Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
ArrayMas é claramente o Luis que bate no Sergio e não o contrario. No momento em que batem o Luis esta fora da pista a tentar voltar a entrar![/quote]

Daquilo que esotu a começar a habituar-me a ler vindo da GhostSpeed ficava era admirado que dissesses o contrário.
Eu estou fora de pista alto lá, estou com o carro em cima do corrector, que me parece que ainda faz parte da pista. E eu não viro para a esquerda, o carro vai paralelo á linha da pista. O Sérgio é que vem com o carro a apontar para a direita quando podia perfeitamente passar sem me tocar.
É precisamente pelo facto de estar com o carro em cima do corrector, ou seja, completamente fora da linha que se tem na entrada em recta que apresento o protesto. Se estou fora da linha, não desvio o carro para a esquerda então quem é que bate em quem? Bate o Sérgio no meu carro como é evidente.
Mas talvez devesse ter atirado o carro para a relva não é, em lugar de ter segurado o carro a direito em cima do corrector.
Pelos vistos o lema que reina na Ghostspeed é se eles estão no caminho tirem-nos da frente, se não estão tirem-nos á mesma.

Mas aqui fica o replay dos 2 momentos para que cada um tire as suas próprias conclusões

Replay

e também o screen do momento para se ver bem quem vai em qual direcção

[Image: GTR.JPG]
[Image: WebLogo.gif]
Gostava mesmo de saber quem és tu para por em causa o bom nome de uma equipa.
ArrayDaquilo que esotu a começar a habituar-me a ler vindo da GhostSpeed ficava era admirado que dissesses o contrário.

Pelos vistos o lema que reina na Ghostspeed é se eles estão no caminho tirem-nos da frente, se não estão tirem-nos á mesma.[/quote]

Achas mesmo que estás a ser justo? Vejam lá se incomoda muito não custa sairmos da liga. Sempre me esforçei para sermos uma equipa de fair play. Quando erramos somos julgados por isso, e aceitamos. E se o Sérgio errou que o julguem pelo que está nas regras. Agora pensa duas vezes antes de acusares assim toda uma equipa já com três anos.
oi a todos!
Foi a minha primeira corrida aqui, gostei imenso do formato de 2x fuel e pneus, pois as taticas de corrida fazem-se sentir. Nao tive oportunidade de testar nada com o carro, fui buscar um setup à net e corri com ele, mas o motor foi ao ar lololool
Uma questao, na volta inicial (warm up lap) ha um piloto de um ferrari que tem um pequeno deslize passamos por ele, trankuilo, mas antes da ultima curva vejo-o passar a todo o gaz por todos os pilotos tentando retomar posiçao inicial........ Ora em outros campeonatos um piloto que tenha algum problema na warm up lap tem automaticamente que partir em ultimo, axei isso estranho.....

Parabens aos primeiros!! e ate ah proxima corrida onde espero poder dar alguma satisfaçao ah SRS e ao Artur.......

abraço OLIVEIRA
Finalmente consegui um tempinho, para vir cá relatar a minha corrida :1a::1a:

Depois de um inicio de temporada menos bom para mim, mentalizei-me de que nao podiam haver erros nesta corrida.
Apesar de ser um circuito que nao me agrada, depois de uns belos treinos a coisa até se foi ajustando.

Passando entao ao dia da corrida, a qualificação correu dentro do normal, consegui o 3º melhor tempo, razãp pela qual fiquei bastante satisfeito:cool: apesar de nao ter percebido muito bem o k se passou na parte final da qualificação :confused: entao eu saio da box com 9 voltas faço uma volta lançada e termino com 13 :confused::blink::notrust:

Dá-se entao o inicio da corrida, e durante a warm lap consigo subir uma posição, emconsequência do erro cometido pelo André Melo. Seguia agora entao em 2º na retaguarda do Luís Branco.
Desde logo me apercebi, que estava com um ritmo mais lento em relação aos restantes pilotos da frente, sendo dobrado pelo Sérgio Junior e em seguida pelo Miguel Lopes.
Mas la continuei o meu caminho, a um ritmo mais baixo, pois a estratégia era essa mesma. desde logo me apercebi que a sintenções dos outros pilotos era fazerem 3 paragens, enquanto a minha era apenas de 2 :cheesy:
Na volta seguinte recupero 2 lugares devido ao despiste do Luis Branco e do Miguel Lopes, rodava agora em 2º e a perder tempo para o 1º.
Eis que começam as paragens para reabastecer, era agora altura de colocar a estratégia em prática. Dás-e a minha 1º paragem, e deparo-me com um pequeno problema, nao tinha botao de ignição :blink::blink: Já meio atrapalhado os mecânicos trataram de desligar o carro e voltar a ligar o que me fez perder mais algum tmpo, mas o importante é que se resolveu :cool:
Saí das boxes e tudo dentro do normal.
A partir daki a equipa começou a gerir os consumos do 550, que eram monitorizados volta a volta de modo a que nada falhasse :cool:
Dasse entao a 2ª paragem e sucede akilo que eu ja estava a espera, estava agora em 2º lugar mas o Carlos Monteiro que se encontrava em 1º a 20seg. ainda teria de fazer mais uma paragem.
Comecei a gerir o tmpo assim como o combustivel, com a ajuda do Francisco e do Marco.
Reduzi um pouco o ritmo, pois eram as ordens que vinham das boxes, uma vez que o consumo de combustivel estava um pouco elevado, e é entao que a poucas volta do fim o carlos faz a sua ultima e derradeira paragem, entregando-me assim o 1º lugar.
Neste momento dominava eu a corrida a uns 20seg. de vantagem sobre ele, e com 4 voltas para finalizar a corrida. Até ao fim foi só fazer uma boa gestao de combustivel e conquistar assim a minha 1ª vitória no camp. GTR :champagne::champagne::clap2:

Um agradecimento ao Francisco e Marco, pelo excelente trabalho de equipa que demonstraram comigo sem eles nao teria sido possivel realizar esta gestao:fixe:
E claro nao podia eskecer o Luís que ja se encontrava pronto para usar o seu Viper como pronto socorro, caso o 550 ficasse sem combustivel :laugh::laugh::laugh::laugh::biggrinbandit:

E assim me despeço, dando os parabéns aos restantes pilotos pela excelente prova :fixe: e à organização, pois este novo método de corrida proporciona um grande desafio aos pilotos :34:

Até Mugello:racer::bye:
ArrayVejam lá se incomoda muito não custa sairmos da liga.[/quote]

E se querem sair de certeza que ninguém vos impede. Não sei o que isso tem a ver com o caso mas se não querem participar não participem.

As equipas são aquilo que quem delas faz parte faz para que seja.
Já é a segunda vez, num muito curto espaço de tempo, que vejo a posição da GhostSpeed, relativamente a incidentes em pista e a posição que assumem é claramente uma posição que para mim não abona nada em nome da vossa equipa.
epá calma, isto é só um jogo...fogo parecem putos...desculpem a franqueza....não vos conheço, mas lembrem-se que isto é uma diversao

ao menos vcs ainda estao no bskilled com mais 29 pilotos em pista e podem-se de dar ao luxo de faler em toques etc, agora no meu isso ne ha quase....

façam lá as pazes e nada de chatices....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
ArrayE se querem sair de certeza que ninguém vos impede. Não sei o que isso tem a ver com o caso mas se não querem participar não participem.

As equipas são aquilo que quem delas faz parte faz para que seja.
Já é a segunda vez, num muito curto espaço de tempo, que vejo a posição da GhostSpeed, relativamente a incidentes em pista e a posição que assumem é claramente uma posição que para mim não abona nada em nome da vossa equipa.[/quote]

Sabes bem o que queria dizer, por isso deixa-te de ironias. Mas pronto estamos a ficar mesmo com fama de wreckers não é? Adianta tentar contrariar? Não pois não? Outros também erram, nós é de propósito. Mas ok siga em frente. Agora repito, pensa bem duas vezes antes de acusares bem toda uma equipa.
Ironia nada. Fui bem claro.

E mais, antes de apresentar qualquer protesto ou fazer o meu comentário da corrida enviei uma PM para o Sérgio exactamente com o replay e o screen que aqui coloco. A jutnar ao replay e ao screen escrevi:
tão somente isto:
"Ora vê lá bem e depois diz-me que não tenho razão."

A resposta do Sérgio foi o que me fez decidir a apresentar o protesto, coisa que foi a primeira vez que fiz e quando já fui prejudicado noutras situações com outros pilotos e optei por passar um pano por cima.
O Sérgio se quiser que coloque aqui a resposta que deu.
ArrayIronia nada. Fui bem claro.[/quote]

Já se sabe que és 'sempre' claro. Mas pronto queria ver se serias assim tão objectivo contra outras equipas. Da minha parte acabou aqui. Estou um pouco desapontado com tudo isto de simracing toda esta situação.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.918 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.038 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)