Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OBRIGATORIO- Carpack v1.4 pra A1 Ring
É obrigatório que tds os pilotos saquem e instalem o novo carpack v1.4 para a prova do campeonato em A1 Ring. N necessitam de ter a versao anterior para instalar esta.

DOWNLOAD- SRP-rF3_car_pack_v1.4.rar

NOTA IMPORTANTE: Remover as equipas Hype Grand Prix e Hype Grand Prix junior da versão anterior, antes de instalar, da pasta GameData/Vehicles/rF3/SRP-rF3 (ou remover todo o anterior carpack)

Nota: A equipa BRT ainda n foi incluida pk apenas hj vi k a skin n tava dentro das regras...por isso o piloto Pedro Mega tá autorizado a correr 2ª com o carro do SRP.

PISTA - http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-rf...1.3-release.rar

"Por precaução peço que apaguem a seguinte pasta antes de instalarem: (só caso tenham uma versão mais antiga instalada)
<rFactor>/GameData/Locations/A1Ring
e ainda esta:
UserData/LOG/HAT/A1RING.hat"

INFO no READ_ME:

Instruções de Instalação:

- REMOVER equipas Hype Grand Prix, Hype Grand Prix junior e TEAM Kamikaze das versões anteriores
- Extrair para a pasta principal do rFactor (exemplo: C:\Programas\rFactor)
- Se necessário desbloquear os carros, escrever ISI_BABYFACTORY no chat do jogo e depois voltar ao menu principal

Conteúdo:

- Época Campeonato SRP-rF3
- 9 Equipas:
- Areia Racing Team
- Cyber Racing
- GhostSpeed Racing Team
- GhostSpeed Racing Junior Team
- Hype Grand Prix
- Hype Grand Prix junior
- Jaguar Racing
- PNB Racing
- SRS Sim Racing Spirit
- 15 Pilotos
- Equipa Extra: SRP
- 7 Helmets personalizados pelas equipas

----------------------------------------
Versao 1.1
- Actualização da equipa TEAM Kamikaze
- Actualização da equipa Hype Grand Prix
- Adicionado novo capacete de Algaci Tulio Jr

Versao 1.2
- Removida a equipa TEAM Kamikaze
- Adicionada a equipa Hype Grand Prix junior
- Adicionada a equipa Areia Racing Team

Versao 1.3
- Actualização da equipa Hype Grand Prix junior

Versao 1.4
- Adicionado novo capacete da Hype GP
- Actualização da equipa Hype Grand Prix junior

----------------------------------
----------------------------------
ENGLISH

Instalation Instructions:

- Remove the teams Hype Grand Prix, Hype Grand Prix junior and TEAM Kamikaze from older versions
- Extract it to the rFactor main folder (example: C:\Programas\rFactor)
- If necessary, unlock the cars by writing ISI_BABYFACTORY in the game chat and then go back to the main menu
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Não se esqueçam de testar ainda hoje o carpack se possivel, de modo a evitar possiveis problemas amanhã.

//Edit: o servidor já tem o carpack 1.4 a correr, por isso se o quiserem usar logo à noite para treinos não se esqueçam de o instalar também.
Não é que custe muito fazer download, apagar e instalar um novo carpack, mas eu pergunto-me se será mesmo necessário lançar tantos carpack. 5 carpack em 5 corridas efectuadas :confused:.
ArrayNão é que custe muito fazer download, apagar e instalar um novo carpack, mas eu pergunto-me se será mesmo necessário lançar tantos carpack. 5 carpack em 5 corridas efectuadas :confused:.[/quote]

A resposta é simples, sim é necessário. Está nas regras que equipas podem disponibilar alterações. E quando o fazem somos obrigados a disponibilizar uma nova versão. Não vejo onde está a confusão e o problema de haver 5 versões em 5 corridas (que até foram menos, mas siga em frente.)
Sim eu sei k é 1 bocado chato smp novo carpack...se calhar nos próximos camps temos k definir k só há novos carpacks de x em x corridas. Mas neste é assim e acho k até n custa mt. Se as equipas disponibilizam updates temos k os incluir.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pois talvez na próxima liga de F3 se criem quadros de tempo pré definidos antes da época, onde se poderão actualizar skins. Mas e enquanto esta dura pedimos que tenham um pouco de paciencia com as actualizações. Também já não falta assim tanto tempo para acabar.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6ª Ronda - A1 Ring Vitor Barreto 16 6.654 07-06-2006, 10:24 PM
Last Post: Vitor Barreto
  A1 Ring - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 14 5.573 05-06-2006, 08:17 PM
Last Post: Henrique Alves
  OBRIGATORIO- Carpack v1.3 pra Essington GP Pedro Rodrigues 0 1.723 13-05-2006, 02:10 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)