Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
Luis, o replay do servidor nunca é a melhor por isso mesmo, mostra o que na realidade acontece mas a unica forma de se saber quem é culpado ou nao , é ver os replays de ambos os pilotos porque cada um age de acordo com aquilo que vê. Até pode ser que ninguem tenha culpas ...
ArrayApresento o meu pedido de desculpa á equipa GhostSpeed sobre o comentário que fiz, dado que não é 1 ou 2 pilotos que fazem uma equipa.
Mas como em tudo, a imagem de uma equipa é aquela que o pilotos dela transmitem. A imagem que a Ghostspeed tem passado nos últimos dias não abona em nada a equipa, mas também é verdade que não justifica o meu comentário infeliz.
2 errados jamais farão 1 certo.[/quote]

Ok, mas devias de ter pensado isso antes de dizeres as coisas.
Quando a imagem, nao sabes ainda se foi culpado... Na nossa opiniao nao foi, agora depois se verá.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Por acaso não Bruno. Se reparares o replay que gravamos no PC de cada um previligia o nosso carro e os carro que esteja mais próximo.
Mesmo assim, se esse carro já estiver a alguma distancia também vai ser afectado.
Isto porque o GTR previligia a largura de banda para o nosso carro e carros que estejam mais próximos do nosso. Isso afeta como replay é visualizado.

No servidor tal não acontece, uma vez que todos gozam da mesma largura de banda durante todo o momento.

É impensável irmos pedir os replays a cada um dos pilotos que sejam envolvidos em incidentes. Mesmo no replay do servidor é possível ver os acontecimentos de todas as vistas que estão disponíveis no GTR, incluindo o ponto de vista de cada um dos pilotos intervenientes.

ArrayOk, mas devias de ter pensado isso antes de dizeres as coisas.
Quando a imagem, nao sabes ainda se foi culpado... Na nossa opiniao nao foi, agora depois se verá.[/quote]

E pensei. Disse o que queria dizer naquele momento tal como o fiz agora.
Ninguém diz as coisas porque não quer.
[Image: WebLogo.gif]
Eu nem me acredito que isto se está a passar...

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reparem como atiro o meu carro contra o do Sr. Luis Branco, uma atitude deploravel da minha parte.
Peço desculpa

Replay
Ve entao agora da camera dele.. nem da pra perceber ke se tocaram...
ainda vais dizer ke a culpa é dele? :S
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
ya eu sei que vai ser afectado mas tens de ver do ponto de vista do piloto.
um lag incident por exemplo acontece sempre seja em que replay for , mas no replay dos jogadores nota-se um espaço entre pilotos ( pode nao ser o caso desta corrida claro , falo em geral ). E é esse espaço que engana os pilotos ... eu que o diga que perdi um campeonato na ultima corrida o ano passado por causa disso. Eu tava com aí meio metro á frente do piloto que me seguia no replay do outro piloto, o certo é que levei um toque suficientemente forte para me mandar contra o muro e ficar com a suspensão danificada... são coisas que acontecem nem protestei.

tambem já vi o replay do Sergio que mostra dentro do cockpit, foi mera infelicidade , nem deu para perceber que se tocaram , o carro do Sérgio seguiu como se nada tivesse acontecido e nem se ouviu toque nenhum.
Ele para se desviar podia por em risco a sua propria corrida. A minha mais sincerissima opinião é : Incidente de corrida.

Quanto ao segundo caso, estavas com uma volta de atraso não era ? eu realmente pensei que estavas em luta com ele.
Foi uma corrida cheia de acontecimentos, da qual não me posso queixar, pois obtive o último lugar pontuável, o 8º.
A qualify correu-me muito mal, com chuva não consegui melhor que 1:39.7,e parti de 17º.
Logo de início, com pista seca e com alguma regularidade, fui avançando até que cheguei a 9º quando rodava na 14ª volta, nessa volta e depois de passar um ou dois NGT, vejo um carro branco na pista atravessado e parado, como vinha de uma curva, não consegui desviar-me e embora travasse o melhor que sabia…o inevitável aconteceu..perdi a “asa” da frente, fiquei com a suspensão danificada e a direcção foi também afectada, não me restou outra alternativa que ri à pit compor…algo que demorou cerca de 96 segundos
Foi assim como que um recomeçar de trás..pois quando regressei à pista após a reparação estava em 24º…
Como se não bastasse esta ida à pit antecipada tinha-me estragado a estratégia, pois dificilmente conseguiria fazer o resto da corrida só com mais uma paragem..
Lá me enchi de vontade e fui subindo, até que na 30ª volta estava em 12º
Voltei a perder uns lugares quando fui à pit regressando em 15º
Lá continuei e voltei a ficar em 10º, ainda fui à pit mais uma vez, ( a três voltas do final) mas desta vez não perdi lugares…acabei por ficar com o 8º pois havia dois NGT à minha frente.
Tive umas voltas interessantes com vários pilotos, o único deslize que tive foi quando quis deixar passar o meu colega que ia em franca recuperação , e á saída de uma curva quis dar-lhe a trajectória, apertei demais a curva e fiz pião, mas foi um pião limpo enão perdi qualquer posição.
Resumindo, não obstante o azar, consegui mais do que esperava
Parabéns aos que chegaram ao podium
Até à próxima
Pois é pena que em 10 voltas (não me apeteceu ver mais) o Sérgio tenha escolhido aquela para vir tão para a direita.
Nas outras 9 passou bem mais pela esquerda e nem carros tinha á frente.

Quanto a perceber se houve toque, garanto-te que em corrida sente-se muito claramente quando se toca noutro carro.

O Sérgio toca-me porque escolhe passar por aquele ponto quando podia perfeitamente passa mais á esquerda. Só quem não anda nisto é que pode pensar o contrário, mas eu já ando nisto á muito tempo e o Sérgio tambem não é novato. E virem dizer que eu é que viro para a esquerda nem comento.
Cada um pensa o que quer. Para mim é evidente o que aconteceu.

Quanto a comentários irónicos quanto ao 2º toque prefiro nem entrar nessa onda.

[Image: Image1.jpg]

[Image: Image1.jpg]

[Image: Image2.jpg]

[Image: Image3.jpg]

[Image: Image4.jpg]

[Image: Image5.jpg]

[Image: Image6.jpg]

[Image: Image7.jpg]

[Image: Image8.jpg]

[Image: Image9.jpg]

[Image: Image10.jpg]
[Image: WebLogo.gif]
Rais vos fo**!

Um gajo vira as costas e armam logo escarceu.
Sao piores que ciganos!

Vou colocar a agua na fervura para os dois lados.

1º. Por situaçoes passadas (recentemente, e nao directamente ligadas com a corrida), o Luis, tal como eu, ficou desiludido, e ate certo ponto enervado. Nao vale a pena vir discutir este ponto. É assunto encerrado ate que se volte a repetir.

2º- O Luis, tal como o Junior, Carlos, Tiago, Nuno, etc etc preparou-se com afinco para a prova. É natural q o acidente e as consequencias do mesmo o tenham desnorteado. Eu que fiquei apeado por culpa propria tava piurço! Por isso entendo-o perfeitamente.

3º- Do mesmo modo entendo o Sergio q foi sempre liderando a corrida ate mesmo ao final. E perder assim a victoria nao deve ser facil. Nao tenho pena dele ehehehe afinal ganhou um vitamina:D
Mas faço por entender a reacçao q teve no final.

Agora, o protesto ta feito e sera analizado.
Vamos colocar uma pedra sobre o assunto e partir para a frente.
Somos todos adultos e ja demonstramos do q somos capazes, pelo menos por bom. Dispenso agora o mau feitio (&quot;ja chega o teu&quot; devem tar a dizer alguns)
Por isso, e para q nao tenha de desatar à bofetada, vamos acabar com isto e treinar Mugello, q cheira-me q os Viper vao dar cartas!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.931 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.222 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.059 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)