Threads: 153
03-06-2006, 07:44 PM
(This post was last modified: 03-06-2006, 07:45 PM by Luis Branco.)
Venho informar os participantes do campeonato de GTR e do mini-campeonato de GTL que deixo de fazer parte do rol de inscritos em qualquer campeonato.
A partir deste momento a minha participação nos campeonatos limita-se á parte da organização. Não irei mais estar presente em qualquer corrida ou treinos, tanto para o GTR como para o GTL.
Tomo esta decisão porque encaro os simuladores com um divertimento assim como a organização dos campeonatos. Chegar ás corridas ou ao forum e serem mais as situações que aborrecem que as que divertem significa que o que era para ser um gozo transforma-se em algo que só server para enervar.
Gosto de jogar pelo prazer de jogar. De momento não tenho qualquer prazer em jogar. As corridas simplesmente deixaram de ser um encontro de compinchas que partilham o mesmo gosto e passou a ser encarado como algo que tem que ser vencido a qualquer custo.
Não tenho tempo, disponibilidade e muito menos vontade para encarar um jogo de computador dessa forma, pelo que tomo esta decisão que agora comunico.
Tanto a equipa Cyber, por onde corria, como o Marco já foram previamente informados da minha decisão.
Para todos os que participam no campeonato desejo-vos a melhor sorte em todas as provas.
Threads: 8
"Gosto de jogar pelo prazer de jogar. De momento não tenho qualquer prazer em jogar. As corridas simplesmente deixaram de ser um encontro de compinchas que partilham o mesmo gosto e passou a ser encarado como algo que tem que ser vencido a qualquer custo."
Deixou de o ser quando passou a ser um campeonato pago... já devias ter tido essa noção á mais tempo, mas de resto compreende-se. Espero que te divirtas com a " nova vida " :bye:
Já o campeonato da época passada foi pago. O pagamento é entendido como uma forma de colaboração das despesas que existem: servidor, prémios e troféus.
O servidor do ano passado foi pago em grande parte apenas pelo Marco, e atendendo á despesa que o mesmo implica, eu e o João Morgado juntámo-nos ao Marco dividindo pelos 3 a despesa com o servidor, que não é propriamente uma pechincha.
Os troféus e ofertas que a organização entendeu presentear os participanetes no campeonato do ano passado foram pagos integralmente por mim.
A taxa de participação deste ano existe porque somos da opinião que todos podem contribuir para que exista um servidor a correr 24horas por dia, 360 dias por semana disponível para todos.
Além disso também irá existir a distribuição de prémios no final do campeonato, incluindo ainda um prémio monetário para as esquipas vencedoras em cada classe. Tudo isto destina-se a tornar os campeonatos mais engraçados, não o contrário.
Tudo isto custa dinheiro e creio ser mais fácil se todos contribuirem.
Mesmo assim tanto eu como o Marco arcamos com a maior parte das despesas.
Se olham para o campeonato de outra forma porque o mesmo é pago, tal como o anterior também foi, então a coisa ainda é pior do que o que imaginava e ainda mais sentido faz minha decisão.
Não é aqui que ganho a vida e também não é por isto que fico mais pobre. O que parece que não tive noção, ou não quis ter, nesse caso, é que o campeonato é encarado desse modo e olham para o pagamento dessa forma.
Threads: 76
Caro Luís,
Embora respeite a tua decisão, quero-te dizer que me considero desiludido com a mesma. Se tiveste alguma culpa nesta situação absurda, foi teres respondido e alimentado toda esta situação.
Recordo-te que foi por teu intermédio que conheci o SimRacing nacional e aderi ao GTR Português.
Eu também tenho razões de queixa de Magny, por acaso do teu companheiro de equipa, mas não pensei em momento algum (pelo menos para já) retirar-me ou ao Team Multivisual Motorsport do NOSSO campeonato. Vou esperar pacientemente a decisão da Administração e logo direi o que penso sobre a mesma.
Nos momentos de maior dificuldade é que se vêm as grandes pessoas e acho que tens condições mais do que necessárias para ultrapassar a situação. Fazes cá falta, na minha opinião, e é uma pena que te retires desta forma e sobretudo por este motivo.
Um abraço amigo.
Vítor Costa
Não é o incidente em corrida que me faz tomar esta decisão. Já tive outros caso bem piores e nem uma palavra correu no forum ou em qualquer lado sobre eles. É a atitude que foi tomada na sequência que me aborreceu profundamente.
Certamente teria sido melhor não ter dito nada, mas como o ditado diz "quem não se sente não é filho de boa gente".
Também tenho pena de sair do campeonato por esta razão, mas a verdade sincera é que não tenho qualquer vontade em continuar.
Gostava também que este assunto fosse encerrado definitivamente pois não é da minha maneira de ser estar constantemente em discussão.
Threads: 32
Olá Luís, julgo que todos nós já passamos por situações semelhantes, em que deixamos de ter vontade de entrar em pista.
Faz-me pena ver-te sair assim, gostava mesmo que desses um tempo, vais fazer muita falta em pista.
Não te peço que reconsideres, peço-te apenas para deixares passar algum tempo, falta a uma ou duas provas se precisares, mas volta!!!
Não precisas de responder a este curto texto, dá um tempo, sei que não me posso considerar teu amigo, só nos vimos uma vez, mas seria como amigo que te peço para dares um tempo
abração
Threads: 67
serás bem vindo go gtr portugal networks, alguns são maçaricos mas serás bem vindo. pensa nisso...
Threads: 29
Arrayserás bem vindo go gtr portugal networks, alguns são maçaricos mas serás bem vindo. pensa nisso...[/quote]
Exacto. Serias muito bem vindo :blink1:
Threads: 29
ArrayExacto. Serias muito bem vindo :blink1:[/quote]
Já somos 3,.. :bigsmile:
Threads: 127
Arrayserás bem vindo go gtr portugal networks, alguns são maçaricos mas serás bem vindo. pensa nisso...[/quote]
E por mim seriamos 4...mas dado o teu post não me parece que possamos ter esse prazer... :sad:
Filipe Galego