Threads: 153
01-06-2006, 12:44 AM
(This post was last modified: 01-06-2006, 12:45 AM by Luis Branco.)
Este rally está a ser bem interessante.
Não chega a existir 10 segundos entre o 3º e o 6º, o que mantem o interesse bastante vivo pela discussão dos lugares.
Tenho pena do Sérgio e do Gil tão sozinhos lá na frente sem ninguem com quem lutar que até dá dó:biggrinbandit:
Threads: 12
Tirando o pequeno pormenor de eu não saber conduzir:embarrest:, eu gostava que alguém me pudesse explicar porque caraças é que eu agora tenho de reduzir nas subidas?!?!?:blink:
Até terceira o carro anda (devagar, mas anda), quando meto quarta, nem a esgoto:confused:....chega às 4.900rpm e não dá mais.... meto quinta em recta e o carro perde velocidade... já experimentei com o setup default e é a mesma m@rd@. Só a descer é que a 5a desenvolve, e mesmo assim não passa dos 150km/h! Excepto quando o carro levanta voo... aí já vai aos 170... ou mais..:laugh:
Eu pego noutro GrN(evo8), e tirando o pormenor do som, que só dá raia em 5a, o carro desenvolve normalmente.:sad:Principalmente de 1a para segunda... fdx parece uma bala...:34:
Rebébéu pardais ao ninho, mas o que é certo é que todos os GrN evoluiram para andarem mais, mas devem-se ter esquecido do Skoda! Ou isso, ou realmente puseram este latão a andar como realmente deve!!!:bigsmile:
Isto não é uma desculpa por levar na boca, é apenas um desabafo!
:wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash::wallbash:
Threads: 23
Epa o Subaru em defaul tambem não anda, mas como sou cego não vi que vinham uns setups na pasta....
Se lixe mesmo assim bato forte e feio com ele.
Mas pela velocidade ser mais reduzida, ontem consegui dois feitos, que foi caputar e ficar com as 4 rodas no chao, foi so meter 1ª e ir embora mas de resto.
150km\h também chego lá mas tem que ser bem embalado
Threads: 131
Pá...
Se calhar é impressão minha, mas eu acho que o Subaru agora anda mais do que dantes!!! Então as mudanças baixas têm um power brutal...
É certo que raramente metemos a 5ª, mas isto não é NASCAR!
Threads: 20
A minha 2ª etapa foi uma desgraça, foi capotar até dizer chega :12:
Eu estou de acordo com o Carlos, as velocidades em baixas têm mt power mesmo :racer:o carro esta muito mais rápido à saída das curvas lentas.
Com um setup à maneira, o carro fica muito mais rápido que o anterior :fixe:
Threads: 153
01-06-2006, 11:19 AM
(This post was last modified: 01-06-2006, 11:19 AM by Luis Branco.)
Há alguma alteração ás físicas do Subraru WRC 06 (para melhor) ?
È que eu não meti nenhumas físicas novas
Threads: 6
Bem a minha segunda etapa correu um pouco melhor, fiz menos erros:bigsmile:
A terceira etapa vai ser decisiva pois como disse o Luis entre o 3º e o 6º só há 10 segundos!!
Espero ter um bocado de tempo para treinar esta terceira etapa para ver se não vou às cegas como nas duas primeiras...
ArrayHá alguma alteração ás físicas do Subraru WRC 06 (para melhor) ?
È que eu não meti nenhumas físicas novas[/quote]
Acho que para os WRC não houve alteração, foi só nos carros de Grupo N.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 47
01-06-2006, 11:35 AM
(This post was last modified: 01-06-2006, 12:41 PM by Helio Rodrigues.)
Alguem me pode fazer um reset express??
Isto acaba às 12h??
Desculpem a hora, mas estive a trabalhar até tarde, e só agora é que tive um tempinho para ir, e a bosta do jogo teve logo de crashar agora....
A unica alteração aos wrc, foi no Fabia WRC, que mudou o 3D, e o mais engraçado, é que o carro está com um comportamento diferente, mais dificil de ser conduzido. (desculpas pelos maus tempos deste rali:bigsmile:)...
Já está feito, obrigado pela pressa. vou ver se faço isto...
Threads: 12
Já está. Tens até à 1h para entrares no rali.:fixe:
Threads: 47
01-06-2006, 01:38 PM
(This post was last modified: 01-06-2006, 01:41 PM by Helio Rodrigues.)
Obrigadinha moços,
E está completa a 2ªetapa, feita à pressa, de tal modo à pressa que me esqueci de travar na maior parte das curvas...:sad:
Vou ver se faço a 3ªetapa ainda hoje, depois de tentar descobrir porque raio não consigo andar em terra!?!?:blink::blink:
Boa sorte ao pessoal para a 3ª ronda.
E um grande obrigado ao Filipe Mendes, por ter conseguido encontrar alguem, que encontra-se alguem, que por sua vez encontra-se alguem, para achar alguem que pudesse fazer um reset altamente urgente.... :fixe::fixe: