30-05-2006, 11:28 AM
Já agora alguém me pode esclarecer porq razão é q fui Desclassificado?
|
5ª Ronda - Orchard Lake Oval
|
|
30-05-2006, 11:28 AM
Já agora alguém me pode esclarecer porq razão é q fui Desclassificado?
30-05-2006, 12:50 PM
Bem... fiquei chateado... tava em 1º e fui dar uma valente pancada num carro que tinha feito um peão e ficou à entrada da 'recta da meta' na parte superior da pista... eu decidi ir por baixo... e aparentemente (penso que seria o Vitor Jorge) decidiu ir à box nesse momento, fazendo uma travessia da pista... Azar o meu... não estava à espera de tal coisa... Esperava uma de duas coisas... ou que ele se mantivesse imóvel... ou que seguisse na pista na parte superior, onde estava. De qq forma não vou protestar, pois sei que isso não me vai devolver o 1º lugar nem a hipótese de discutir a vitória.
Voltando à prova... o inicio foi atribulado... o Enzo na volta de lançamento faz um pouco de todo-terreno e uns peões (concerteza para aquecer os pneus :cheesy:) e isso provoca uma pequena congestão de tráfico... mas lá continuamos... Na partida colei-me atrás dos ghostspeed e depois das primeiras curvas estava atrás do Pedro Rodrigues... Estava à espera que ele disparasse por ai fora, mas para minha surpresa, estava a conseguir com relativa facilidade manter-me atrás dele... e por aí fiquei algumas voltas... até decidir ultrapassar a ver se andava melhor... Assim o fiz, mas o meu carro não estava preparado para rodar melhor que 36.7. Mesmo assim estava satisfeito, pois estava a conseguir manter o Ghostspeed atrás de mim, defendendo em todas as curvas a parte interior... Vi então alguns pilotos a desdobrarem-se... entre os quais o Algaci... e pelo ritmo que ele levava estava à espera de o encontrar atrás de mim na parte final da prova... Mas não cheguei lá. Parabéns Algaci, pela fantástica recuperação...
30-05-2006, 01:49 PM
Depois de uma valente Pole, estava com algumas esperanças de fazer um bom resultado.
Resultado esse que ficou logo compremetido com a volta de lançamento. O pacecar saiu de pista e começei lentamente a ganhar velocidade, mas antes da recta da meta apareceu-me uma mensagem de que estava a rodar muito depressa, e passei a linha de meta antes do semáforo ficar verde (por isso a travadela antes de passar a meta) com essa borrada eu o Algaci e o Una tivemos que passar pela box como penalização.:sad: Depois disso foi andar o melhor possivel para recuperar o maior numero de posições :racer:tendo que me desdobrar de alguns pilotos que por vezes nao tiveram o melhor comportamento mas tásse bem:amuse: Relativamente ao que o C@vN3gr0 fala acerca do seu acidente... não faço ideia onde foi tirar aquela ideia de eu ter ido à boxe e a atravessar a pista... Eu só fui à boxe na 1ª volta, e relativamente ao SEU acidente eu rodava á frente dele e um piloto fez um peão eu escolhi a parte superior da pista e passei, ele escolheu a parte inferior e bateu. (mas como a pista era sempre a andar ás voltas deve ter ficado baralhado). GRANDE VITORIA ALGACI:1a: ps. Pena que houvesse gente a barrar a participação de mais pilotos, neste caso o Pedro Mega. Na minha opiniao quantos mais carros na pista melhor mas........ há gente assim:notrust:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
30-05-2006, 02:06 PM
Bem, peço desde já desculpa pela minha volta lançada.
É muito raro partir dum lugar daqueles, estava nervoso e este carro era lixado de por a andar lol E pronto fiz molho, azar. Foi uma boa corrida, pena ter ido ás boxes, tb nunca pensei que o tanque desse pra quase 70 voltas :P []
30-05-2006, 02:56 PM
(This post was last modified: 30-05-2006, 03:03 PM by Nuno Pinho.)
ArrayRelativamente ao que o C@vN3gr0 fala acerca do seu acidente... não faço ideia onde foi tirar aquela ideia de eu ter ido à boxe e a atravessar a pista...
Eu só fui à boxe na 1ª volta, e relativamente ao SEU acidente eu rodava á frente dele e um piloto fez um peão eu escolhi a parte superior da pista e passei, ele escolheu a parte inferior e bateu. (mas como a pista era sempre a andar ás voltas deve ter ficado baralhado).[/quote] Terei batido no Jorge Rocha... Desculpa, se confundi contigo. Depois do peão pareceu-me estar imóvel e virado para a frente, mas quando me aproximei virou para o interior da pista (penso q para ir à box). A única vez que fiquei baralhado foi na partida... dei por mim em segundo sem saber bem pq... depois disso foi tudo muito claro... teria muito boas possibilidades de ganhar mesmo sem ter setup para isso.
30-05-2006, 05:27 PM
Sr. Vitor Jorge penso que as regras são para cumprir, caso contrário para quê haver regras???
Agora se as regras não agradam á maioria das equipas,então alguém que as mude!
30-05-2006, 05:48 PM
Boas...
C@vN3gr0, Desculpa Nuno, mas fui EU o provocador do teu acidente. Sei que alguém me bateu por trás mas na altura não vi quem era. Tinha perdido o controlo do carro e não te vi a aproximar. Desculpa. Foi sem intenção. Jorge Rocha, Jaguar Racing, Car #21
30-05-2006, 06:48 PM
O que não tem remédio remediado está... siga...
Eu aprendi algo com o incidente... espero que outros também...
30-05-2006, 07:15 PM
Pessoal, se têm duvidas ou querem apresentar protestos façamno no local habitual.
Agora como de costuma as imagens: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
30-05-2006, 07:34 PM
A segunda parte...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 7ª Ronda - Orchard Lake GP | Vitor Barreto | 16 | 6.490 |
21-06-2006, 09:46 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES | Pedro Rodrigues | 9 | 4.643 |
19-06-2006, 06:46 PM Last Post: zarcocastro |
|