Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Beach No RBR
ArrayApós teres iniciado a prova, tens de fazer as pec todas sem sair do RBR/Plugin. Já deu para perceber que existe um tempo máximo de inactividade mas, ainda não consegui descobrir qual é.

O que aparece nos resultados é o teu nome de login no Rallye Czech. O nome mulligatawny vai aparecer na gravação dos replay de cada pec.[/quote]

Obrigado pela ajuda Luís e por teres esclarecido o jovem, tava desatento eu...
Reply
Eu ia a entrar para a ultima etapa do Rali (Hualapai Nation) e o RBR deu um erro Runtime... tive que fechar o RBR e não acabei o rally :-(

Este erro é normal?

Além disso funcionou tudo normalmente... consegui fazer as etapas todas até essa sem problemas.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayEu ia a entrar para a ultima etapa do Rali (Hualapai Nation) e o RBR deu um erro Runtime... tive que fechar o RBR e não acabei o rally :-(

Este erro é normal?

Além disso funcionou tudo normalmente... consegui fazer as etapas todas até essa sem problemas.[/quote]

De vez em quando existem uns ctd's que muito honestamente não sei porque acontecem, mas não sei se foi esse o teu caso, isso costuma acontecer-te sempre que jogas online ou foi só desta vez? é que muito honestamente não tou bem a ver qual foi o problema que se passou ctg, explica melhor, mas se quiseres voltar a fazer o teste avisa-me e fazes um request tournament. Olha só mais uma coisa, tens de teratenção aos pneus que usas, se reparas-tes tavas a usar pneus de asfalto em pecs de gravel, é sóuma dica:biggrinbandit::biggrinbandit:

Arrayate tenho pena dos pinheiros, assim não damos tempo de serem replantados:23:[/quote]
Não te preocupes francisco, se quiseres ajudar na replantação, a Toyota vai plantar uma arvore por cada carro vendido em Portugal, foi anunciado nos 35 anos da fabrica da Salvador Caetano em Ovar, na presença do bigboss da Toyota, nao me perguntes o nome do gajo:23:, no entanto so precisas de comprar um Toyota pra poderes ajudar na replantação e depois já os podes deitar abaixo sem problemas de consciência
Reply
ArrayDe vez em quando existem uns ctd's que muito honestamente não sei porque acontecem, mas não sei se foi esse o teu caso, isso costuma acontecer-te sempre que jogas online ou foi só desta vez? é que muito honestamente não tou bem a ver qual foi o problema que se passou ctg, explica melhor, mas se quiseres voltar a fazer o teste avisa-me e fazes um request tournament. Olha só mais uma coisa, tens de teratenção aos pneus que usas, se reparas-tes tavas a usar pneus de asfalto em pecs de gravel, é sóuma dica:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

O que me aconteceu foi o seguinte: durante o loading da etapa, a imagem parou e ouvi um som de erro... depois de esperar um minuto para ver se aquilo fazia o loading, desisti e fiz ctrl-alt-del. Ao fazer isso, vi uma janela Runtime a dizer que tinha havido um erro com a aplicação. Depois de clicar no ok, o jogo crashou. Já tinha feito as outras 6 etapas sem problemas, portanto consigo fazer etapas online. Até tentei fazer o loading da etapa que crashou offline e funcionou normalmente... :blink: De facto tive a investigar e parece que o RBR tem muitos CTD´s inexplicáveis, e parece que eu tive um deles. O jogo está a funcionar normalmente.

Reparei nisso dos pneus, mas já tinha feito umas etapas entretanto :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayO que me aconteceu foi o seguinte: durante o loading da etapa, a imagem parou e ouvi um som de erro... depois de esperar um minuto para ver se aquilo fazia o loading, desisti e fiz ctrl-alt-del. Ao fazer isso, vi uma janela Runtime a dizer que tinha havido um erro com a aplicação. Depois de clicar no ok, o jogo crashou. Já tinha feito as outras 6 etapas sem problemas, portanto consigo fazer etapas online. Até tentei fazer o loading da etapa que crashou offline e funcionou normalmente... :blink: De facto tive a investigar e parece que o RBR tem muitos CTD´s inexplicáveis, e parece que eu tive um deles. O jogo está a funcionar normalmente.

Reparei nisso dos pneus, mas já tinha feito umas etapas entretanto :cheesy:[/quote]
o erro e geral portanto no problem, penso que ja sei qual sera o problema logo que tenha a certeza informo-te:fixe:
Reply
A unica diferença de mim para o Toni Mau é que eu nem precisei fazer ctrl-alt-del, ele fez pim passado uns segundos, desktop....:23:

Que andas a inventar Filipe ?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Porreiro malta. Espero arranajr um tempinho para ir treinando :racer:
Reply
ArrayA unica diferença de mim para o Toni Mau é que eu nem precisei fazer ctrl-alt-del, ele fez pim passado uns segundos, desktop....:23:

Que andas a inventar Filipe ?[/quote]
:23:por alguma coisa e um teste, pra não falhar nada pra semana:23:portanto calmex, que a 4fun ja taa tratar do problema na maior brevidade possivel, errar é humano:23:, pra semana não vai haver estes problemas, pelo menos espero eu:cheesy: como só é na última pec, o erro não deve ser grande, mas surgirão notícias, para a 1ª vez que lancei um rally nem ta a correr muito mal e é um teste:23:, portanto criticas destrutivas só as aceito quando isto for a valer:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::bye:
Reply
A mim também aconteceu esse mesmo erro. Cheguei à última etapa e CRASHHH!!!! :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ta visto!
andam a mitrar a ultima etapa!
aposto q os Mendes nao tem problemas:D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.176 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.303 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes