Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mugello
Foi de facto uma corrida muito ma da minha parte.As minhas desculpas para o David Costa que embateu comigo depois de ficar atravessado na pista .E ao Vitor Viçoso que devido ao excesso de confiança dei um toque sem querer.

Quanto ao servidor bem, de inicio foram quase todos os membros da VG bootados pra fora .Quase que dizia que foi de proposito eheheh O Vaz e o Pedro uns dos principais favoritos pra vitoria eheh,Bem nao tem piada nenhuma mas olha que foi de proposito eheheh

Quanto á minha corrida triste e solitaria,devido á falta de aplicaçao e ao nao ter tempo pra nada foi o que se pode arranjar com a ajuda do meu colega de equipe la consegui um setup .Obrigado Rui azevedo e aquele percalço estav a tentar abrir para passares mas foste na minha direcçao tambem.Felizmente noa houve nada senao o patrao ui ... mesmo com treino e aplicaçao nao dou muito mais mas hoje foi bera.

Parabens ao vencedor...e pessoal do podium.E aos outros porque nao tb.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Bem, isto de facto foi um verdadeiro balde de agua fria. Depois de inumeros treinos nos ultimos dias. Cerca de 4h por dia nos ultimos 3 dias a preparar a corrida. É muito frustrante! Fica como ponto positivo a excelente corrida do César que só me vem dar alegria pois testamos sp os 2 ao mesmo tempo de forma a evoluirmos em conjunto.

Estava tudo a começar bem. A qualificação foi na minha opinião umas das melhores de sempre. Foi muito táctica. Com pista molhada e temperatura alta a tendencia era pra a pista ir secando. Por isso fiz 1 volta lançada para testar as condições da pista e consegui ter o melhor tempo de nGT. Só na parte final, ultimos 15 minutos é que a pista secou. O Ricardo Silva foi pra pista e melhor o tempo dele. Só que esgotou as voltas que tinha para fazer. Eu ainda tinha duas voltas lançadas e consegui o 8o lugar da grelha nos ultimos segundos da sessão. Foi muito fixe.

Estava à espera de um inicio de corrida complicado pois teria de abrir para os GT´s passarem, mas de facto os problemas começaram antes. O Vaz não tinha motec, n tinha tempo. Dp lá começou a andar e dp eu fikei sozinho em pista logo nos 1os metros da pista, nem vi a 1a curva! :confused:

De facto é uma pena o jogo não permitir, mas neste tipo de situações em que, neste caso 3 pilotos sairam do server antes da corrida começar o melhor era realizar-se um restart da corrida. Mas pronto é o jogo que temos.

Ficam como consolação os tempos efectuados ontem nas ultimas voltas de preparação para a corrida em que andei em 1m49s7 em condições de qualificação e 1m50s8 em condições de corrida com 100L.

A ver se da próxima vez as coisas correm bem.

Parabéns aos vencedores. Mostraram que sem trabalho não se vence. Num caso pela tactica bem conseguida e no caso do César por todo o empenho, esforço e dedicação. Vitória merecida!

Abraços a todos e até à próxima!:blink1::racer:
Reply
As minhas desculpas pela ausencia, mas 2 horas antes da corrida fui informado que teria de resolver um problema laboral e entao...nem deu para o reserva:S
Reply
A minha corrida foi excelente...sem grandes stress excepto umas coisas que direi a frente.

Finalmente consegui uma vitoria :1a: e principalmente numa pista que nunca tinha jogado antes em nenhum jogo.

A minha qualificação foi complicada pois n consegui dar uma volta de jeito e muito longe do que conseguia. Nao deu para sair a frente do Gomes Silva, mas pronto lá fui eu para a corrida. :notrust:

Infelizmente soube logo pelo TS que o Vaz tava com problemas no Motec e apos a partida vi o Pedro parado co problemas tambem :evil: Tive mesmo muita pena!!! :sad:

O inicio tive uma pequena luta com o Gomes Silva, :fixe: quem infelizmente apos o conseguir ultrapassar fez um peao. Puxei um pouco ao inicio mas como vi que estava a ganhar terreno foi uma questao de controlar a corrida. So tive pena de nao ter tido uma luta mais directa com o Gomes Silva. Fica para a proxima. :cool: Apos isto foi so controlar a corrida e ganhar!!! :biggrinbandit: :yahoo:

Tive uns pekenos stresses, nomeadamente as dobragens/ultrapassagens de alguns GT's e o facto do pessoal nao ler as regras no ponto do chat e no caso de desistencia.Vou explicar.:suspicious:

Nas dobragens tive dois stresses que n tiveram resultados negativos por sorte, principalmente o pilotos Luis que decidiu que o carro dele trava mais que os outros, ora isto é verdade quando se tem um nGT para ajudar a manter o carro em pista. Outra foi o Tuareg que se lembrou de fazer uma dobragem no ultimo S (situa-se antes da ultima curva) onde é impossivel ultrapassar em situacoes normais, felizmente eu estava de olho nele e tive que travar bem para n bater nele e irmos os dois "com os porcos".:evil:

Outra coisa é o facto do pessoal (alguns sendo simpaticos ao pedirem desculpas) falarem no chat durante a corrida. Meus amigos, por favor vao ler novamente as regras e aproveitem e leiam tambem o facto de caso desistirem da corrida devem de permanecer nas boxes e nao sair do servidor. Cada vez que alguem saia do servidor o meu PC "grizava-se".:blink:

Leiam novamente as regras.:23:

Devido a minha namorada fazer anos 2ª feira dedico esta vitoria a ela como 1 prenda de anos. Obrigado e amo-t muito Joana. :nana:

Obrigado também ao Pedro por todo o apoio e paciencia nos treinos que ele me tem dado. :fixe:

Um abraco a todos e ate Barcelona!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
oi parabens ao vencedor.
outra corrida para esquecer da minha parte, a qualificaçao desastrosa e mal conseguida mas enfim, nada de grave. A corrida começou algo estranha devido à presença do porche da vg na meta fizemos uma volta de auecimento lançadissima....lollol bati nos esses interiores num ferrari de ngt, as primeiras voltas, mas um toque de corrida ia por fora ele tambem ah minha frente na aceleraçao e ele hesita e nao deu para safar. depois tive ums luta bastante gira com um lister azul do abranches axo!! andamos ali duas ou tres voltas coladinhos e ele deixou.m passar ;) apos as paragens o meu volante passou.se e reduziu duas de rajada e fui bater regressei mas ao andar devagar na pista o abranches axo n sei e espero k nao por razoes de outra corrida :)))))))) bateu.me e espero nao lhe ter prejudicado a corrida . ai em vez de continuar a xegar as boxes decidi que era melhor desistir . tenho k treinar mais e fazer melhor os setups .
abraços
Reply
Arrayoi parabens ao vencedor.
outra corrida para esquecer da minha parte, a qualificaçao desastrosa e mal conseguida mas enfim, nada de grave. A corrida começou algo estranha devido à presença do porche da vg na meta fizemos uma volta de auecimento lançadissima....lollol bati nos esses interiores num ferrari de ngt, as primeiras voltas, mas um toque de corrida ia por fora ele tambem ah minha frente na aceleraçao e ele hesita e nao deu para safar. depois tive ums luta bastante gira com um lister azul do abranches axo!! andamos ali duas ou tres voltas coladinhos e ele deixou.m passar ;) apos as paragens o meu volante passou.se e reduziu duas de rajada e fui bater regressei mas ao andar devagar na pista o abranches axo n sei e espero k nao por razoes de outra corrida :)))))))) bateu.me e espero nao lhe ter prejudicado a corrida . ai em vez de continuar a xegar as boxes decidi que era melhor desistir . tenho k treinar mais e fazer melhor os setups .
abraços[/quote]

Acredita: Eu por mim não tinha lá deixado o carro parado! :biggrinbandit::blink1::fixe::racer:
Reply
Em primeiro lugar, parabéns aos Grandes Vencedores, Dr. Tiago e o Super Cesar!:fixe:

A minha corrida começou bem, estava em primeiro dps de poucas voltas e mantive o lugar até ao primeiro pit, aqui é que tudo piorou, excedi um pouquinho a velocidade na pit e levei um pit-in obrigatório de penalização… Confundi as luzes de aviso de pouca gasolina com as luzes do limitador, pensando que o limitador estava ligado, não sei como fiz isto…:confused:

Como se não chegasse vejo os Ferrari a fazer só 2 pits para meter gasolina ou gasólio ainda não sei bem, enquanto eu tive de fazer 3 pits e mais o pit de penalização, eu sei que a culpa é minha, mas é frustrante.:sad:

O lamborghini bebe que nem um desalmado, depois de falar com o Tiago no MSN e depois de saber que ele realmente tinha feito 2 paragens fiquei tão frustrado que fui ainda comparar os carros todos com o Motec e o raio do Lambo (mesmo poupando por onde é possível e por onde não é possível) bebe (em Mugello) em média + 1Litro por volta do que o 550, é um exagero. O Ferrari 550 nesta prova segundo o Tiago gastou +/-295Litros e o Lambo mais o seu V12 (com as rpm no mínimo 7200) gastou +/-350Litros. Estou um bocado desiludido com o carro, devia ter visto isto antes de escolher este carro… Vai ser bonito vai…:blink:

Vaz, esta época estamos lixados pa! Temos que rezar para que os outros se espetem para podermos ganhar alguma coisinha.:biggrinbandit:
Reply
Parabéns aos vencedores, foi muita pena mesmo o meu computador ter berrado, tinha sido feriado e tinha tido tempo para treinar bastante. Acho que com o João e o Pedro eles só caíram, mas no meu caso tive mesmo que fazer um reset ao computador, qd atingiu 0.00 do warmup, precisamente no fim... boom! ficou trttrtrtrtrt, tipo a fritar:confused:.

Ainda pensei que fosse de ter instalado novas drivers mas se calhar não foi... de qq forma hoje vou testar a ver se aconteçe mais vezes. Também tive uns problemas com a temperatura do cpu durante a tarde, mas depois abri a caixa e apontei-lhe uma super ventoínha lá para dentro que o gajo quase que nem dos 50ºC passava:cool:.

Achei estranho os resultados ainda não estarem no site...

Até à próxima,

Hugo Carvalho

:racer:
Reply
Deixem-me só pedir desculpas a quem eu ultrapassei antes da 1ª curva. Esqueci-me completamente da regra de que só permitido ultrapassar após a 1ª curva :confused:. Mais à frente eu encostei para deixar passar mas o mal já estava feito.. Prometo que não torna a acontecer.
Reply
Acho que não preciso de dizer nada. Quêm tava lá viu.
O qualify foi bom para mim. O pessoal da VG esperou até ao fim para sair. Reparamos que a pista estava a secar cada vez mais e decidimos esperar até á última para terminar o ciclo. Resultou. Fiquei com a pole e todos em boas posições na grelha.
Ao juntar-me á corrida o servidor por e simplesmente ignorou o meu carro e fiquei sem telemetria ou posição na grelha.
Finito.

Parabéns ao Cesar e ao vencedor de GT. Better luck next time for me.

Pedro, agora compreendes quando digo que não gosto de treinar muitas horas antes das corridas. Com este simulador que infelizmente é o que temos, um gajo nunca pode estar muito certo que vai correr. Para ganhar uma corrida tu só podes fazer 50% do trabalho que é a treinar e preparar-te bem. Os outros 50% é teres sorte para não te acontecer nada no servidor ou com o jogo. Enfim!!.....mais frustrante se torna quando acontece algo deste género depois de treinar imenso para uma prova.

Abraço pessoal.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mugello - GTR Portugal Networks Filipe Galego 4 2.488 11-07-2006, 05:54 PM
Last Post: batman
  Mugello Dia 1 Luis Branco 1 1.528 18-06-2006, 04:40 PM
Last Post: Rui Pinto
  Mugello Dia 2 Luis Branco 0 1.068 17-06-2006, 07:11 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)