Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
Comigo acontece o mesmo, com as novas fisicas (disponibilizadas hj) o carro nao aceita os setups que usei na semana passada, ou melhor , aveitar aceita mas fica todo maluco com as rodas todas de lado....

A minha pergunta é a seguinte, tnh o EVO8 a "funcionar" em outros ralis menos no serra da agrela, nao exxiste possibilidade de este ser incluído??:blink:
Reply
Bem eu estou bem perdido com essas alteraçoes de 3D, e fisicas, sei que nao consegui completar o ultimo rally, e agora para acertar o jogo ficou mais dificil ainda, nem sei onde colocar esses ficheiros..:sad:
Reply
calmexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2 minutinhos e já cá aparecem as fisicas prontas a usar.........

vvvvvvvruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

feito!

update para as físicas do mitsu evo 7 e subaru n11

é só substituir o ficheiro que está na pasta do RBR por este.

o mitsubishi evo 8 não pode ser utilizado neste rali porque, quando a prova foi lançada, ele ainda não estava disponivel .............

:wheelchair:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
bem como chegou o Sr. Engenheiro, ja estou mais descansado e a espera que as fisicas fiquem a bombar, e que muito sinceramente a Mendes Team, ja tinha no seu pensamento não participar neste rally, porque se não nos podemos apresentar no maximo das potencialidades, mais vale não apresentar, no entanto essa decisão ficou em suspenso, depois do post do Xôr Luis.:fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arraycalmexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
2 minutinhos e já cá aparecem as fisicas prontas a usar.........

vvvvvvvruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
feito!

update para as físicas do mitsu evo 7 e subaru n11

é só substituir o ficheiro que está na pasta do RBR por este.

o mitsubishi evo 8 não pode ser utilizado neste rali porque, quando a prova foi lançada, ele ainda não estava disponivel .............

:wheelchair:[/quote]
bem xor Luis, o problema mantem-se, isto e ja conseguiamos jogar online, mas o problema dos setups mantem-se, ou seja algo de grave, se passa:andarem_ai:,os setups n funcionam, quando antes funcionavam, sera que a sua suprema pessoa nos podia resolver o problema:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arraybem xor Luis, o problema mantem-se, isto e ja conseguiamos jogar online, mas o problema dos setups mantem-se, ou seja algo de grave, se passa:andarem_ai:,os setups n funcionam, quando antes funcionavam, sera que a sua suprema pessoa nos podia resolver o problema:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Atão???????????????????????????????

Que querias?

Se mudaste de "preparador" da "biatura", vais ter de a adaptar aos novos parametros..........
Reply
ArrayAtão???????????????????????????????

Que querias?

Se mudaste de "preparador" da "biatura", vais ter de a adaptar aos novos parametros..........[/quote]

Num quero nada, ja percebi:fixe:a situação, como o carro era o msmo, pensei que fosse algum "defeito", ta tudo ok e a bombar...:fixe:
Reply
Arrayfeito!

update para as físicas do mitsu evo 7 e subaru n11[/quote]

Pela parte que me toca, obrigadinho!!!!:23:

É assim, eu testei 10x esta porcaria, e consigo instalar esses GrN novos e funceminam online. :push:

O skoda népia! Após duas horas a derreter neurónios lá consegui po-lo a trabalhar online, (com um auto-reset tournament pelo meio, porque não tinha o carro sequer disponivel...), só que acontece uma coisa gira.... não consigo mexer na caixa! Parece que ficou com uma caixa meia marada(off e online). Os setups estão como estavam e funcionam, mas como a caixa ficou meia marada, o carro nem andava! Além de o som ter ficado todo num canho!:confused:

Será por faltarem ficheiros? É que nas outras pastas de fisicas aparecem 8 ficheiros+ a pasta de setups, na do skoda, aparecem 7 ficheiros+setups! Falta a repair.ini! Será isso que faz o carro não andar?:notrust:

Quando meto 4ª o som fica estridente, quando meto 5ª o som volta ao normal.
Só meti 5ª uma vez, e a descer, e mesmo assim o carro só deu 180....
E não consigo no setup, mexer na caixa! Ela muda de curta, para normal, para longa,(muda as letras e faz o som de mudar) mas o gráfico nem mexe! E a jogar é indiferente. A relação de caixa mantém-se igual!

Será do calor?:dots:
Reply
Isso do gráfico da caixa, nao mudar tb acontece com o EVO 7, e o mais engraçado é k perdeu uma velocidade :amuse:ou seja tinha 6 e agora só tem 5 :notrust::12:
Nao percebo o pk de isto acontecer mas.... eles la sabem

Em relação ao som tb acontece exactamente a mesma coisa, o carro parece k vai em passeio, nao se houve akele guinchar :biggrinbandit:do motor :racer:

O k me parece foi k os checos deram um passo para trás com estas físicas :notrust::cool:
Reply
concordo com o tiago mendes, acho que os checos deram um passo atrás em relação às gráficas. Só falta saber cm estará o evo 8.
Agora o evo 7 tá com caixa de 5 velocidades e com escalonamento mt longo, sobretudo entre a 3ª e a 4ª velocidade.
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)