Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server SimracingPortugal
ArrayRui não percebo o porque dessa atitude... :notrust:

De certa forma, o que o Bruno disse em relação à administração até concordo com ele. A adminitração é quem coordena este forum, o resto do pessoal é quem o faz "girar". De certeza que a administração tem planos e projectos futuros, caso contrario este forum e tudo o que ele implica não teria chegado onde chegou até hoje. Mas o facto de os participantes no forum não saberem tudo não quer dizer que não exista. :noworry:

Caso amanhã a administração decidir por a pagina do forum verde, eles não vao logo por um topico a informar ou a pedir opinião aos resto do pessoal. Primeiro decidiram que cor o pintar e quando o vão fazer, e entao apos isto das duas uma:

- Fazem o que estipularam
ou
- Pedem a opinião aos participantes do forum

Isto, como tudo, terá que funcionar assim, a administração terá que decidir primeiro certos pontos, tais como quando e como o fazer as coisas e informar as pesoas responsaveis. Apos isto iram entao informar ou pedir a opiniao ao participantes. :cool:

Temos que ser benovolentes para todos os lados, e posturas como essa que tu tens, que mais vezes falas para deitar abaixo do que para construir (pelo que tenho lido nos teus topicos) não levam a lado nenhum :evil:. A administração já errou e irá errar mais vezes (como todas as administrações) mas tem feito mais bem do que mal, basta ver a movimentação que este forum tem. Temos que criticar as coisas (é de natureza humana) mas não constantemente como alguns dos participantes deste forum o fazem exautivamente, isto é, criticar e não dar nada em troca. Ora este método de critica não funciona e pior, so faz o efeito contrario do que devia. Critiquem mas como critica construtiva, isto é, proponham alternativas e outras opções e não fiquem aborrecidos caso a administração não optar por elas, pois só ela vê a "big picture". :laugh:

Vamos tentar comportar-nos como gente grande e vacinada como todos somos e não criticar (no mau sentido da palavra) tudo e mais alguma coisa. :fixe:

Um abraco a todos :racer:[/quote]

Eu não queria entrar nesta conversa outra vez, só pedi se fosse possível divulgarem as linhas de pensamento ou objectivos que a administração tem para o SRP, nada de mais.

E de modo bem grosso, tens andado a dormir, ou a ler mal os meus post. Benevolencia é o que tem existido desde o início do SRP, fruto disso é o que nós temos aqui nos quase 2 anos. E críticas destrutivas sem alternativas ou opções é coisa que eu não faço, já estou farto de apontar caminhos, objectivos, etc... mas parece que as pessoas não se dão bem com elas.

Acho uma imensa falta de respeito a iniciativa, tal como achou o Marco, de disponibilizarem um server para sims onde à partida se sabe que existem pessoas a "esmifrarem-se" para arranjar condições para que esses sims tenham sucesso no SRP. E com essas pessoas nem uma palavra. Respeito é só o que se pede.

Sabes à quanto tempo eu ouço o Bruno a dizer "quem sabe até pode haver um projecto em curso" ? Há mais de um ano.

Mas pronto, sou eu que estou errado, fiquem lá contentes com o que temos.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayAcho uma imensa falta de respeito a iniciativa, tal como achou o Marco, de disponibilizarem um server para sims onde à partida se sabe que existem pessoas a "esmifrarem-se" para arranjar condições para que esses sims tenham sucesso no SRP. E com essas pessoas nem uma palavra. Respeito é só o que se pede.[/quote]

Nao concordo com essa parte, pois o server bSkilled pelo q percebi nada tem haver com o SRP, mas sim com o campeonato de GTR. Até porque tem password e o server q o Artur disponibilizou de boa vontade é livre para qq pessoa. O problema é ter o nome SimracingPortugal? É que nem sequer colide com o bSkilled pq a pista que esta a funcionar é a Nordschleife + lotus elise.
Claro q posso estar enganado... mas deixem-se de coisas se nao isto nao anda nem desanda...
Fiquem bem:fixe:

ps: podia-se organizar uma fun race com o elise em Nordschleife...:racer:
Reply
ArrayEu não queria entrar nesta conversa outra vez, só pedi se fosse possível divulgarem as linhas de pensamento ou objectivos que a administração tem para o SRP, nada de mais.[/quote]

E concordo contigo em o fazeres de vez em quando, apesar de ser da opinião de que a administração divulgará o que entender na altura que axar mais apropriada, até la temos que ser pacientes e dar tempo para que as coisas sejam divulgadas e não passar logo ao ponto de "encostar a administração à parede" para divulgar algo. :noworry:

ArrayE de modo bem grosso, tens andado a dormir, ou a ler mal os meus post.[/quote]

Tento dormir sim, cerca de 8 horas por dia se possivel (o que nem sempre é)!!! :biggrinbandit:

ArrayE críticas destrutivas sem alternativas ou opções é coisa que eu não faço, já estou farto de apontar caminhos, objectivos, etc... mas parece que as pessoas não se dão bem com elas.[/quote]

Porque se calhar não se enquadravam nas necessidades que a administração acha melhor. Apoio-t a continuar a "apontar caminhos, objectivos, etc" e sem uma "boca" antes destes (caminho, objectivos, etc) pois essa situação calha mal. Embora eu não me acredite que a administração nunca tenha pegado nem que seja uma pekena ponta de uma sugestão tua, ou pelo menos discuti-la :blink:

ArrayAcho uma imensa falta de respeito a iniciativa, tal como achou o Marco, de disponibilizarem um server para sims onde à partida se sabe que existem pessoas a "esmifrarem-se" para arranjar condições para que esses sims tenham sucesso no SRP. E com essas pessoas nem uma palavra. Respeito é só o que se pede.[/quote]

Concordo em que o Artur deveria ter informado a administração (pelo menos pelo que sei) em relação à divulgação de uma iniciativa destas aki no forum, embora axe que a iniciativa é boa. :cool:

ArraySabes à quanto tempo eu ouço o Bruno a dizer "quem sabe até pode haver um projecto em curso" ? Há mais de um ano.[/quote]

A esperança é a ultima coisa a morrer, e não a devemos de perder, embora também não a devemos deixar-nos cegos.:cool:

ArrayMas pronto, sou eu que estou errado, fiquem lá contentes com o que temos.[/quote]

É comentários como este que eu falei que tu tens, e acho que o SRP não ganha nada com eles, assim como os seus participantes que nele habitam. :notrust:

Um abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayNao concordo com essa parte, pois o server bSkilled pelo q percebi nada tem haver com o SRP, mas sim com o campeonato de GTR. Até porque tem password e o server q o Artur disponibilizou de boa vontade é livre para qq pessoa.[/quote]

O server bSkilled é livre para uso do SRP a pass está postada no sitio próprio. Tem que ter pass pois senão qualquer um ia para lá e depois dava problemas. Só está reservado nos dias de treinos e nos dias das provas!!! Fora isso pode-se usar à vontade... eu andei lá bem antes de estar inscrito no campeonato...

Informa-te antes de postares... quando não se sabe, fica bem perguntar...

PS: Que se note que acho a iniciativa do Artur excelente...mas os servidores de GTR e GTL estão muito tempo às moscas...se calhar podia poupar (ou ter poupado) $...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Rui eu n quero armar mais uma polémica.... se bem me lembro o tal projecto avançou e estava em curso até ter existido várias discussões onde tudo parou... n é segredo que o Site já estava a meio gaz.... e tb n é segredo que o Artur sempre tentou andar com o Servidor para a frente.... apesar de n fazer parte da administração.... fez para ajudar a comunidade o que te inclui a ti

ArraySabes à quanto tempo eu ouço o Bruno a dizer "quem sabe até pode haver um projecto em curso" ? Há mais de um ano.[/quote]

Pois... Rui isso vindo de ti é algo que me deixa triste... sabes mt bem e já me conheces á muito tempo que eu qd é para avançar com algo é MESMO!!! mas primeiro temos de ter condições para isso... n as tive e abandonei já que n tinha as condições para fazer o meu trabalho... se no futuro existir ajudarei com todo o gosto...

Arrayoncordo em que o Artur deveria ter informado a administração (pelo menos pelo que sei) em relação à divulgação de uma iniciativa destas aki no forum, embora axe que a iniciativa é boa. cool.gif[/quote]

Mendes tanto quanto sei ele falou com a administração
Reply
ArrayInforma-te antes de postares... quando não se sabe, fica bem perguntar...[/quote]

Claro q sim. Eu ate sei a password fora do dia de treinos. E quem nao souber a pass? E nos dias reservados???:fixe:
Reply
ArraySeguindo as palavras do Artur só pedi para divulgarem quais são as linhas de pensamento que estão a ser seguidas para o SRP, se quiserem responder respondem, se não quiserem responder não respondem.

Ah e não sabia que o Artur era da administração... é só mais uma coisa que se fica a saber, se calhar há mais administrador por aí escondidos... mas aí já não tenho nada a ver com isso.[/quote]
Há aí uma pequena confusão...

1 - Não faço parte da admnistração. A iniciativa do menu semanal não é da admnistração. Foram no entanto informados desta iniciativa. E claro que perguntei à admin se podia usar o nome SimracingPortugal no server.
2 - A iniciativa (menu semanal) é minha. O server terá outras utilizações tambem, para já as ligas rFactor e pre season nKpro vão passar para este server em Julho. Não faz sentido duplicar, e não faz sentido ter servers nos EUA quanto este está na Europa.
3 - A linha de pensamento que refiro é a minha, é publica desde o ano passado. Como não ando a mudar de opinião de mes a mes escuso-me de voltar à torre do Tombo. Está lá para os interessados.
4 - Eu penso que o server GTR do campeonato bskilled pertence à gt-portugal.net, ou estou errado? Com os apoios e patrocinios claramente referenciados no site. Onde não consta o SimracingPortugal. A minha iniciativa apenas teve o cuidado de não colidir em objectivos ou formato com nada que existisse, e foi frisado que não é liga nem pretende ser. Mas tambem não parece que precise de pedir licença à gt-portugal.net para isso.
5 - No plano estritamente pessoal sempre tenho colaborado lealmente com tudo o que diga respeito às iniciativas do Marco, sendo como piloto e team dos primeiros a inscreverem-se no GTR-bskilled. Penso que a minha colaboração e boa fé se vê assim, e gostaria de ver nas minhas iniciativas o mesmo tipo de atitude. Parece haver espaço para todos, e ainda sobra.
6 - Sei os riscos que corro, e como foi dito anteriormente, da receptividade da minha iniciativa (menu semanal, fun races) e à existencia do server SimracingPortugal serão tiradas as conclusões em tempo util. São no entanto coisas separadas.

Fica bem.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ok Artur..dscp entao..retiro o que disse como ja tinhas falado com a administração, pois pareceu que pela conversa não o tinhas feito. :embarrest:

Se informas-t a administração do forum sobre por aki o Menu semanal, então tiveste por mim a atitude correcta a fazer. :1a:

Mais 1 vez, parabens pela excelente iniciativa!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
que admin?
do srp, pq do gt-portugal nada foi dito.

e mais uma vez, se consultarem os posts do passado (pelos vistos eh practica corrente portanto nao me irei desviar), verão as razoes para se ter adoptado outro formato.
se o gt-portugal nao tivesse qualquer interesses em ajudar o srp nao manteria a sua presença no forum. podia pura e simplesmente criar um forum destinado aos campeonatos. mentira?
portanto nao tentem esgrimir argumentos sem qualquer sentido, qd sabem perfeitamente que nos mantivemos ligados ao srp pq achamos q a gt-portugal pode oferecer muito ao crescimento da comunidade, algo bem patente nestes ultimos 2 anos.
nao temos tb de ter o nome do srp nos nossos patrocinios e apoios. nao fazia sentido.
alinhamos pela linha q rege o srp. sim racing para portugueses, livre para todos, que obviamente aceitarem as regras.
ora se a gt-portugal oferece servers livres para os portugueses (basta consultar o forum) qual o interesse de outro server gtr ou gtl?, ainda para mais no formato apresentado? separar os pilotos de gtr e gtl? senao, entao qual a ideia? haverao outros objectivos ocultos?
Reply
ArrayE concordo contigo em o fazeres de vez em quando, apesar de ser da opinião de que a administração divulgará o que entender na altura que axar mais apropriada, até la temos que ser pacientes e dar tempo para que as coisas sejam divulgadas e não passar logo ao ponto de "encostar a administração à parede" para divulgar algo. :noworry:[/quote]

Não encostei ninguém à parede, só pedi educadamente que se fosse possível divulgar a informação pretendida tudo ok... se não tudo ok a mesma.

Mas já estou farto deste assunto, por mim fica encerrado.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.260 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.733 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server SimracingPortugal - Menu da Semana Artur Nunes 1 2.319 12-06-2006, 01:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)