Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server SimracingPortugal
Axo uma boa iniciativa Artur :fixe:

Só tenho pena é que as iniciativas no SRP sejam sempre individuais e não colectivas, mas sempre é melhor que nada
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas

Boa iniciativa Artur, é de louvar que alguém se dê ao trabalho de reunir toda esta informação acerca de quase a totalidade dos jogos que nós jogamos e que se representam aqui no SRP, parabéns e obrigado.

Gostaria só de deixar um comentário acerca do comportamento do Sr. Marco, não é de todo a 1ª vez que vejo, leio digasse, estas ofensas que ousa proferir sem qualquer pudor, não percebo sinceramente como é que uma pessoa com um carácter e personalidade assim, é aceite para gerir toda uma comunidade, neste caso a do GTR, mas sobretudo, como é que uma pessoa assim tem qualidades para ser moderador deste fórum, o modo abusivo como trata neste caso o Artur, demonstram uma falta de respeito gravosa e uma total falta de ponderação, isto para além de ser sempre o 1º a dizer mal deste nosso fórum, no lugar de mal leia-se critíca severamente, diminuindo a qualidade deste nosso espaço com os seus comentários sem propósito e ofensivos.
Da minha parte resta-me dizer que acho isto intolerável e mais proponho o afastamento do Sr. Marco de quaiquer tarefas neste espaço, que se quer limpo de caprichos, mas sobretudo limpo de faltas de educação e de faltas de respeito entre todos.

Bem haja
Pedro
Reply
ArrayBoas

Boa iniciativa Artur, é de louvar que alguém se dê ao trabalho de reunir toda esta informação acerca de quase a totalidade dos jogos que nós jogamos e que se representam aqui no SRP, parabéns e obrigado.

Gostaria só de deixar um comentário acerca do comportamento do Sr. Marco, não é de todo a 1ª vez que vejo, leio digasse, estas ofensas que ousa proferir sem qualquer pudor, não percebo sinceramente como é que uma pessoa com um carácter e personalidade assim, é aceite para gerir toda uma comunidade, neste caso a do GTR, mas sobretudo, como é que uma pessoa assim tem qualidades para ser moderador deste fórum, o modo abusivo como trata neste caso o Artur, demonstram uma falta de respeito gravosa e uma total falta de ponderação, isto para além de ser sempre o 1º a dizer mal deste nosso fórum, no lugar de mal leia-se critíca severamente, diminuindo a qualidade deste nosso espaço com os seus comentários sem propósito e ofensivos.
Da minha parte resta-me dizer que acho isto intolerável e mais proponho o afastamento do Sr. Marco de quaiquer tarefas neste espaço, que se quer limpo de caprichos, mas sobretudo limpo de faltas de educação e de faltas de respeito entre todos.

Bem haja
Pedro[/quote]
Sem mais palavras concordo com o que dizes, depois de ter perdido um bocado de tempo a analisar e explorar todo o forum, concordo ctg, pessoalmente nada tenho a dizer do Marco até pelo contrário, nem aqui quero por em dúvida o que ele já fez para que tudo isto seja possivel, mas penso que deveria ter mais cuidado no que diz e da maneira que diz e deveria concerteza evitar trazer a lume guerras pessoais que são por mais que evidentes.

Bem hajam todos,
Filipe Mendes
Reply
Bem gostei da iniciativa, não fiquei surpreendido visto que do Artur é normal estas iniciativas que já muito ajudou esta Comunidade.

No LFS penso que já estive no servidor, tem pings mt bons :fixe:

Acho que com isto e com um pouco de trabalho por parte das pessoas o SRP podia chegar muito longe, sem criticas, sem discussões com tudo a puxar para o mesmo lado...

Pensem nisso...
Reply
ArrayDa minha parte resta-me dizer que acho isto intolerável e mais proponho o afastamento do Sr. Marco de quaiquer tarefas neste espaço, que se quer limpo de caprichos, mas sobretudo limpo de faltas de educação e de faltas de respeito entre todos.

Bem haja
Pedro[/quote]
Com o devido respeito, não concordo com esta parte do teu post: como moderadores devem ficar (se o quiserem) os mais credenciados, conhecedores e envolvidos em determinado sim. O Marco é de todos e desde há algum tempo o mais activo no que diz respeito ao GTR, com o Luís Branco.
É de bom senso que seja o moderador do espaço GTR. Sempre defendi este entendimento, independentemente das pessoas.

O resto resolve-se com a observância por todos das regras do forum, soldado raso ou general. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sempre a rullar o nosso Art!:fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O desagrado que demonstrei tem a ver tao e só com a forma como foi levado a cabo. Disso ja me lamentei, entendam como querem.

Para o Indie, q tao pouco ou nada fez pela comunidade "fala" muito.
Nao merece sequer o meu tempo e consideraçao para responder.
Reply
ArrayPara o Indie, q tao pouco ou nada fez pela comunidade "fala" muito.
Nao merece sequer o meu tempo e consideraçao para responder.[/quote]

Talvez estejas enganado mas não vou dizer mais nada, senão levo nas orelhas:cheesy:
Reply
ArrayPara o Indie, q tao pouco ou nada fez pela comunidade "fala" muito.[/quote]

Podes ter razão ou não noutras coisas, mas nesta estás completamente errado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Concordo com o indie, ja chega deste tipo de atitudes e comentarios, muita gente se queixa desse senhor, penso que deveria de ter mais cuidado quando escreve.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 23.250 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.732 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes
  Server SimracingPortugal - Menu da Semana Artur Nunes 1 2.318 12-06-2006, 01:09 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)