Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de sagres
O morcon do final do viso que andou a manha a falar para o boneco, radios maravilha, ja chegou a casa via, po... oh caralh@ como se penaliza 10m por avanço...oh camandro os gaijos do stop ficaram com o guarda-sol e com a rede ..... descarregar o material... comer uma sandocas e beber 1 litro de totatola... q me provocou uma argamaça gasosa na minha barriga.... procurar o areal na classificação e descobrir que nem deve ter partido..... ia buscar o guarda sol.... ir tomar banho e entupir a banheira com a quantidade de po e terra.... ir jantar... claro vitela.... dormir ... levantar... vir para o porto.... dar de banho ao carrro... ir almoçar... chegar a casa e regar-m... a relva ainda não porque se nao ainda a queimava... sentar-m no pc... e ter 37 emails novos.... ir ver o resultado do hattrick.... ganhei 1-0.... dar 2 letra com um dos mendes.... e pronto verificar q ainda nao tratei do q m cabe para dia 10... amanha vou tratar do vosso\meu jantar para dia 10 de junho.... agora vou abrir os "checos" abrir o "excel"... ficar todo cego com as quadriculas.... e voi la classificações actualizadas..... quando o luis as tantas da matina ca vir:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Olhem que ontem fiquei muito fo....... :evil::evil:, fui até ao confurco ver a malta do nacional, naturalmente que a minha maior expectativa era ver a prestação do Carlos Guimarães mas não consegui ou melhor não percebi que era ele :confused::confused:, estava a contar com um evo cinzento com um zona preta no capot a dizer bigfoot e nada :notrust::notrust:.No meu regresso a casa paro num semaforo e ao meu lado para um reboque com evo em cima branco e azul, quem era?? ja devem saber a resposta, fiquei fulo :evil::evil:.
Por certo, houve passagens bestiais Armindo (é claro), Miguel campos (idem), vitor pasqual, bruno M., Jose p. fontes ( fenomenal na parte de tarde), e ainda um tipo do trofeu 206, penso que é o Antonio Rodrigues o tipo tem uma passagem de manha que foi uma coisa de outro mundo, a tarde ja nao passou, tb a andar assim não admira :bigsmile::bigsmile:
Reply
[Image: 13793.jpg]

Ai vai o Mitsubishi EVO VIII, por quem muitos anseiam dar uma volta :biggrinbandit:

in

www.sportmotores.com
Reply
Adicionado ao post inicial, as classificações do rali e do campeonato.
Reply
Parabéns ao Grande Sérgio por mais uma grande vitória. :D E tb ao grande Rui k ta de volta à sua forma habitual e aos bons resultados com um excelente 2º lugar. :) Completanto assim a dobradinha. hehe.

Força Sérgio pro titulo!!! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Parabéns ao Elvio Pita!! :fixe: O homem anda q s farta com um S1600!! Foi merecido!! :clap::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Parece que o nosso patrocinador gosta muito de voar... tipo nós aqui no RBR....:34:

[Image: photo12.jpg]
[Image: photo13.jpg]
[Image: photo14.jpg]
[Image: photo15.jpg]

Eu passo a explicar o porquê deste voo. Eles estavam habituados a chegar lá e travar bastante e reduzir duas velocidades. Como nesta passagem, estavam com o motor a falhar muito, não levantaram o pé. Ou seja mesmo com o motor a falhar eles chegaram lá depressa na mesma.....

O resultado é o que se vê! Alto voo!

O do Viso foi igual ao do ano passado...
Reply
Conversa com o nosso patrocinador...

eu - Entao como esta a correr?

patrocinador - está todo f@did@

:23:
Reply
ArrayConversa com o nosso patrocinador...

eu - Entao como esta a correr?

patrocinador - está todo f@did@

:23:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Aqui fica uma micro reportagem fotográfica da MST, para a reportagem mais alargada, basta ir ao site da Morábia Sports Team

[Image: rs_hr_001.jpg]

[Image: rs_hr_003.jpg]

[Image: rs_hr_017.jpg]

[Image: rs_hr_007.jpg]

[Image: rs_rp_001.jpg]

[Image: rs_rp_005.jpg]

[Image: rs_rp_010.jpg]

[Image: rs_rp_015.jpg]
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)