Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados e Classificações
Arraynao sei se era a pole mas devia de tar la perto.

Inspira Expira[/quote]

ahhhhh...então foi sabotagem..:biggrinbandit:

..ká para mim, o dono da marca do aquecedor é primo do gajo que tinha o 2ºtempo...:bigsmile:
Reply
Classificação actualizada
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Só para dizer que não me esqueci dos resultado de Imola. Em pouco tempo estarão aqui
Reply
Actualização da classificação
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Pelo k sei como isto era um mini campeonato todos os carros foram permitidos. Mas se tiver enganado k me corrijam. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois é, efectivamente para o mini-campeonato é possível levar qualquer carro dentro da classe, já que estas corridas são entendidas como autênticas fun races e não ficou claramente expresso que o 906 também estava excluído do mini-campeonato, ainda que as regras prevalecentes sejam no geral as mesmas do campeonato.
O mini-campeonato é encarado como um conjunto de fun-races com pontuação e classificação, que serve quer para motivar o pessoal a correr em conjunto e para se irem conhecendo em pista e para a organização averiguar de como as correm as provas. Ora com fun races que se pretende que sejam, não é de excluir este ou aquele carro desde que participe na respectiva classe.
No entanto eu nem tinha reparado que o Johnny foi com o 906.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu por acaso reparei nisso na corrida e sabia que esse carro não constava dos carros permitidos nas regras, mas dado caracter do campeonato e o ambiente em que já se andava a ver por aqui achei melhor nem ligar... e uma vez que os carros estão todos disponiveis no servidor pode perfeitamente ter sido sem intensão...

Vamos é correr... para ganhar ou perder não interessa... a malta tem é que se divertir...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fico feliz por passada quase uma semana nao haver discussoes :)

Bravo Pessoal!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)