Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server SimracingPortugal
Infelizmente temos de aturar cenas tristes de pessoas que se acham o rei aqui da zona. Um pouco de humildade nao fica mal a ninguem. Mas penso que já estamos todos habituados e já nada surpreende. O problema é o acumular de mal criadices...
Pedro Perdigão, já sabes que tens todo o meu apoio...:noworry:
Reply
Boa tarde

Antes demais agradeço o apoio que me deram, obrigado.

O Sr. Marco não tinha de responder a nada pois também não me dirigia à sua pessoa.
Eu sei que o Sr. Marco tem de ter alguma utilidade, sobretudo no sub-fórum do GTR, pois parece que as coisas por lá correm bem, tanto melhor para todos, ainda bem que assim é.
Dai a que as suas obrigações se extendam para além disso, é que não me parece razoável, de que nos serve um moderador global que nem a si próprio se consegue moderar? Que apetências tem esta pessoa para nos "guiar" em conversas decentes se alguém se estravazar, se exceder? Alguma vez seria capaz de acalmar animos mais exaltados?

Depois de ter reflectido um pouco acerca deste assunto, deixo uma pergunta e uma sugestão à administração deste fórum...
Qual é o critério utilizado para seleccionar os moderadores deste fórum. Por nº de posts por exemplo ou é utilizado outro método?

A sugestão é que eliminem do fórum, tanto o número de posts bem como o ranking associado a cada utilizador registado. Essa alteração deve acabar de todo com a conversa da treta e também com o spamming, deverá trazer também algum equilibrio ao fórum, ficariamos todos ao mesmo nível, e acho que isso só seria bom, mas é apenas uma sugestão...
Claro que podia sempre aparecer alguém a dizer: "...ai isso não pode ser! então eu tive tanto tempo a mandar para aqui palha e agora arde assim tudo num sopro?" :biggrinbandit:

Portem-se bem
Pedro
Reply
Bem o que tenho eu a dizer sobre isto...Acho que deviam queimar mais pneus e não tanto os miolos! :34:
Reply
Psl acabem por aki a discussão pf...senão o topico terá k ser fechado e posts menos próprios apagados. Tá mt offtopic já. Reclamações ou kk coisa do género por pm sff. :P

E como disse mt bem o Switchstance...queimem mais pneu e menos miolos. :D hehehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu sei q o gplpt tem server, mas pq nao tb um para o gpl?
Ou ate para Nascar.
Assim penso que todas as sims presentes no SRP seriam "cobertas"
Reply
só agora vi a iniciativa do Artur no que toca à disponibização de servidores SRP para as várias áreas de simuladores, acho uma excelente iniciativa !!
ninguém tem de se sentir melindrado, pois houve o cuidado da mesma não colidir com os horários de campeonatos que estão a decorrer.
obrigado Artur!
abraços
Reply
Arraysó agora vi a iniciativa do Artur no que toca à disponibização de servidores SRP para as várias áreas de simuladores, acho uma excelente iniciativa !!
ninguém tem de se sentir melindrado, pois houve o cuidado da mesma não colidir com os horários de campeonatos que estão a decorrer.
obrigado Artur!
abraços[/quote]
correção: a iniciativa "não é do Artur..." foi conversada com a admin do SRP e vem na sequencia de uma linha de pensamento e de uma estratégia que não é de agora:amuse:
eu só estou a segurar o cavalo... e a meter o pescoço no cepo... :noworry:

Kim, até pode colidir com os horários, visto que não é campeonato, e há pessoal que não está inscrito em campeonatos mas são membros do forum e podem estar interessado em combinar provas (de acordo com o que estiver disponivel no menu semanal) na hora e dia que for mais a jeito, independentemente do sim ter ou não ter prova de liga nessa altura.

Para corrigir o Marco: o GPL já está a ser conversado com o pessoal do GPLPT: está instalado, já esteve em linha com o Vroc e com o Igor, mas como gasta muitos recursos (mem...) e o Chico tem um excelente server, não está permanentemente ligado, ainda por outra razão: discute-se neste momento na comunidade GPL o abandono do Vroc para reunir todos no Igor, vamos ver o que resulta dessa discussão para tomar uma decisão, até porque se for feita a migração para o Igor este (e o Gem+), vão ter de ter uma nova versão, que o autor já está a preparar.
Quanto ao Nascar 2003 (penso que é deste que o Marco fala, e não os dois mods Nascar que já existem para o rFactor) tambem já foi iniciado a instalação do sim, (com o GTP), falta finalizar e testar.

E ainda fica a faltar o RBR... :blink1:

Outras ideias e formas de utilização possíveis serão propostas mais tarde: neste momento apenas se pretende avaliar a taxa de utilização do server, quais os sims mais usados, se tem interesse que exista e problemas que possam surgir com utilização simultanea por vários pilotos.
Até Julho far-se-á a avalição positiva ou negativa sobre a colocação do server, receptividade por parte desta comunidade e modos de garantir a continuidade, formas de utilização possíveis, etc...
Não sendo uma iniciativa pessoal, qualquer disponibilização de quem queira ajudar com o seu tempo e conhecimentos, qualquer ideia ou sugestão serão sempre e obviamente bem vindos!

Siga! :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraycorreção: a iniciativa "não é do Artur..." foi conversada com a admin do SRP e vem na sequencia de uma linha de pensamento e de uma estratégia que não é de agora:amuse:
eu só estou a segurar o cavalo... e a meter o pescoço no cepo... :noworry:[/quote]

E essa linha de pensamento e estratégia qual é ? É que eu desconheço e gostaria de conhecer...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayE essa linha de pensamento e estratégia qual é ? É que eu desconheço e gostaria de conhecer...[/quote]
Nunca fiz segredo do que penso, consultar posts/tópicos anteriores sobre este(s) assunto(s).. :noworry:
Se for preciso conversar, PM ou email. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
mas pode ser tornada publica certo?
tenho uma vaga ideia do q seja, no entanto tu, ou a admin podem perfeitamente divulgar essa linha de pensamento.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.246 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.732 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server SimracingPortugal - Menu da Semana Artur Nunes 1 2.318 12-06-2006, 01:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)