar :biggrinbandit:
Estes 15min foram sem dúvidas os mais emocionantes, o video do cmendes comprova isso mesmo. Boas tentativas de dobragem, mas sempre sem colocar em risco a corrida de ambos (os meus parabéns ao Carlos) :fixe:
Até que depois de várias tentativas (no mesmo local do video) consigo alcançar o 1º lugar. Faltavam neste momento uns 3-4min para o final da corrida em que reparei que o Carlos reduziu o ritmo, e entao nesta atura acabo por fazer o mesmo para nao comprometer a saúde do 550 nos instantes finais.
E assim foi mais uma bela corrida, conseguindo deste modo alcançar a minha 2ª vitória :amuse:
Parabéns ao César Mendes pela vitoria na classe de nGT e aos restantes pilotos.
Mais uma vez os meus parabéns a toda a Equipa Vitamina. Principalmente ao Enginheiro (Luis) pelo excelente trabalho realizado no setup do 550 e claro ao nosso estratega (Francisco) que mais uma vez fez um excelente acompanhamento de pova, realizando assim uma excelente estratégia.
Até Barcelona :racer:
Grande Tiago!
Como so vou ter os logs logo, como é q ficou a corrida?
Isto de um dos socios da Vitamina ter de trabalhar enquanto o outro se diverte...
O premio da corrida ja ta na tua conta Tiago. A Vitamina nao se esquece de recompensar os seus pilotos.
Threads: 65
ArrayNas dobragens tive dois stresses que n tiveram resultados negativos por sorte, principalmente o pilotos Luis que decidiu que o carro dele trava mais que os outros, ora isto é verdade quando se tem um nGT para ajudar a manter o carro em pista.[/quote]
O piloto (?) Luis não decidiu nada disso mas, também não tinhas maneira de o saber.
Desde os treinos/qualificação que estava com um frame rate extremamente baixo. A coisa era mais para "aos soluços". Ainda saí e voltei a entrar durante a qualificação mas nada se alterou. As voltas de qualificação foram todas feitas meio a "olhómetro" tal era o soluçar.
Quando entrei na grelha, o frame rate dava uma média de 8 fps. Após o inicio da corrida, conseguia, por vezes, atingir 15 fps, por entre alguns screen freezes. Uma festa.
O que aconteceu neste caso em particular foi que, perto da zona de travagem para a T1, deu um "nó cego" no f$%#%#% da p%$#%#%$# do computas e ............................ pronto...... ai jesus que lá vou eu e quem estiver por perto.
Julgo que não te cheguei a tocar e, se fores ao replay, vais notar que, logo após o sucedido, encostei e desisti. Não estavam reunidas as condições de segurança minimas para continuar.
Curiosamente, quando me preparava para retomar o, infelizmente, já habitual, trabalho de "muro de boxes" para a Vitamina, a net foi-se e só voltou umas horas mais tarde. Muito estranho. Nunca me tinha acontecido tal.
Desde já te peço desculpa pelo sucedido.
Felizmente, "o moço" aviou mais uma vitória e, o Xico "das teclas" reconfirmou ser uma peça indispensavel no "centro de cálculo" da Vitamina.
ArrayGrande Tiago!
Como so vou ter os logs logo, como é q ficou a corrida?
Isto de um dos socios da Vitamina ter de trabalhar enquanto o outro se diverte...
O premio da corrida ja ta na tua conta Tiago. A Vitamina nao se esquece de recompensar os seus pilotos.[/quote]
Como vês, foi um divertimento extremamente divertido ............................................................:wacko::wacko:
Threads: 12
Hugo quanto ao lamborghini nao sei o que bebe mas na escolha de carros pesou sempre o consumo do mesmo mas,o que eu cenho a verificar é que o 550 continua a ser superior aos outros.Faz duas paragens em hora e meia como os outros (Lister) e nao tem diferença nenhuma.
No principio dizia-se que o 550 perdia pro Lister no consumo etc mas afinal nao se verifica.
Enfim pra proxima quero o carro que consuma mais ao menos gasnho nas visitas aos pits lol.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
E olha q ate acho q perde Mario. Para o Lister.
Cheira-me é q os pilotos do Lister ainda nao conseguiram retirar as vantagens do carro.
Por exemplo, contra o q se pode esperar, o meu Viper gasta menos q o 550 do Tiago.
Mas tb pode ser por usar bio-diesel e ele diesel normal :D
Oh Doutor Luis, ainda assim conseguiu divertir-se um bocadinho eehehhehe
Eu tive outras lutas.
Threads: 76
A minha corrida acabou por não ser má de todo, não obstante 2 problemitas que explicarei adiante.
Arrancando numa boa posição, e sabendo que não tinha andamento pros Ferrari, decidi fazer a corrida no meu ritmo (1.47 apesar de fazer algumas voltas em 1.46) e estava convencido que poderia terminar numa boa posição, dado que tinha um consumo mais reduzido que os Ferrari e os Lambo :biggrinbandit: Aguentei-me algum tempo à frente dos Ferrari do Carlos Monteiro e do Nuno Coelho, mas passado algum tempo lá tive que os deixar passar :blink:Apartir dai foi levar o carro e apostar na regularidade e nos consumos favoráveis do Lister. Ainda cheguei a estar em 1º com as paragens mas foi sol de pouca dura. Depois da 1ª paragens ainda tive um encontrozito imediato com o Nuno Coelho quando o deixava dobrar-me, não sei se por culpa minha ou dele (acho que de ambos para ser franco) mas nada de especial e o tempo perdido não foi muito. Acontece.
Depois tive o meu 1º percalço. Quando rodava em 3º, o piloto Oliveira que rodava a um ritmo muito reduzido por uma saída de pista que teve, resolveu que seguiria pelo meio da pista, em vez de seguir encostado à berma. Como vinha lançado não consegui travar e embati-lhe com toda a força que tinha. Aqui já perdi bastante tempo e obrigou-me a antecipar a minha 2ª paragem para reparar os danos. Já resolvi que não vou apresentar queixa desta vez, mas queria pedir ao piloto Oliveira que tivesse mais cuidado em pista. Quando a gente roda quase parado por problemas que acontecem (e já todos tivemos ou vamos ter que o fazer) para poder ir ao pit reparar o carro, o melhor é seguir encostado às bermas e não pelo meio da pista como fizeste ontem, com certeza involutariamente. Neste caso estamos com algum azar e é a 2ª vez que acontece com o nosso Team :wondering:
Mais tarde vem o 2º percalço e está relacionado com o piloto Gomes da Silva. É verdade que te bati, e desde já peço desculpa, mas queria dizer-te que não se tratou de nenhuma falta de paciência ou de cuidado em ultrapassar os nGT. O que aconteceu é que eu não te via em pista, como poderá confirmar o meu colega de equipa Joaquim Abranches, a quem não me cansava de repetir pelo TS que tinha um carro à frente que não via. Inclusivamente, e porque me apercebi que bati em alguém, tive que ir ao replay para perceber que eras tu (e curiosamente ai apareces perfeitamente). Percebo que tenhas ficado chateado e lamento o problema que não tive forma de evitar, mas não queria deixar de te dar uma explicação como deve ser :blink1:
O resto da corrida foi levar o carro até ao fim, tendo perdido o 3º lugar para o Tuareg a 2 ou 3 voltas do fim quando já estava quase sem pneus e os dele pareciam novinhos em folha, tal a facilidade como me ultrapassou. Afinal sempre resulta a tua táctica para os pneus, hem? :embarrest:
Para terminar, para mim o melhor da minha corrida e porventura o melhor de todas as corridas que fiz até agora (se exceptuarmos a vitória em Oschers). Na última volta da corrida tinha o Nuno Coelho colado atrás de mim e com perspectivas de me "roubar" o 4º lugar. Tentei defender-me o melhor que pude e soube, mas na última recta a seguir ao S não tive forma de evitar e o Nuno consegue por o Ferrari à minha frente e fazer a curva à frente (a trajectória já era dele). Resolvi não desistir e tive sorte :biggrinbandit: O Nuno como trava muito tarde tem que alargar a trajectória e eu meti por dentro da trajectória e consegui passá-lo novamente. Depois na recta da meta quase que tive que empurrar o PC porque tava a ver o Ferrari a galgar metros e a curtíssima distância que tinha conseguido a cada metro que passava, tanto que acabei por terminar à frente com o Ferrari encostado ao meu lado e para aí com 1 metro de vantagem :blink:Mais 1/2 duzia de metros e o Nuno garantia o 4º lugar ! Espectacular. Valeu Nuno :fixe:
Resumindo, mais uns pontos amealhados para o campeonato e para a TMM. Só foi pena que o Joaquim desta vez não terminasse nos pontos, mas já está prometido que para a próxima lá estará :bigsmile:
Saudações.
Threads: 38
Bateste-m sim luis... mas realmente a travagem foi feita um bocado a bruta, e se esse foi o problema então deverias de ter saido logo, teres 15fps durante a corrida é uma questão de tempo até teres algum problema com outro piloto, com essas fps é impossivel conduzir e estas a por a corrida dos outros em risco. :notrust:
Felizmente xegaste a exa conclusão e sais-t tal como o fizeste antes de haver situações mais desagradaveis. :fixe:
Gomes da Silva kero esses replays do campeonato UK!!! :23:
|