Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com FPS
o q o pessoal se queixa dos fps, ja me aconteceu.
e na altura era tudo limpinho com o pessoal.

o q fiz foi uma nova instalaçao de TUDO.

isto é bug do jogo, q ao q me parece eh aleatorio
ou dependente de algo q nao conseguimos identificar.

acho q vamos ter de viver com isto (e outros bugs maiores ou menores) ate sair o gtr2
Reply
Boas,

Ontem foi a minha corrida, em treinos e mesmo na outra corrida nunca tive problemas.

Na corrida tive imensos problemas, um dos quais levou o Pedro Miguel embater na minha traseira.

Eu penso que se trata das skins, pq me parecia que o problema se agravava e era mais frequente quando ultrapssava alguns carros (Tipo o carro da Sonic ou mais produzidos).

A conta disso sai umas qts vezes de pista, algumas que me levaram à boxe

Seja como for já coloquei diminui a qualidade dos graficos
Reply
Boas, tentei ontem treinar um pouco, mas continuoi com algum "LAG", mesmo estando em pista sózinho :(, tentei fazer e configurar o jogo e PC para tentar jogar, (tenho tudo LOW), algumas coisas OFF no GTR e jogo como resolução 800..........tenho um Pentium IV 2,66 placa de som XFI, placa gráfica NDIVIA 6600, tenho memória RAM 1 GB, julgo ser suficiente para jogar GTR (tenho os drivers actualizados), segui os passos todos para tentar conseguir jogar como deve ser, no entanto há 1 passo que me escapa:

The L2, or second-level, cache, is an integral part of your CPU. However, XP is very shoddy at detecting it, so setting it manually is sometimes necessary. It's easy to do, though, you simply have to navigate to

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\

não consigo encontrar este comando????????? Alguma Ajuda, conselho???? :racer:
Reply
Só para confirmar...

O problema não é do nosso servidor! Acabei de fazer uma hora de corrida com 17/18 FPS no UKGTR... nem imaginam o sacrificio!!

Não estou a falar de algum Lag, mas sim de um bug do jogo que manda os frames para 17-20 FPS até que saia do server ou o server mude pista...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bom, eu tb tenho essa caida rápida de frames, mas penso que deverá ser do aquecimento do pc ou mais concretamente da gráfica porque só acontece agora com o tempo mais quente, nao sei, geralmente anda nos 75 a 85, penso que será por ai, e de repente cai para 20 ou menos.
O pc está a ficar um pouco desactualizado mas está mais do que á altura do jogo, as caracteristicas sao: pentium 3200, 1gb de ram, grafica 6600gt
Gostava que me ajudassem a decidir onde seria mais importante colocar um cooler, grafica ou processador? o disco rigido tb aquece certo? por onde começar?
Obrigado a quem puder ajudar
Reply
A mim já me acontece há uns tempos e já me aconteceu com gráficas diferentes...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas,
em relação às ATI, creio q o problema se deve mesmo à temperatura, com a x850xt tb tive esse prob, corria lindamente, e, por vezes, de repente, baixava drásticamente os fps, bastava-me ir à garagem uns segundos, sair, e estava normal outra vez, reparei q era da temp, pq qdo ia à garagem, checava tb a temp na catalyst, bastava baixar 2 ou 3º e normalizava. Troquei de gráfica para a x1900xt e ainda ficou pior, 1º pq a gráfica foi lançada sem as drivers adequadas, quase nem podia jogar com o sutter, 2º pq mesmo depois de sairem as drivers, o cooler q traz de origem ñ é, nem de longe o apropriado, e qdo ia checar a temp, até me assustava, pq às x's chegava quase aos 90º, o q provocava tb stuttering. Meti-lhe um cooler, foi do dia para a noite, nunca mais tive nd, a temp é raro subir acima dos 60º, jogo com quase td no máx, deve andar com uma média de 70 fps, mesmo nas partidas, tá sempre impec. O q notei na corrida de Magny e tb no pouco q corri em Oscher, foi, q de x em qdo havia umas falhas momentâneas na imagem, mas ñ era quebra de fps, e é a única altura em q isso acontece, tanto online como offline.Não é grave, mesmo estando colado ao carro da frente, ñ é suficiente para o descontrolo, é, é um pouco irritante. Com temp's de 85º, o mais certo é ser essa a causa do teu problema, experimenta meter um cooler na gráfica...
Cumps
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
A minha 850Xt anda sempre nos 85-90º :biggrinbandit:

E até à data nao têm surgido problemas, mas se calhar pensar em colocar um cooler à maneira, nao deve ser má ideia :cool:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
É o k estive a fazer mesmo agora.
Estabelecer uma tmp. de funcionamento, e o ATITool depois faz a gestao de da velocidade do cooler, de modo a que essa temperatura se mantenha.

Gostava era de saber se alguém me podia informar, qual a tmp. ideal para ATI 850Xt PCI-E :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)