Threads: 20
Por acaso até tive e foi logo na 4ª pec :23:
Parece k o bad weather k se fazia sentir na ultima etapa, nao permitia a saída dos carros para pista :biggrinbandit::biggrinbandit:
Por isso esta explicado o motivo de ninguém conseguir fazer a última pec :12::12:
Threads: 2
ahhh bom sendo assim vou ter de começar a aproveitar pra afinar o bote, este anu tenhu uma arma nova xD espero nao me dar mal lo0l
Threads: 48
Arrayta visto!
andam a mitrar a ultima etapa!
aposto q os Mendes nao tem problemas:D[/quote]
:23:por acaso ate perdias a aposta, o problema e geral:23: mas pode ser que aranje maneira de mitrar as tuas pecs, tenho de ver:biggrinbandit::biggrinbandit:
Agora mais a sério, honestamente não tou a ver qual será o problema, mas será resolvido e pra semana não haverá nada disto, pelo menos espero que não:fixe:
Threads: 4
Pessoal, nao consigo aceder ao novo teste que ta online.. dá-me a seguinte mensagem: "track does not match with original" :blink:
Sabem porquê? :confused:
Threads: 20
09-06-2006, 02:57 PM
(This post was last modified: 09-06-2006, 02:58 PM by Tiago Mendes.)
Isso é pk nao tens o Rally School II instalado
Podes sacar
aki :fixe:
Threads: 12
09-06-2006, 02:58 PM
(This post was last modified: 09-06-2006, 02:59 PM by juhha.)
Por causa disto:
Stage 7 Rally School Stage II
Tens de a instalar.
Aqui.
Edit: Escrever ao mesmo tempo...
Threads: 4
Obrigado, pessoal! :racer:
Threads: 12
ArrayPor causa disto:
Stage 7 Rally School Stage II
Tens de a instalar.
Aqui.
Edit: Escrever ao mesmo tempo...[/quote]
Novo Rali de teste:
Rali Castro Lambareiro
Pass: castro
agradecia que se alguem tivesse problemas neste teste e no outro que la esta o Pt rallyteste me avisassem sobre qual foi o problema, a ver se pra semana não há problemas com os rallys Obrigado a todos e um agradecimento especial ao Xôr juha que deu uma help, a ver se resolvemos os problemas:fixe:
agora começo a gostar, o rally Pt teste funcionou as mil maravilhas a avaliar que pelo menos dois pilotos já chegaram ao fim de todas as pecs:biggrinbandit::biggrinbandit:, portanto parece que tá tudo pronto pra arrancar Campeonato Beach, não se esqueçam do protector solar e dos calções pra durante a service area ir o ppl todo dar uns mergulhos e ver umas meninas:fixe: