Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Ronda - Orchard Lake Oval
Na minha opinião deveria de se fazer 1 campeonato de F1 com o Mod F1Champion 1.05, tenho andado a testá-lo, é o mod utilizado por várias ligas,é fácil fazer skins pra este mod e online é muito estável.
Agora penso é q se pode fazer um campeonato noutros moldes, ou seja com corridas mais longas, sistema de qualificação no dia anterior á corrida, etc...etc....
Um outro campeonato de F3 penso q não tem grande interesse mas voçês é q sabem.
Nós não vamos usar o F1 Champions para iniciar os testes e afins, mas o Pedro vai brevemente anunciar o que se vai usar (muito mesmo) ;) Quanto à liga de F3 sempre foi minha ideia ter uma categoria de monolugares mais pequena para correr em paralelo à liga de F1, na altura veremos a falta ou não de interesse num formato assim, agora claro que a liga de F1 terá sempre prioridade. Ainda é cedo para discutir mas certo é que este ano não vamos fazer nenhuma liga F1 a sério, já é tarde para se iniciar tal.

Agora tópico fechado que isto já é de uma corrida de F3 passada. Usem o topico já existente ou criem um novo ;)
Exactamente. Vejam mas é este tópico: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2420 :laugh:

P.S.: O F1 Champions tem alguns bugs a nivel do setup...certos parametros k tem efeitos contrários ao k deviam ter, etc. Pralém de mais outros bugs.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7ª Ronda - Orchard Lake GP Vitor Barreto 16 6.411 21-06-2006, 09:46 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.615 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  Orchard Oval rFactor 400 - Confirmações Pedro Rodrigues 10 4.478 29-05-2006, 08:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)