Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - fim de participação
ArrayAcrescenta o convivio na mesa tb eehehehehehe[/quote]

Ups esqueci-me desse!!!! É claro que sim!!! Esse é dos mais importantes!!!:fixe:

PS: E devo dizer que para esse convivio o Luis Branco também é muito boa companhia!!! É bom conhecedor de vinhos...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayAcrescenta o convivio na mesa tb eehehehehehe[/quote]

Comer,comer :34:
Ora pois mt bem, o luis veio-me dizer ke algo se passava aki no campeonato e ke iam desistir uns quantos e nao sei ke e ke fosse ao forum para me por a par.

Meus amigos isto é uma palhaçada. Tive a ler e vejo ke isto tudo começou por causa dos acidentes decorridos na corrida de magnycours.
Isto é assim, tive a ver os acidentes é mt dificil julgar este tipo de acidente dado ke o replay nao é perfeito e nao la mt de acordo com oke se passa na corrida, e pk de cada lado é visto de forma diferente, fica extremamente dificil de julgar.

Posto isto, fica dificil de julgar uns acidentes , tambem fica dificil de julgar os outros ke vao vir. Pronto.
Quanto ao sucedido e como avaliador de acidentes deixo aki as minhas linhas de pensamento em ke me vou basear com os meus colegas para avaliar os acidentes.
- Vou direito ao ke intressa luis vs junior - acidente da xicane - Epá visto do junior, pensou ele ke passava pelo luis sem lhe tokar pk pensava ke ele ia bater?, pensou ke se travasse ia blokear as rodas e fazer pior ? O lag teve influencia na posiçao do carro e parecia ke dava pa passar sem tokar ? podia ele ter tomado mais calma e deixado apenas de acelarar e virado mais para a sua eskerda ? Tb nada tinha acontecido se o luis nao tivesse falhado a xicane.

O outro acidente - É mt arriscado passar ali digasse desde ja, o junior bateu no luis de lado é verdade, mas tambem o luis nao saiu de pista apenas fez spin por ter acelarado demais na zona mais suja da pista, tb se veja esse lado. E agora ? nao tinha acontecido se o juniour nao tivesse batido no luis de lado.

Qualker um no seu perfeito estado normal já viu ke daki os 2 sao culpados mas os 2 nao podem ser penalizados.Contudo estes dois acidentes sao do tipo X aconteceu devido a Y mas Y provocou X devido a Z agora se der mais valor a Z um sera penalizado no acidente 1 e o outro sera penalizado no acidente 2 se der mais valor a Y vice versa . Este será mais ou menos oke me vou basear para dar o meu voto no concelho. ( e ke fike claro ke por o luis ser da minha ekipa nao influencia nada )

Relativamente ao meu acidente com um lister branco axo eu, n posso dar o meu voto na é ( dhu ) mas posso dizer oke penso. Axo ke podia o lister me ter deixado passar e nao ter fechado derresto se ele tava a defender a posicao entao eu tenhu a culpa pk bati nele o suficiente pa ele ficar arruinado po resto da corrida.

Alguns membros vao desistir ? epá só pensem assim isto nao é brincadeira nehuma , há aki mt trabalho envolvido pa todos estarem aki a correr. Aos membros do ghostspeed - eu sou o Andre Melo ( X-UNIT ) caso nao sabiam ficam a saber agora, Sim sou eu oke correu com voces F1 á anos atraz e ganhei mta coisa e sai da vossa team por se armarem em crainças e por nao saberem conduzir (alguns) . Se vao sair do GTR optimo ke saiam mas nao voltem nao estraguem é o trabalho aki feito por todos os membros da organizaçao. Os acidentes dao-se e sao avaliados, nao há nada ke atirar coisas a cara duns e de outros. Luis .. minha opiniao ja sabes kual é deixa-te ficar..atiram coisas apanha ferve e nao respondas os acidentes sao avaliados justiça é feita seja culpa tua ou nao ou do sergio .. nao há ke atirar coisas depois das corridas e nao há ke sair do campeonato ! Pá sejam adultos sair do camp por frases ditas em momentos kentes ? se fosse assim ja nao havia F1 na realidade á mt tempo nem gtr nem moto Gp nem WRC nem o carai ke o parta. Isso é atitudes de criança, e para o gazo do lister - taz a considerar sair se eu nao for dado como culpado ? isso nao mete ca cabeça de ninguem.. toma juizo
Tenhu pena de ter ke postar um post deste tipo num campeonato desta categoria.. mta pena mesmo.

Aos membros do ghostspeed novamente : tenham juizo e nao saiam do campeonato há aki mt trabalho envolvido pa andar a brincar ao sair do camp e voltar. Ao luis o mesmo ja disse e eu sei ke ele vai considerar pk nao é estupido nehum. O resto.. a team da ghostspeed vai responder a este post disso tenhu a certeza..e ja digo nada me vai afectar e frases do tipo " ah pk a organizaçao ja decidiu vamos sair" nao serve de nada..ninguem vai pedir de joelhos pa voltarem.. há novos pilotos por ai .. o campeonato ainda ta no começo novo carpack será feito. Por isso façam favor de ficar e pensar na atitude ke vao tomar perante as decizoes dos vossos superiores.
E quem "fala" assim não é gago...:lol:

É assim mesmo...estamos aqui para correr ou não?
Tudo para a pista...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Enquanto andam aqui no paleio eu ja rodo no segundo 29 em magny cours..depois digam que eu não avisei.. :12::34:
Sr. André Melo (e sim smp soubemos quem eras :P) se tivesse lido td o k se passou saberia k n abandonamos o campeonato por birra ou criancisse. Nem abandonámos por sermos culpados ou n nos incidentes. Abandonámos isso sim por td o k disseram a nosso respeito o qual é inaceitável para nós e tirou o gozo e motivação de correr aos nossos pilotos. Como querem k continuemos qd n há divertimento e motivação?

Para além disso tdas as referencias k faz em relação à nossa equipa denota uma grande falta de conhecimento da situação actual da mma e de todo o trabalho envolvido.

Mais uma vez essas bocas só nos fazem ter a certeza k tomámos a decisão certa...infelizmente. Tenho pena. Por mim este assunto tava encerrado.

P.S.: E n n somos inocentes nesta história toda. Já assumimos a nossa quota parte de culpa. E pedimos desculpa a todos tb por a nossa decisão afectar o campeonato e os seus participantes mas realmente pra já n temos condições pra continuar.

Fiquem bem e divertam-se
Que não hajam mais discussões
Boas corridas pra tds
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Meus grandes caramelos!

É pena nao ser tudo gente do norte (grande parte sao) senao iamos todos morfar umas francesinhas de primeira (e nao, nao é num bordel de Amarante).
Resolviamos os probs todos com o gafo numa mao e a caneca de SB na outra :)
ArrayMeus grandes caramelos!

É pena nao ser tudo gente do norte (grande parte sao) senao iamos todos morfar umas francesinhas de primeira (e nao, nao é num bordel de Amarante).
Resolviamos os probs todos com o gafo numa mao e a caneca de SB na outra :)[/quote]

Mas ...... podemos ir na mesma e, disponibilizar os acessos a quem quiser aparecer ........

Como o jantar final do RBR está um pouco para o atrasado (o Mitsubishi está a receber um tratamento cardiaco), era uma maneira de se ir fazendo uma "sessão de treinos" e "arejar o ambiente" cá da casa.

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Acho muito bem!
Irei abrir um topico para dinamizar os treinos.
Este tópico começa-me agradar :12::biggrinbandit::34::34::banana::banana_rasta::beerchug::drunk::smiliegenerator_srp:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)