Threads: 84
Pois, o problema é esse. Enquanto no GTR tens esses problemas, eu no LFS é só "Happy Hours" no bom sentido :bigsmile::bigsmile:. E imagina se tivesse uma Editora por trás com servidores de 100Mb. :cry::cry: Era de chorar por mais :nuts:. Normalmente no LFS os servidores são de 2, 4 ou 8 Mb.
Have Fun !!!
Threads: 233
ontem os pings para os servers da SimBin e da 10Tacle andavam nos 50-60
e repito, nao sao servidores de 100 up.
em relaçao a noticia. ja a algum tempo q se falava nisso.
eh agradavel ver a makina de marketing a funcionar ;)
Threads: 461
Pelo que se diz nesse tópico e eu fiquei igualmente com essa impressão pelos screens mostrados esse jogo usa o novo motor da ISI que vai ser usado no rFactor. Vai ser interessante ver o resultado do jogo trabalhado pela Simbin nessa plataforma. :smile:
Threads: 18
Quando no ano passado tentamos organizar um pequeno campeonato no GTR reparamos logo nos imensos bugs que existem no codigo online.. Coisas que pelos vistos nao foram resolvidas dos patches e que se calhar nunca vao ser.. (GTR2 a caminho..)
Por isso fiquei um pouco desiludido com o GTR pois no fundo nao passa de um Mod sobre o motor ISI..
:sad:
Threads: 8
Pessoalmente adoro o GTR , o jogo está excepcional.. mas na parte online as experiencias que tive nunca foram muito suaves , os restantes carros andavam sempre aos pulinhos de lag (equivalente talvez ao de quem joga LGS com ligaçoes de 56kps) .
Um brilhante jogo , em que na minha perspectiva tem no modo online a sua maior falha
Threads: 35
Epá essa dos pulinhos aconteçe-me a mim de vez em qd mas é uma coisa que passa perfeitamente despercebida, nos servers que tenho estado, da 10tacle e da simbin com pings de 50-60 tenho visto corridas sem pulinhos. Aconteçe-me por exemplo qd um se espeta não se ver logo imediatamente o damage mas acho isso compreensível... era bom que não houvesse defeito mesmo nenhum mas não se esqueçam que não estamos propriamente na cidade teleporte de Tóquio! :confused:
H.C.