Threads: 233
JFontes, saca os ultimos drivers da ATI. Salvo erro os Catalyst 5.3
Verifica tb as opçoes de graficos, podes ter algo selecionado q nao eh suportado pela placa :)
Threads: 61
PORRA!!!!!!!!!!!!!!
VOCEMESSÊS É QUE SABEM DISTO, CHIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused:
GPLrank -67,808
Threads: 35
JFONTES,
Eu uso estas
http://www.omegadrivers.net/, experimenta, tens é que desinstalar mesmo tudo antes, incluíndo o CCC caso tenhas. Aconselho o Drivercleaner 3 para apagares os "restos" das drivers.
:laugh:
Vou ver se mudo o username no GTR para aparecer
[PT]NOKIDO
vrooooooooooooom...
Threads: 233
[PT]Marco
para o caso de virem um 360 possuido em pista
Threads: 131
Boas
Alguém ja conseguiu comprar o GTR no PORTO???
Hoje, passei no Norte Shopping e fui a Vobis e a FNAC e nada... Posteriormente, fui à Worten do Continente e nada...
Fiquem bem
RS
Threads: 63
Para os registos. Para quem tenha o Panda Platinum Internet Security basta desactivar a "proteção contra ameaças desconhecidas" no respectivo painel de control. Pelos vistos o AV considera o GTR uma ameaça desconhecida :amuse:. Talvez tenha razão ...pelo menos é uma ameça à vida familiar :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 296
Sei que é uma opção popular em portugal e muito recomendado, mas pessoalmente o Panda sempre me complicou com os nervos... acho que me desiquilibra o PC para os lados da paranoia....
Recentemente descobri o PCillin da Trend, e acho que é um produto muito competente e claro nas opções que nos coloca e configuravel ao pormenor :amuse:
Como tb n é muito gastador de recursos e faz as coisas sem incomodar.... tem aqui residencia. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 3
O starforce pode ser considerado uma ameaça desconhecida. Só prejudica quem compra o original.:notrust:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 8
06-04-2005, 03:16 AM
(This post was last modified: 06-04-2005, 03:17 AM by Miguel Granada.)
Boas ppl
Finalmente chegou o meu GTR que encomendei há mais ou menos 1 semana da Send-it.
Estive quase 1 mês sem jogar GTR , livra!!!
see ya:toung:
Threads: 243
Jumbo de Cascais , vi ontem, 49 (GTR) :bigsmile: