Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apreciação final
Terminou o 1º Campeonato G2 | Big Foot ao longo de 10 fins-de-semana, 9 Ralis, 860,4kms, 127 Provas Especiais com neve, asfalto terra e lama, muita chapa amolgada e com uma média de 29 concorrentes por prova, a erre4 agradece desde já a presença de todos e sem modéstia alguma informa que todos os objectivos foram mais que ultrapassados.

Começando por uma lista de inscritos de 45 concorrentes, onde 41 pelo menos realizaram uma prova, 15 fizeram todos os ralis, 27 mais de metade dos ralis, 20 ganharam pelo menos 1 prova especial na sua classe, o que demonstra que o campeonato foi participado e com pilotos rápidos, a todos muito obrigado, sem vocês não se justificava fazer o campeonato.

Desde já informamos que o 2º Campeonato é uma realidade terá inicio no mês de Setembro, o regulamento sofrerá alterações mas deixamos as surpresas para o jantar de entrega de prémios. Quem não estiver presente... saberá apenas depois.

Agradecemos à G2 e à Big Foot o apoio a este campeonato e a todos que vão tornar possível a grande festa de encerramento deste 1º campeonato, em principio no dia 10 de Junho.

Muito obrigado.

Campeões:<!--sizec--><!--/sizec-->

Pilotos
Sérgio Júnior – Campeão
Gil Abobeleira – Vice – Campeão
Dinis Santos – 3º classificado

WRC
Sérgio Júnior – Campeão WRC
Gil Abobeleira – Vice – Campeão
Dinis Santos – 3º classificado

Grupo N
Tiago Mendes – Campeão GrN
Carlos Costa– Vice – Campeão
Juhha – 3º Classificado

S1600
Elvio Pita – Campeão S1600
Luís Dinis – Vice – Campeão
Daniel Viegas – 3º Classificado

Equipas
Pilotos Virtuais – Equipa Campeã WRC
Vitamina Mendes Team – Equipa Campeã Grupo N
Vitamina OSR – Equipa Campeã S1600

Desafio Ladies
Maria Xana

Distinções:

Sérgio Júnior – maior numero de PE´s vencidas na classe WRC

Tiago Mendes - maior numero de PE´s vencidas na classe GrN

Luís Dinis - maior numero de PE´s vencidas na classe S1600

Morabia Sports Team – equipa mais profissional

Innsbruck – Piloto Revelação

Dinis Santos – Piloto mais Regular

Rui Almeida – Vencedor da PE “vida”

Elvio Pita – Participação Surpresa

Carlos Costa – CTD man

Filipe Mendes – Agente de sucesso

Celso Neto – Piloto Evolução
Reply
Ora bem, começo eu então.

Em primeiro lugar, tenho de agradecer aos restantes membros da R4, ao Francisco, ao Juhha, ao Marco toda a disponibilidade, dedicação e qualidade do trabalho. Sem o contributo deles, nada disto teria corrido tão bem.

Depois, agradecer ao SRP, a disponibilidade em nos ceder este cantinho e os meios para a promoção do campeonato.

Quanto aos colegas pilotos participantes, só tenho a dizer que foram do melhor que alguma vez poderia ter esperado, não só em termos de companheirismo, de andamento e................ de quantidade. Para ser sincero, inicialmente, apontavamos para um máximo de 20 pilotos inscritos. Ao atingir 45 e uma média de 29 concorrentes por prova, todas as previsões foram largamente superadas.

Agora, o agradecimento aos sponsors. À G2, na pessoa do Carlos Guimarães, Calita, pela aceitação, sem reservas, do desafio e, à Big Foot, na pessoa do Areal que, para além de participar activamente no campeonato, ainda o está a apoiar com a entrega de prémios finais.

Para Setembro, cá voltamos para mais um campeonato, mais umas quantas novidades.

A entrega de prémios deste campeonato está agendada para o próximo dia 10 de Junho. No entanto, como o Mitsubishi do Calita saiu um bocado maltratado do Rali do F.C.P., pode ser que a mesma seja adiada uma semana, para o dia 17.

Nos próximos dias, mal haja a certeza da data, alguém da R4, há-de publicar mais informações.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu não queria ser o segundo, mas lá tem de ser.

Não esperava que este campeonato tivesse o sucesso que teve! Depois de uma conversa com o Luis em que ele me disse os moldes em que este campeonato se iria realizar, achei que ia ter muito menos inscritos. Deve ter sido do prémio....:bigsmile:

Quanto ao meu trabalho, que foi a escolha dos ralis, penso que houve ralis para todos os gostos, mesmo com a limitação das previsões climatéricas. E não preciso de nenhum calendário, preciso apenas de mais horas de sono!:23:

Quanto à minha prestação... escolhi o Skoda, porque ninguém ia correr nele, e era o menos performante dos GrN, e além disso como organizador, achei que quanto mais variedade de carros melhor! Além deste facto, só descobri quando fui para o asfalto, que estava a correr como setup completamente ao contrário do que eu pensava que tinha.... consegui melhorar o tempo perdido para os adversários, mas mesmo assim, não chegou. Continuo a sofrer da mesma doença... a pinheirose...:confused:

Espero que tenham gostado do campeonato, e agradeço ao Luis por me ter emprestado os CD's para instalar isto, e ao Luis Edgar por me ter emprestado o volante para fazer este campeonato!:3a:

Como vou ter de o devolver, e como vai começar a minha época de exames, os simuladores vão descansar até Agosto.:sad:

Um abraço a todos os que participaram e se a entrega de prémios for no dia 10, tavez vos encontre pessoalmente, se for no dia 17, não posso estar...:fixe:

:bye::bye::bye:

[Image: 3oii8yr.jpg]
Reply
Bem pessoal, foi com um enorme prazer, que participei neste campeonato.
Uma grande camaradagem. Havia sempre alguém para dar, uma ajudinha ao pessoal. Ao longo do campeonato, houve grandes lutas na tabela, mas ao longo de toda a tabela, não só no topo.
A organização esteve sempre bem, e só espero que no próximo campeonato esta esteja ainda melhor.

Tal como o Juhha comentou, os prémios foram o que me chamaram a atenção, quando recebi o e-mail a anunciar o campeonato, fiquei muito curioso e empolgado em participar, mesmo sabendo que nunca tinha jogado RBR, também sabendo que seria impossível ganhar a viagem no Evo, resolvi participar na mesma, para ganhar experiência, e tentar ver como seria o meu progresso ao longo do campeonato.
A minha expectativa era de tentar andar o mais perto possível dos WRC, e o mais longe possível do último lugar, o que não aconteceu por algumas vezes.... :biggrinbandit:
No entanto, mais para o final do campeonato, houve vezes que consegui andar a esgalhar de uma maneira, que até eu fiquei parvo, e a conseguir fazer tempos entre os 10 primeiros regularmente, o que para mim foi uma vitória.

A escolha recaiu no Fabia por ser um carro diferente, e também por achar que a nível oficial, nunca foi explorado todo o seu potencial.
E apesar, deste ser mais difícil de controlar, do que outros carros no mercado, como o Impreza, o Focus, ou o Xsara, e em principio irei manter os Fabia na MST. :amuse::cool:

A todos os que organizaram, que participaram e que deram apoio moral, um sincero muito obrigado.:bigsmile:

Como chefe de equipa, proveito para agradecer em nome de toda a equipa técnica que faz parte da Morábia Sports Team, o prémio de Equipa mais profissional, o qual iremos tentar manter e reforçar para a próxima época desportiva.
E já agora, querendo reforçar essa ideia, vamos subir um pouco mais a parada, aconselho a todos a visitarem o site (blog) da equipa, e clicar no link para o resumo e reportagem da ultima prova, acho que vai ser do vosso agrado, aqui fica o link.
[Image: helio.png]
Reply
Agente de Sucesso:suspicious:? ainda n percebi em que se basearam pra esta distinção mas ta bem, queria dar os parabens a organização mais uma vez, grande trabalho a todos osnoveis, tirando uns erros nos recons:biggrinbandit::biggrinbandit:, mas esta perdoado o juha, ja que tem dormido pouco:bigsmile:, so acho que o campeonato deveria começar ja em Julho omais tardar Agosto, mas pronto, com tanto trabalho voces também precisam de descansar, obrigado por este campeonato magnifico, onde deu para tudo, discussões:23:, vitorias:1a:, e fomentar novos conhecimentos, uma palavra de apreço ao Francisco da erre4 pela sua frontalidade e pelas dicas de como manter um carro em pista , acelerar nas recctas e travar nas curvas:bigsmile::23: e para Helio Rodrigues, pelo seu magnifico trabalho a nivel de decoração dos bólides:fixe::fixe::fixe::fixe:
Reply
Bem não queria ser o sexto:23:, mas que seja.

Eu quando fui desafiado pelo Luís, para abraçar este projecto, para alem da exigência de um ordenado ao nível de um Cristiano Ronaldo, de 2 cartões de credito de um telemóvel de cada rede de um Aston Martin de serviço, disse que aceitava qualquer função desde que as regras do campeonato fossem as mais similares possível com a realidade.

E assim foi, tentamos com as ferramentas disponíveis dar a maior realidade possível a quem participou neste campeonato.

Outra coisa que me deixou satisfeito, foi para além dos membros do srp que aderiram em bom numero foi a quantidade de participantes que nunca tinham feito provas online e nem tinham conhecimento do SRP.

Realmente fizemos uma aposta na divulgação, que mesmo tendo sido feita em cima do início do campeonato, levou que na 3ª prova já tínhamos chegado aos 40 inscritos.

Por questões obvias o 2º Campeonato só começa em Setembro, mas estejam atentos que as novidades devem começar aparecer num tópico perto de si.

Como já foi dito, mas nunca é demais dizer um agradecimento ao SRP por nos ceder este cantinho e ao Pedro Rodrigues por se disponibilizar a 100% para nos ajudar a tomar as decisões, alguma delas bem difíceis que surgiram durante o campeonato.

Quanto à minha participação, posso dizer que me diverti muito, o jogo realmente é de uma realidade extrema, só falta os &quot;cheiros&quot;.
Comecei com os s1600 para dinamizar esta class, e numa tentativa de experimentar outro carro troquei com o Marco de viatura, e foi o que se viu ..... ai! ai! ai!

Parabéns aos Campeões, obrigado a todos.

E viva os ralis!!! a culpa é sempre dos pinheiros, nunca do adversário que está a tentar ultrapassar ou do que vai ser dobrado e não abre.

:fixe:até dia 10 ou 17, ou num Tópico perto de si....
Reply
Estava a ver que não era o melhor em nada!!!

CTD Man, título mais do que merecido!!!!

:biggrinbandit:

Já agora, como vai ser feita a entrega dos prémios para os que não vão poder estar presentes no jantar???
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Olá, pessoal!
Comecei a acompanhar mais profundamente este fórum há cerca de uma semana, apesar de já estar registado desde Março-06.
Tenho pena de já não ir a tempo de participar nas provas excelentemente organizadas por vocês. Entretanto, tenho estado a praticar nos campeonatos online que estão disponíveis e encontro-me no 23º lugar do ranking nacional WRC. Não sei se isso é bom ou mau!

Quando começa o próximo campeonato? :bigsmile:

Cumps.
muRte
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Carlos, talvez o correio toque 2 vezes à tua porta..... talvez:23:

murte

O proximo campeonato começa em Setembro, mas vamos tentar manter o forum vivo, com a preparação do proximo campeonato.

Quanto a 23º no ranking wrc, não te sei dizer bem, mas tendo em conta que se classificaram 15 wrc neste campeonato, mas como muitos em outras provas nos checos que não para o campeonato tem pegado em wrc´s....

Considera-te um &quot;ser&quot; normal que está a começar e que neste mundo existem sempre um bando de aliens, que vem dos seus planetas, para mostrar que os humanoides (nós) não passamos de sere inferiores:23:

Rai esparta os aliens, vou pensar seriamente por um ponto nas regras.

PROIBIDA A ENTRADA A ALIENS:23:
Reply
ArrayPROIBIDA A ENTRADA A ALIENS:23:[/quote]

FRANCISO A PRESIDENTE!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)