Threads: 10
Boas,
Esta foi a minha primeira corrida e que corrida!
Em primeiro lugar gostaria de felicitar os vencedores de cada classe. Parabéns!!
Em relação à minha corrida aqui fica:
Na qualificação começa logo mal, não chego a acabar a 2ªVolta e já me marcava 3 Voltas:evil:
Na minha ultima tentativa e qd no 2º sector já ia melhor 0,7 seg... cai a ligação :evil::confused:
Ainda consegui voltar a 10 seg do final!! Conclusão tive de sair de ultimo lugar da grelha!! :suspicious:
Na corrida, em 10 voltas ainda cheguei ao 7º ou 8º lugar mas os FPS estavam a complicar a vida nas travagens e acelarações o não me permitia acelerar à saida e não parar as travagens!! Com isto tive de ir por mais 3 vezes à boxe do que o previsto... sem roda etc! :sad:
A 15 min do fim estava em 21º.. . mas até ao final (principalmente na ultima volta com desistências) subi bastantes lugares..:cheesy:
Qual o meu espanto quando hoje não apareço nas tabelas da Classificação?!! E agora? Como provo à minha namorada que não fui ter com ela por ter estado a jogar GTR? :embarrest:
A minha equipa fez um trabalho excelente para me dar um bom carro e penso que teriamos condições para sermos os melhores dos Lister!
Um pequeno pedido de desculpas ao Pedro Miguel por ter travado em demasia quando fazia o meu Pit Stop e um agradecimento aos NGT que tiveram cmg um comportamento exemplar e uma paciencia notável de verem o carro 969 passar por eles por diversas vezes.
Em relação ao acidente acho que deveriam ser os 2penalizados!! :23::23:Vi o replay e os 2 carros não possuiem qualquer tipo de rodas e pelos tempos..voam.. pá isso assim não :cheesy::laugh:
É só uma corrida!
Abraço
Vitor Viçoso
Threads: 32
agora um comentário ao que se está a passar aqui, como alguns sabem corri muito anos no GPL. era frequente o ambiente ficar inquinado com alguns desabafos relativos a incidentes em pista. normalmente a coisa estremava-se e o mais grave é que os comentários poderiam influenciar a decisão daqueles que iam analisar o incidente. assim, com o passar do tempo, e para evitar não só o mau ambiente, mas também a isenção de quem analisa, adoptou-se uma regra no forum muito simples, ninguém comenta acidentes no forum, se o querem fazer, devem-no fazer de forma privada.
sempre que existe um post que resvale para o tema incidente, esse post era retirado pelos moderadores..
é só uma opinião
abraços
Threads: 65
Array.... Depois fui parar atrás do Luís da Vitamina no qual bati 2 vezes por trás :embarrest:. Não conseguia ultrapassa-lo apesar de ser um pouco mais rápido. Das duas vezes que bati esperei por ele, se bem que na 2ª vez ele pareceu-me entrar nas boxes e então lá segui. Só tenho é de pedir desculpa e prometer que irei ter especial cuidado com ele no resto do campeonato para que nunca mais se repita o que se passou.[/quote]
Não te preocupes com isso ......... foram situações normais de corrida.
E, já agora, que se passa com vocês? São efeitos do calor? Está tudo a ferver?
Vejam lá se têm calma. Daqui a pouco já parece que estamos num campeonato, que alguns colegas pilotos desta competição também conhecem, onde é norma, volta e meia, atacar a "virose do protesto".
São corridas em pista, é normal que haja toques. Duvido que algum deles tenha sido feito maldosamente.
Tal como o toque de que o Marco falou entre um Modena e o Tiago. Para o Tiago, desculpa estar a divulgar conversas internas no teamspeak, era uma situação a merecer um protesto mas, para mim que estava imediatamente atrás, não havia justificação para tal. O Tiago forçou um bocado e o outro piloto, desculpa mas já não me lembro quem era, foi algo surpreendido e........ pum.
Acho é que está, toda a gente, com tanta vontade que , por vezes exagera. Vão ver que nas próximas corridas as coisas vão ser mais calmas.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Grande vitória Tiago. É pena não existir gravação das comunicações entre a box da Vitamina e o F550. Às vezes a intensidade era tal que até me perdia "nas voltas". O "gajo das teclas" e o boss fizeram um trabalho de gestão exemplar. A continuar ........
Threads: 2
Boas
Quero apresentar desculpas à organização e aos pilotos em geral, pelas voltas em excesso cometidas durante a qualy de ontem, esqueci-me completamente, e ñ fora o Luís Branco a chamar-me a atenção, teria certamente continuado. Sei q ñ serve de desculpa, mas nem estava a fazer tempo para a qualy, isso fi-lo nas 1ªs voltas, estava sim, a acertar a temp. dos pneus, e com o depósito cheio. Aceito a penalização imposta sem probs e espero ñ tornar a repetir.
De resto só tenho pena de ter partido o motor, pq a corrida estava a correr-me relativamente bem, já tinha feito um refuel, estava em 6 ou 7º qdo isso aconteceu, com um bom andamento, sem incidentes de maior.
Só deixo uma chamada de atenção para os pilotos mais lentos, qdo tiverem um carro q venha mais rápido na rectaguarda, e, se se estiverem a fazer à trajectória de curva, ñ travem para deixar passar o carro q vos precede, especialmente se o carro vai colado à traseira, isso aconteceu-me ontem, e álem de quase me ter espetado contra o piloto à minha frente, pq desacelerou de repente ainda na zona de aceleração, (eu percebi e agradeço a intenção, mas o q deve de facto acontecer é ceder passagem no momento oportuno, mas continuar com o seu andamento, ñ é preciso travar), tive de reduzir muito mais rápido do q queria, e penso q isso terá, de alguma forma contribuido tb para o motor partir meia dúzia de curvas depois.
Qto ao incidente, entre o Luís e o Sérgio, e digo isto sómente pq, no fundo, parece-me ser o tópico principal destes posts, a única coisa q posso dizer é q vendo os videos, acho q é notório existir uma ligeira diferença entre o video do server e o do Sérgio.
De resto, parabéns aos vencedores, espero ñ ter prejudicado ninguem em pista e q venha a próxima.
Cumps
Ps. Ontem o Marco disse q é preciso mudar qquer coisa no .CAR da equipa, por causa do nome, mas ñ percebi o q é, alguém pode explicar-me, por favor ?
Threads: 12
Concordo como Joaquim.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 76
Arrayoi a todos!
Foi a minha primeira corrida aqui, gostei imenso do formato de 2x fuel e pneus, pois as taticas de corrida fazem-se sentir. Nao tive oportunidade de testar nada com o carro, fui buscar um setup à net e corri com ele, mas o motor foi ao ar lololool
Uma questao, na volta inicial (warm up lap) ha um piloto de um ferrari que tem um pequeno deslize passamos por ele, trankuilo, mas antes da ultima curva vejo-o passar a todo o gaz por todos os pilotos tentando retomar posiçao inicial........ Ora em outros campeonatos um piloto que tenha algum problema na warm up lap tem automaticamente que partir em ultimo, axei isso estranho.....
Parabens aos primeiros!! e ate ah proxima corrida onde espero poder dar alguma satisfaçao ah SRS e ao Artur.......
abraço OLIVEIRA[/quote]
É, esse piloto tava tão atarefado pra tentar recuperar os lugares perdidos na pace lap que levou um outro à frente em plena recta. É o chamado fair play :fixe:
Mas também, depois do que ouvi ou li (já nem me lembro bem) que mais valia uma penalização por fazer mais do que 12 voltas em qualify do que sair 2 lugares atrás na grelha de partida, já espero tudo.
Provavelmente compensa por um carro KO se for esse o nosso interesse e seguir a nossa corridinha, que no final o pior que nos acontece é tirarem-nos um crédito. Mas ainda ficam a faltar 2 para as necessidades futuras.
Cool
Threads: 233
A sugestao do Joaquim vai ser aplicada com efeitos imediatos.
Agradecia que quem tivesse queixas relativamente a situaçoes em q as regras possam ser contornadas, que me diga ou por pm ou pelo msn.
obrigado
Threads: 11
oi
lendo tudo isto, a unica hilaçao que se pode tirar eh k a competiçao esta ai, a vontade de vencer e etc.......
tudo isto desde que ha equipas e a coisa esta para ficar pior, no campeonato da sc ha toques e mais toques mas ha tambem por parte de certos pilotos consideraçao principalmente aqueles que têm a precedencia do gpl.
com isto quero dizer que toques e rivalidades sempre houve mas estamos todos aqui pelo prazer, um bom piloto, na maioria dos casos, quando faz m$%$% espera por quem LIXOU implique isso ou nao a perda de posiçoes perante outros pilotos. E tem de haver fair play de todos se cometemos erros temos de os assumir e acatalos....... nao sei, mas acho isto uma perda de tempo e paciencia........... sao coisas de corrida........vai ser um campeonato ao rubro la para a frente das corridas lolololooololo proximo capitulo em mugello xeira.me..................
Threads: 14
Em relação ao incidente do Luís e do Sérgio, uma vez que eles aqui colocaram os seus pontos de vista, deixem me dizer uma pequena coisa, quem sou eu para o fazer mas aqui vai na mesma.
Depois de ver individualmente os pontos de vista que ambos colocaram aqui. Achei que tanto num toque como noutro foi puro azar, ninguém tem culpa.
Claro que na realidade teríamos todos muito mais cuidado a ultrapassar e a ser ultrapassado mas por outro lado isto é um jogo e os nossos sentidos não estão a trabalhar a 100% devido ao mesmo motivo.
Sei que não adianta muito mas
sem estar querer insinuar nada para o Sérgio ou para o Luís, aproveito para fazer um pequeno apelo:
O pessoal devia tentar ser mais prudente e Gentleman em pista, não custa muito, para incentivar o pessoal até devia haver um prémio para o piloto mais correcto em pista.:bye:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 29
ArrayEm relação ao incidente do Luís e do Sérgio, uma vez que eles aqui colocaram os seus pontos de vista, deixem me dizer uma pequena coisa, quem sou eu para o fazer mas aqui vai na mesma.
Depois de ver individualmente os pontos de vista que ambos colocaram aqui. Achei que tanto num toque como noutro foi puro azar, ninguém tem culpa.
Claro que na realidade teríamos todos muito mais cuidado a ultrapassar e a ser ultrapassado mas por outro lado isto é um jogo e os nossos sentidos não estão a trabalhar a 100% devido ao mesmo motivo.
Sei que não adianta muito mas
sem estar querer insinuar nada para o Sérgio ou para o Luís, aproveito para fazer um pequeno apelo:
O pessoal devia tentar ser mais prudente e Gentleman em pista, não custa muito, para incentivar o pessoal até devia haver um prémio para o piloto mais correcto em pista.:bye:[/quote]
Também fiquei com essa opinião depois de ter visto o acidente.
|