Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
Em relação ao "acidente" nao digo mais nada, porque não quero estar a aalimentar polemicas.

O que eu disse foi em meu nome e não em nome da equipa como é logico.

"Pelos vistos o lema que reina na Ghostspeed é se eles estão no caminho tirem-nos da frente, se não estão tirem-nos á mesma."

O lema da equipa é esse?? È de lamentar e nunca pensei ouvir isto vindo do Luis, toda a gente que esta no campeonato sabe perfeitamente ( não podem de forma nenhuma pensar o contrario) que não é assim que encaramos as corridas.
ArrayJá se sabe que és 'sempre' claro. Mas pronto queria ver se serias assim tão objectivo contra outras equipas. Da minha parte acabou aqui. Estou um pouco desapontado com tudo isto de simracing toda esta situação.[/quote]

Que outras equipas?

ArrayO lema da equipa é esse?? È de lamentar e nunca pensei ouvir isto vindo do Luis, toda a gente que esta no campeonato sabe perfeitamente ( não podem de forma nenhuma pensar o contrario) que não é assim que encaramos as corridas.[/quote]

Lamento, mas como disse depois do que li, vindo de 3 pilotos da GhostSpeed, a minha opinião sobre a vossa equipa mudou e muito.
[Image: WebLogo.gif]
ArrayQue outras equipas?[/quote]

Não era de nenhuma em especifico. Agora já chega deste assunto, por mim acaba mesmo aqui, até por respeito à organização e aos próprios membros da minha equipa. Só peço que penses (a sério) antes de acusar dessa maneira uma equipa. Se alguem errou vai ser certamente julgado por isso. E aqui que eu saiba nesta liga nunca ninguem ficou impune se culpado.
Olá a todos! :)

Venho só aqui dizer que estou muito orgulhoso do trabalho desenvolvido pela minha Equipa! :)

Especialmente o Pedro e o César trabalharam e testaram muito e os resultados estão à vista, 1-2! :D Parabéns e obrigado my friends! =)

Uma palavra de apreço ao Hugo que mais uma vez mostrou todo o seu Espírito de Lutador! :)

Agradeço à Administração a organização de mais esta prova, e peço desculpa por termos voltado a falhar na apresentação dos nossos 4 bólides! :( Esperemos que na próxima cumpramos o nosso papel, até porque é um crime deixar um carro tão bonito estacionado! :P ;)

Parabéns também ao Vencedor da Classe GT e à sua Equipa! Parece ter sido um excelente esforço conjunto, e teve o prémio merecido.

Quando a este embate Luís vs Sérgio, devo confessar que a imagem me deu uma ideia que depois o vídeo contrariou. No meu ponto de vista:

Incidente 1: o Luís comete um erro e saí largo. Aquele local é bastante complicado, e por reflexo o Luís curva imediatamente para dentro para evitar a saída, até porque o muro estava já ali. O Sérgio vem muito perto, e aquela zona é já bastante rápida. Ele tal como o Luís talvez tenha exagerado um pouco a saltar o corrector interior, e nessa situação o carro sai sempre mais largo. O Luís naturalmente perdeu velocidade e virou logo para o circuito, o Sérgio vinha lá e tocaram-se.
Pessoalmente acho que este embate poderia ter sido evitado pelos 2 (o Luís poderia ter travado ainda mais e não voltar logo para dentro e o Sérgio poderia ter previsto que isto ia acontecer), mas dada a natureza do local, para mim, isto é um incidente normal de corrida.
Infelizmente existia aquele muro de pneus, que é o que dá contornos de protesto acentuado neste caso. Pois o Sérgio estando ali e o Luís considerando que ia conseguir voltar ao circuito, acabou por embater naquele e perdeu tudo ali. Sem aquele muro, provavelmente nem estávamos aqui a ter esta conversa! ;)

Incidente 2: este é um pouco confuso. A trajectória do Sérgio é obviamente a mais correcta, o que lhe permite meter o carro por dentro do carro do Luís. Agora, poderíamos aqui vir discutir quem tem direito à linha e afins. Para mim, salvo algumas excepções, quem está à frente e está na linha tem sempre direito à trajectória. Se quem vai à frente, sai largo e permite que quem vem atrás lhe roube a trajectória ideal, então essa pessoa não pode simplesmente fechar a porta.
Este caso acho que não está na linha de nenhuma daquelas situações. O Luís alargou um pouco, o Sérgio aproveitou. No entanto a sensação que me fica de ver o vídeo é que o toque poderá ter sido causado pelo excelente (not) NetCode deste título, ou seja, um Lag incident.
Se assim não foi, teria de ver o replay de outros ângulos para poder opinar se existe alguém a culpar aqui.

Abraços!

Rogério
Sr. Luis Branco tem a minha autorização para divulgar a resposta que tanto o incomodou, porque obviamente eu nao a tenho.
ArraySr. Luis Branco tem a minha autorização para divulgar a resposta que tanto o incomodou, porque obviamente eu nao a tenho.[/quote]

ArrayNo minimo deves estar a brincar comigo.
Pois o aconteceu foi, passas por cima do corrector perdes o controlo do carro sais da trajectoria e depois queres retomar a trajectoria no momento em que estou a passar, deves tar a pensar que eu era obrigado a mandar uma guinada a esquerda para te deixar espaço e assim quem tramava era eu que certamente faria peão.
Fiz a trajectoria correcta a culpa é tua, TOTALMENTE TUA e por aqui me fico.
E digo mais quem deveria estar fodido esse era eu porque no fim quando estava a lutar pelo podio e rodavas sozinho não sei por alma de quê não deixaste passar, enfim sem mais comentarios.
Se quiseres apresenta um protesto e vemos como corre a coisa.[/quote]
Caro Luis Branco
Bem vim so aqui comentar este topico porque vi esta situaçao.
Nao é de forma alguma justo o ke acabaste de escrever.
O que se passou foi um acidente em pista, coisas normais ke acontecem, podem chegar a conclusao ke nem foi o Sergio o culpado.
Compreendo perfeitamente a tua parte neste caso, foste prejudicado, ok... mas jamais é justo pores o bom nome da team em causa. Somos 21 pilotos, jogamos por prazer e nao pra andar a derrubar os outros. Acabaste por falar de toda a nossa team... jogamos honestamente e trabalhamos pra fazer o nosso melhor... agora pk tiveste envolvido num caso é preciso dizeres isso? Jamais alguém diria alguma coisa parecida, ate porque somos simracers .
E se bem ke conheces o Sergio sabes ke nao iria fazer de proposito...

Sinceramente devias era resolver o assunto em vez de dizeres estas coisas tristes...

Cumprimentos
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
A minha PM para o Sérgio foi precisamente apra resolver o assunto calmamente.
O Sérgio tentou falar comigo ontem no MSN, tal como o Pedro Miguel, o César Mendes, e mais outros que de momento não me lembro.
Respondi a todos a mesma coisa: que no momen stava a tratar dos ficheiros do log apra envair para o Marco e do replay da corrida do servidor para para que ficasse guardado.
Todos entenderam, excepto o Sérgio que foi bastante incisivo e insistente, quando não tinha disponibilidade para falar com ele sobre o assunto.
Inclusivamente deu uma resposta do género "não preciso de ver o replay para saber o que aconteceu, estava a 5 metros de ti e nem te toquei", quando lhe disse que estava a tratar do replay.
Para quem não sabe o replay do servidor é o único que fica em condições para análise de situações em corrida, pois o replay não fica influenciado pela ligação de cada um.
É um elemento fundamental para a organização para decidir protestos.
Depois de ler a resposta do Sérgio e da foram como me abordou no msn, é óbvio que a opinião sobre ele não é a melhor e mudou bastante daquela que tinha antes da corrida
Sim, ok. E estares assim com o Sergio por causa de um acidente nao tenho nada a ver.. embora para mim ele nao seja culpado.
Ja viste da camera dele?
Depois uma coisa... entao porque disseste o que disseste da team toda ? Criares essa imagem da nossa equipa nao é nada agradavel.. la por achares ke ele é o culpado nao tens de invocar o nome da GS. Os outros membros apenas expressaram a sua opiniao. Agora aquilo ke disseste é completamente absurdo.

ArrayDepois de ler a resposta do Sérgio e da foram como me abordou no msn, é óbvio que a opinião sobre ele não é a melhor e mudou bastante daquela que tinha antes da corrida[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Apresento o meu pedido de desculpa á equipa GhostSpeed sobre o comentário que fiz, dado que não é 1 ou 2 pilotos que fazem uma equipa.
Mas como em tudo, a imagem de uma equipa é aquela que o pilotos dela transmitem. A imagem que a Ghostspeed tem passado nos últimos dias não abona em nada a equipa, mas também é verdade que não justifica o meu comentário infeliz.
2 errados jamais farão 1 certo.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.915 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.215 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.032 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)