Threads: 19
05-06-2006, 09:15 PM
(This post was last modified: 05-06-2006, 09:27 PM by _FOCUS_.)
Dados os recentes acontecimentos não nos resta outra alternativa a não ser anunciarmos o abandono da equipa Ghostspeed racing e Ghostspeed júnior do presente campeonato de GTR.
Estávamos aqui para nos divertirmos e não para nos chatearmos. Não vamos continuar num campeonato onde a fama que nos construíram foi a de jogadores sem qualquer tipo de escrúpulos, fazendo o possível e impossível para ganhar a qualquer custo.
O que foi sendo dito nos últimos dias, é por nós encarado como inaceitável.
Mas em tudo há sempre um lado positivo, pelo menos assim já não somos obrigados a aturar autoritarismos completamente desmedidos e absurdos.
Já foi enviado um email á administração do campeonato a oficializar a desistência.
Aos restantes participantes do campeonato, boas corridas e acima de tudo divirtam-se.
Threads: 29
Opá, não existe necessidade para isto!
Threads: 29
Threads: 20
Mas anda tudo maluco??? :blink::blink:
Threads: 48
Eu não participo nocampeonato de GTr, mas por este andar não serei so eu a não participar, não seria melhor voces todos pararem e chegarem a um consenso, por acaso isto é algum campeonato do mundo? tantas guerras nos ultimos dias, com que finalidade? alguem me pode explicar, ta tudo maluco so pode e a enveredar pelos caminhos errados, normalmente e a conversar que as pessoas se entendem, tudo por causa de um acidente? e ja vai em não sei quantas desistencias, sera este o caminho para a solução? parece-me que se esqueceram todos do objectivo primordial das corridas online, que é a diversão, é pa tenham la calma que as desistencias n levam a lado nenhum pelo menos e a minha humilde opinião, mas voces é que sabem, pra mim que acompanho o GTR por fora parece-me que o campeonato perde muita qualidade depois das saidas do Luis, e agora da Ghost, um passo atrás e ainda estamos no inicio, por este andar a missa não chega a meio.
Parece-me que e uma boa altura de toda a gente se sentar a mesa e conversar, para evitar estas guerras pessoais e sem nexo, mas como costumo dizer é apenas a opinião de um ignorante na materia.
Threads: 67
desculpem a franqueza, mas parecem crianças!!!!
se levasse na dsportiva e não a aserio, divertiam-se mt mais. parece que estao a jogar pelo dinheiro....
nao tarda nada as equipas portugal networks estao a correr no 1 champ por falta de elementos....
Threads: 15
so demonstra a falta de profissionalismo da Ghostspeed, e talvez a desculpa que eu ja estava a espera que acontece.
Parem de ser criancas e levem os projectos ate ao fim
Threads: 153
05-06-2006, 11:20 PM
(This post was last modified: 05-06-2006, 11:22 PM by Luis Branco.)
A minha decisão não foi motivada nem por rancores, nem vinganças nem muito menos "agora vou fazer isto a ver o que dá". E não significa por dizer isto que a dos membros da GhostSpeed o seja.
Quando informei a Cyber que ia deixar de participar também apontei desde logo a possibilidade de um outro piloto ocupar o lugar ao volante do 550.
O Marco não concordou absolutamente em nada com a minha opção e procurou que eu tomasse outra decisão.
É que uma coisa também importa reter: letras pretas num ecran de computador são muito diferentes de um encontro ao vivo. O último almoço foi disso o melhor exemplo.
Todos sabem que eu e o Hugo nos encrispamos no forum antes do almoço da Figueira. Pois bem, quando nos encontrámos, e penso que posso falar pelos dois, a reacção de ambos foi muito distinta do que era suposto ser. Conversámos pacatamente, sem qualquer azedume e hoje tenho uma relação muito mais amigável e cordial com o Hugo que aquela que alguma vez tive.
O que quero dizer é que aquilo que se diz no forum é vezes demais levado á letra e ao limite, quer por quem escreve quer por quem lê. Deve ser do nosso temperamento latino, e se bem que dizem que os portugueses é um povo de brando costumes também não é mentira nenhuma que ferve em pouca água, ferve é durante pouco tempo.
Eu aqui contra mim mesmo falo e embora tenha procurado retratar-me de alguma afirmações que fiz, a verdade é que uma vez pronunciadas ficam ditas.
O GTR, GTL, RBR, LFS, nKpro etc, todos os outros, são simples jogos. Toda esta comunidade que aqui tem vindo a ser criada, com altos e baixos, existe apenas porque temos todos em comum o gosto por este tipo de jogos. No entanto através desse ponto comum inicial têm sido criados outros laços que de início ninguém suporia que viessem a aparecer.
Estes laços e encontros só sucedem porque é uma comunidade portuguesa. Era muito difícil ou mesmo impossível de acontecer se fossemos de nacionalidades diferentes. Distâncias e culturas diferentes serão talvez o maior obstáculo a que as comunidades internacionais consigam um aproximação e identidade tão grande como uma nacional.
Portanto, a minha decisão não foi tomada com qualquer sentido de provocar o desabamento quer da comunidade quer dos campeonatos. Não me estou aqui a pôr em nenhum pedestal mas fiquei sinceramente surpreso que a o meu tópico e a minha opinião pudesse ter a repercussão que teve. Sou apenas mais um desta comunidade e não pretendo ser mais nada que isso. Posso ajudar onde posso e espero que me ajudem onde podem, como é o caso em que posso dar o claro exemplo do Luis Dinis no RBR, mas outros mais existem.
Se vamos fazer disto um efeito dominó, como está acontecer, então mais vale cada um engolir as suas próprias palavras e fazer uma volta de 180º nas suas decisões.
Conheço-me bem e sou daquele tipo de pessoas que quando toma uma decisão não lhe é muito fácil voltar atrás. No entanto, acreditando que estamos todos nesta carolice com o objectivo de nos divertirmos, que chegamos a casa vindos do trabalho ou das aulas (ou de férias para os sortudos) e pensamos em passar um bom bocado a correr este ou aquele jogo de simulação e não para andarmos ás turras, é-me mais fácil engolir em seco e optar por outros rumos.
A alternativa a isto, parece, será deixar que a comunidade caia, o que se faz com muito mais rapidez e facilidade que leva a mesma a crescer.
Podemos todos, e eu muito em particular, tirar daqui uma lição também de como devemos olhar para estas letras que aparecem aqui no monitor e de como as devemos utilizar.
Não sei se o que aqui fica faz o sentido que pretendo mas fica aqui na mesma.
Threads: 20
E k tal marcarmos todos uma almoçarada nao seria melhor :beerchug::beerchug::drunk::drunk::biggrinbandit:
Eskeçam lá isso, nao vamos agora deixar o camp. morrer, numa altura em k parecia estar cada vez a "voar" mais alto :confused::blink:
Entendam-se la e mostrem os resultados em pista.
O abandono de pilotos desta qualidade afectam muito o sucesso deste camp. :fixe:
Threads: 65
Array... então mais vale cada um engolir as suas próprias palavras e fazer uma volta de 180º nas suas decisões.[/quote]
Isso é que é falar...... "adultez"
Vá lá. Ponham uma pedra sobre os exageros ou ................................... ainda vos ponho a andar comigo a guiar o Evo 8 ...........:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Vamos é a uma jantarada .............................. e dar um passo em frente.
|