Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mods F1 pra teste
Bem ontem foi a 1ª corrida de teste do mod SimRacing.cz. Como de costume em corridas testes poucos apareceram infelizmente. De kk forma espero que tds os interessados no futuro campeonato (e n só) testem o mod e deem a sua opinião pra fazermos uma melhor escolha.

O outro mod que poderá ser escolhido e que deverá ser testado daki a 14 dias é o Spet F1 Mod dos quais se tem lido bons comentários. Eu já o experimentei 1 bocadinho. A escolha baseia-se APENAS nas FISICAS dos carros e nd mais...pois os modelos 3d e graficos podem ser adaptados em principio a qualquer 1 (penso eu).

Como o Mod Spet era mt grande e trazia pistas mt mas...eu tirei-as e fiz um spet mod pra download mais light. Sem as pistas e dando a possibilidade de escolher entre todas as pistas habituais que têm instaladas.

Aqui ficam os links de Download dos 2 Mods:

SimRacing.cz - http://www.ghostspeed.net/downloads/SRF2...mplate.rar

Spet F1 Mod - http://www.ghostspeed.net/downloads/spet..._light.rar

Experimentem pf e deiam todo o vosso feedback pra uma melhor escolha. Obrigado e bora pra pista a 300 e tal km/h woohoo. (that's what i like :biggrinbandit:)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bom trabalho, assim já sou capaz de o experimentar.... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Desculpem estar a dizer isto, mas acho que se está tudo a precipitar. Em 1º lugar a liga F3 nem sequer acabou, e só se deveria começar a pensar na F1 depois disso. Depois acho que estas escolhas só se adequam para 'ligas' teste e outras corridas do genero, são mods engraçados mas não passam disso. Qualquer escolha que não passe pelo CTDP (ou RH qualquer coisa, caso o faça) não me parece muito motivadora. Por fim há ainda os meses de verão onde a adesão é sempre menor, logo duvido que até setembro na melhor das hipoteses se consiga colocar algo de pé, e ai espero já esteja o CTDP disponivel (pelo menos o de 2005), e nessa altura não vejo muito tempo para se fazer uma época a sério. Logo acho que até ver, nos deveriamos ficar por corridas teste e por 'fun'.
Reply
Na minha opinão um campeonato não deve ser tão curto como está a ser o de F3, mas deveria ter uma duração tipo o campeonato de F1 ou talvez com 1 minimo de 12 corridas.
Tenho pena q ontem nao tenha podido aparecer, mas devo de ser dos q mais testaram os mods F1 em questão.
O meu voto de melhor mod vai pro Spet, pois é o q me parece ter as melhores fisicas e sinceramente detesto o modelo do carro Renault F1.
Reply
Hehe vitor...este 1º campeonato nunca passará de um campeonato de teste e 4fun pelas mais variadas razões: nd de mod full de jeito, começo mt tardio, etc. No entanto será 1 bom ponto de partida e um bom teste pros proximos campeonatos a sério. Acho k é exe o objectivo. Qt ao CTDP eu já n acredito em nenhuma data de lançamento. Já era pra ter saído no inicio do ano e até agr nd. Por ixo duvido k chega a tempo pra este "pequeno" campeonato. Se esperarmos pelo CTDP nem campeonato se faz entao. E acho k é bom faze-lo pra testes e afinações.

Eu tb sei que no verão à menos aderencia...mas tb há mts k ficam por casa e é qd têm mais tempo pra correr. N têm nd pra fazer e tal...

Conclusão: um campeonato F1 de teste e 4fun começando já no verao (julho?) com 1 destes mods.
Pra k a época n se torne demasiado curta apesar de ser de teste convem ir aproveitando já as semanas de pausa do campeonato de F3 pra se ir testando os diferentes mods.

P.S.: Dps falamos de kk forma. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Se é só mesmo teste, até se pode fazer várias vezes.

Quanto aos mods, já testei o spet e gostei, mas aquilo não é muito semelhante ao f1 champions?
Reply
a diferença é as fisicas.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Um com os carros de 2006 convertidos do GP4: http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=259511

Já alguém experimentou? é ainda versao alpha.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Esse nunca testei,mas posso testar...

Edit: Instalei o mod, qto á fisica vou testar agora, mas no aspecto visual tá mto bom aliás o melhor q vi até agora, é pena ter alguns erros na shape(por exemplo o Nose do Renault,mas pronto é uma versão alpha..).
Vou dar umas voltas...
Reply
Quanto a mim é dos melhores q experimentei tendo em conta que estamos em fase beta, penso q os barulhos do carro e a fisica possam melhorar um pouco, em relação ao spet "só" perde na fisica(mas não mto),mas que se lixe só o gozo de conduzir um F1 compensa quase tudo.
Passei a seguir o desenvolvimento deste mod, e sinceramente penso q temos MOD de F1 mto em breve, outro ponto forte é q quem o faz aceita sugestões.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Interlagos - Corrida de Teste #2 iceman 9 3.942 30-10-2006, 10:38 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Corrida Teste F1 Pedro Rodrigues 10 3.496 20-09-2006, 09:45 PM
Last Post: Duarte.Pires
  2ª Corrida teste F1 Pedro Rodrigues 8 4.429 27-06-2006, 12:51 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)