Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Beach No RBR
Arrayagora começo a gostar, o rally Pt teste funcionou as mil maravilhas a avaliar que pelo menos dois pilotos já chegaram ao fim de todas as pecs:biggrinbandit::biggrinbandit:, portanto parece que tá tudo pronto pra arrancar Campeonato Beach, não se esqueçam do protector solar e dos calções pra durante a service area ir o ppl todo dar uns mergulhos e ver umas meninas:fixe:
[Image: Pic_8697_10.jpg][/quote]

Boas, decidi inscrever-me nesse rally. É a minha primeira vez online.

Ja meti la a minha prestação miseravel:embarrest:
A primeira etapa foi muito enganadora lololol a seguir espetaram-me com uma etapa demoniaca:confused:
...e aproveito para fazer umas perguntas já q sou noob neste simulador: nao tenho sets nenhuns,, onde arranjo e se faz realmente diferença na conduçao.
Fiz as etapas todas seguidas, nao é possivel parar a meio (por exemplo quando esta na paragem de serviço) e retomar mais tarde?

Em relação aos problemas de crashs, nao tive nenhum, correu tudo as mil maravilhas (excepto a conduçao AHAHAHAahahah... :embarrest:)

Obg e contem comigo nos proximos campeonatos:fixe:
Reply
Quanto aos setups, para mim, fazem muita diferença! Podes ir dar uma vista de olhos neste tópico que encontras o que precisas:

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1934

Paragens..... não sei qual o tempo máximo.... eu se fosse a ti fazia tudo seguido!

Há um tempo máximo, mas eu não sei qual é!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayBoas, decidi inscrever-me nesse rally. É a minha primeira vez online.

Ja meti la a minha prestação miseravel:embarrest:
A primeira etapa foi muito enganadora lololol a seguir espetaram-me com uma etapa demoniaca:confused:
...e aproveito para fazer umas perguntas já q sou noob neste simulador: nao tenho sets nenhuns,, onde arranjo e se faz realmente diferença na conduçao.
Fiz as etapas todas seguidas, nao é possivel parar a meio (por exemplo quando esta na paragem de serviço) e retomar mais tarde?

Em relação aos problemas de crashs, nao tive nenhum, correu tudo as mil maravilhas (excepto a conduçao AHAHAHAahahah... :embarrest:)

Obg e contem comigo nos proximos campeonatos:fixe:[/quote]

Tal como te disse o juha e melhor fazeres tudo seguido, o campeonato em si só começa 2ª feira, e é um campeonato não oficial, só para o pessoal se ir mantendo activo até Stembro altura em que a erre4 inicia actividade, visto que depois de um extenuante trabalho eles precisam de algm descanso, e não te precisas de inscrever, se por acaso precisares de uma ajuda nos sets manda pm, posso dar-te umas dicas, pra te iniciares nas lides:fixe:Bem vindo
Reply
Já fiz o Rally Castro Lambareiro. Estou a gostar muito da minha experiência no RBR e já me sinto muito mais seguro e rápido a conduzir o carro. Ainda capotei umas vezes, e o pior foi fazer a ultima etapa com o motor a fazer muito barulho... parecia que aquilo ia dar o berro a qualquer momento.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Obrigado pelas respostas :fixe:
Toni, este simulador n é facil eheh, há etapas que parece que vamos a conduzir por caminhos de cabras :biggrinbandit:

:bye:
Reply
Hehe... venha aí! Estou pronto para correr... agr a minha condução é que n sei se estará pronta! hehe
Reply
ArrayHehe... venha aí! Estou pronto para correr... agr a minha condução é que n sei se estará pronta! hehe[/quote]
Estas pronto:biggrinbandit:, então atira-te aos tubaroes que o raly abriu mais cedo que o esperado, como os testes correram bem o rally foi lançado e ja podes correr... não te esqueças dos calçoes de banho, a pass ta no topico sobre o rally:bigsmile:boa sorte e que os pinheiros se atirem pra tua frente:biggrinbandit::23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.112 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.271 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.564 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)