Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Beach No RBR
Por acaso até tive e foi logo na 4ª pec :23:

Parece k o bad weather k se fazia sentir na ultima etapa, nao permitia a saída dos carros para pista :biggrinbandit::biggrinbandit:
Por isso esta explicado o motivo de ninguém conseguir fazer a última pec :12::12:
Reply
ahhh bom sendo assim vou ter de começar a aproveitar pra afinar o bote, este anu tenhu uma arma nova xD espero nao me dar mal lo0l
Reply
Arrayta visto!
andam a mitrar a ultima etapa!
aposto q os Mendes nao tem problemas:D[/quote]
:23:por acaso ate perdias a aposta, o problema e geral:23: mas pode ser que aranje maneira de mitrar as tuas pecs, tenho de ver:biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora mais a sério, honestamente não tou a ver qual será o problema, mas será resolvido e pra semana não haverá nada disto, pelo menos espero que não:fixe:
Reply
Pessoal, nao consigo aceder ao novo teste que ta online.. dá-me a seguinte mensagem: "track does not match with original" :blink:

Sabem porquê? :confused:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Isso é pk nao tens o Rally School II instalado

Podes sacar aki :fixe:
Reply
Por causa disto:

Stage 7 Rally School Stage II

Tens de a instalar.

Aqui.

Edit: Escrever ao mesmo tempo...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigado, pessoal! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayPor causa disto:

Stage 7 Rally School Stage II

Tens de a instalar.

Aqui.
Edit: Escrever ao mesmo tempo...[/quote]

Novo Rali de teste:

Rali Castro Lambareiro

Pass: castro
[Image: banner-site.jpg]
Reply
agradecia que se alguem tivesse problemas neste teste e no outro que la esta o Pt rallyteste me avisassem sobre qual foi o problema, a ver se pra semana não há problemas com os rallys Obrigado a todos e um agradecimento especial ao Xôr juha que deu uma help, a ver se resolvemos os problemas:fixe:
Reply
agora começo a gostar, o rally Pt teste funcionou as mil maravilhas a avaliar que pelo menos dois pilotos já chegaram ao fim de todas as pecs:biggrinbandit::biggrinbandit:, portanto parece que tá tudo pronto pra arrancar Campeonato Beach, não se esqueçam do protector solar e dos calções pra durante a service area ir o ppl todo dar uns mergulhos e ver umas meninas:fixe:

[Image: Pic_8697_10.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.184 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.306 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.606 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)