Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
Mário,

Pede "Tournament Reset" e tens d instalar o 3D e a física nova dos checos. Vai experimentando combinações s necessário.
P experimentar, tenta num rali qq online q n o da Serra da Agrela p ver s tens o carro, pq pode estar ok offline, mas n online! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEste esquema mais apertado em tempo levou-me a largar à pouco uma corrida no GPL e vir fazer o Rally para o poder fazer dentro do prazo. Instalei a fisica indicada no post e fui ver no shakedown se estava tudo ok. Aparentemente sim, conduzi o meu EVO sem problemas. Fui para o nosso rally e .... surpresa : aparecem-me outros carros e do Mitsubishi ... nem vê-lo nas listas. Agarro num Subaru e faço o rally school, atrapalhado com o carro e seu setup. Vou para o gelo a seguir e limitei-me a fazer alguns poucos quilometros e desisti pois não conhecia o carro nem o que estava a fazer.:blink:. Não era suposto fazermos as corridas sempre com o mesmo carro? Ou o ocorrido tem apenas a ver com o meu carro? Estou confuso :sad:[/quote]

pois é ................................. sabes qual é a penalização pela utilização de uma viatura diferente da da inscrição ......... :Kick_Can_emoticon:

agora, o mitsubishi ....... antes de teres instalado a fisica nova, parto do principio que, anteriormente, já tinhas instalado o novo modelo 3d, que já era necessário para o rali anterior .....

se sim, tudo tem de funcionar.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNão vai ser preciso oferecer calendário a ninguém...:23:

Os reconhecimentos, são um complemento. Não uma obrigatoriedade. Tal como o Rali em si, são lançados no domingo à noite(segunda de madrugada). Ou seja, tal como para verem quando è que devem ser feitas as etapas, os concorrentes devem ver quando é que são os reconhecimentos....:amuse:

Se quiseres, lança tu um rali identico, e tá feito. Ou isso, ou utiliza o modo Shakedown.:cheesy:[/quote]
bem parece que ta encontrado o responsavel:biggrinbandit:,mas eu se fosse a ti aceitava o calendario, tavamos a pensar oferecer o calendario deste ano da Pirelli:23: So por curiosidade os recons da 2ª etapa tambem ja fecharam e ainda não acabou a 1ª etapa, isto e que e rapidez, mas tambem não à problema os recons são opcionais, nem sei para e que sao lançados, abrem e fecham logo, parece que tives-te trabalho para nada porque parece-me que pouca gente usufruiu do reconhecimento, pelo menos deste da 2ª etapa, contam-se dois pilotos nacionais a terminar o referido reconhecimento:biggrinbandit:, bem para quem estiver interessado o recon da 3ª etapa so fecha dia 2, portanto não se preocupem. E para que fique bem claro isto não é uma critica à organização, que tem estado em excelente nivel desde o inicio, só me parece que os reconhecimentos deste ultimo rally, não têm estado em sontonia com o que se passou até aqui, dai a minha admiração, mas passando a frente continuem o excelente trabalho:fixe::fixe: boa sorte a todos o que vão pra pista:fixe::fixe::racer::racer:
Reply
Já acabaram??? :blink::blink::confused:

Bom.... logo lá vai ter de ser mais uma etapa sem reconhecimentos... :notrust:

:racer:
Reply
Reconhecimentos para o galheiro, e pneus de terra em neve foi a experiencia que eu trago deste rali.

Não sei se foi de ir tao devagar na PEC da neve, mas bem vi as trabalhadeiras em topless, valeu o esforço mas aquilo quase se confundia com a paisagem:23:
Reply
Bom, foi bom enquanto durou!! Duas vezes!! :confused:

Fui d Renault Clio S1600 p experimentar, já q n ia fazer o rali todo! Gostei do carro. É uma condução sempre em esforço e a dançar, bem diferente do 4x4!! :amuse: Fiquei cliente, d tal forma q agora tenho d pensar s vou d S1600 p o próx. campeonato ou n!! :smile:

Qt ao rali em si, estava a correr bem, com bom andamento e a divertir-me bastante, quando... pumba!! CTD ao fim d 5 pec's!! :evil:
Encontrei o gajo das teclas no messenger (isto à 1:00h da matina! :biggrinbandit: ) e o gajo arranjou-me um reset express!! :fixe:
D volta ao rali, estava a ser divertido novamente e a correr ainda melhor, quando... pumba!! O RBR crashou ao fim d 3ª pec!! :evil::notrust:

E pronto, ficou assim. O Clio n tá bem afinado p o meu pc! :confused: O q é + chato, é q ainda podia fazer a 2ª perna, e agora já n posso!! :push:

Boa sorte a todos, e venha o próximo campeonato!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem o minha primeira etapa não correu lá muito bem...algumas saídas de estrada não planeadas...
Depois para tentar recuperar começei a andar nos limites e deu asneirada.
Hoje tenho de fazer a segunda etapa...vai ser no limite do meu tempo...outra vez sem reconhecimentos nem treinos:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
2ª Etapa completa e nem correu muito mal. Embora não fosse muito rápido, não tive muitos azares...
O maior problema foi por culpa do meu pc que estava em ritmo de alentejano (sem ofensa!)... Luis a grafica está a ficar bem espremida!!! LOL

Queria deixar aqui uma nota sobre a nossa comunidade...

Penso que os responsaveis pela organização dos campeonatos (todos!) estão de parabéns, pois as coisas têm corrido muito bem, no que deles depende, mas nós que andamos por cá também temos que fazer por isso e fazer crescer esta grnade comunidade. Para isso é essencial o bom relacionamento, a ajuda que se vai prestando a quem precisa, o respeito pela diferença, o convivio, etc...
Como tenho poucos meses nisto ainda me considero novato por aqui, mas fui muito bem recebido e já me ajudaram muito desde que aqui cheguei, quer pelos organizadores de eventos como do resto da malta...

Fora as muitas dicas/ajudas que a malta vai dando, deixo aqui dois bons exemplos daquilo que a nossa comunidade é capaz... (espero que os envolvidos não me levem a mal...eheh)

1º - A gráfica avariou e um elemento da comunidade, meteu uma no correio para me emprestar sem sequer me perguntar se eu precisava! Graças a isso tenho continuado a correr...
(não digo é, mas digo tem tem uma equipa cujo nome também está ligado aos jogos...mas das consolas...eheh)

2º - Ao longo dos campeonatos existe (pelo menos por vezes) a competição saudavel, que nos vai animando e obrigando a evoluir, que nos vai permitindo conviver...etc... E que pode chegar a um dia receber um mail com uma skin feita pelo o nosso competidor mais próximo!! E essa foi a contribuição do Defender para o meu final de campeonato!!
Em baixo fica uma preview...no final do campeonato porei mais...
O meu grande obrigado! O carro até estava a andar melhor...:biggrinbandit: Mas conta com luta até ao último troço!!!:lol2:

O meu obrigado a todos e parabéns a todos pela comunidade que temos!!!:clap:

:smiliegenerator_srp:

[Image: rbr_010.jpg]

[Image: rbr_011.jpg]
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Há qualquer de estranho nestes "upgrades". Além da "fisica" indicada atrás no site, fiz o upload e instalei a que está no site checo. Quando vou para o shakedown, aparece-me o Mitsubishi, quando vou para os rallys só me aparecem os WRC e nada de Mitsubishi :blink1:
O rally foi um exito mas estas mudanças constantes promovidas pelo site checo tem resultados contraproducentes o que é uma pena.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayHá qualquer de estranho nestes "upgrades". Além da "fisica" indicada atrás no site, fiz o upload e instalei a que está no site checo. Quando vou para o shakedown, aparece-me o Mitsubishi, quando vou para os rallys só me aparecem os WRC e nada de Mitsubishi :blink1:
O rally foi um exito mas estas mudanças constantes promovidas pelo site checo tem resultados contraproducentes o que é uma pena.[/quote]

No modo shakedown, desde que os carros estejam bem instalados, funcionam sempre, o que não é o caso do online.

Online, o modelo, as fisicas e o modelo 3d, têm de ser as aurorizadas pelo plugin. Se o carro não aparece online, é porque, ou as fisicas ou o 3d, não são os correctos.

Se instalares os ficheiros de upgrade que estão no topico do ultimo rali mais os que esão neste topico, vais ver como o Mitsubishi evo 7 te aparece online.

Após este rali, como há acrros novos (evo 8) e, outros para aparecer (subaru n12) vou fazer um carpack com todos os modelos de grupo ne, coloca-lo online para os interessados.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)