Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joaquim Abranches_João Oliveira_1666.655
Bati no João Oliveira por este estar atravessado e parado no meio da pista, na altura pensei que tinha sido um acidente em que ele por azar tivesse ficado no meio da pista, quando tal acontece penso que será melhor aguardar que os pilotos passem e depois recuar para fora da pista e entrar com a devida cautela (na paralela da pista vendo se existe possibilidade de entrar), nunca avançar mais para dentro da pista às cegas.
Isto foi o que pensei no momento e aceitei o meu azar.
Mas por acaso fui ver o repaly…e não foi isso, que no meu entender se passou, e o que vi no replay conclui ser errado e não se deve fazer, e quem o faz deve ser penalizado.
Daí ter decidido participar, não o faço por vingança ou por ter ficado lesado, pois tal como disse no fórum estou satisfeito com o resultado obtido que nunca pensei que fosse tão bom..
Faço-o, repito, para alertar quem fez a asneira (na minha opinião) saiba que a fez e não a repita…
O que vi no replay:
O João Oliveira tem um despiste e reentra na pista às cegas, à sorte…na perpendicular a esta, (algo que nunca se deve fazer) depois deve ter ouvido barulho de carros e parou, mas parou na zona da trajectória, eu tinha acabado de passar dois carros, um deles por despiste, tinha acabado de fazer uma curva e o meu carro seguia direito ao dele que estava ali parado… travei o melhor que pude, a atestar isso está a derrapagem deixada no asfalto ( no meu replay é visível) mas bati..perdi a asa da frente, a direcção ficou desalinhada e a suspensão danificada. Caí de 9º para 24º por ter ido à pit reparar e estragou-me a estratégia de corrida obrigando-me a parar 3 x
No meu replay o acidente dá-se ao segundo 1666.655
Cumprimentos
Reply
aceito, eh verdade, e tens toda a razao.....
Reply
obrigado por reconheceres tão abertamente
abraço João Oliveira
Reply
O piloto João Oliveira foi considerado culpado e será penalizado com a perda de 1 credito
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Joaquim Abranches - Carlos Costa - final da 13ª e 14ª voltas Joaquim Abranches 2 2.583 12-01-2006, 05:03 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)