Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ergonomia
Tomei a liberdade de criar este novo tópico para que se possa dar sugestões para minimizar algo que me tem acontecido a mim e a alguns amigos que têm experimentado o GTR aqui em casa.

O que tem acontecido é uma dor no ombro direito mas nas costas, ao pé da omoplata.

Após conduzir umas boas voltas torna-se insuportável e n dá para conduzir mais.

Isto já me acontecia tb no Flight simulator.

Tenho andado a experimentar novas abordagens aqui com o "sofá" mas continuo a não conseguir ter uma posição verdadeiramente confortável.

Todas as sugestões para que se possa melhorar esta posição de condução são benvindas neste tópico!

Será que temos que arranjar um banco de carro!?!?! :rolleyes:

Hugo Carvalho
Reply
oooops,

enganei-me no sítio da coisa, peço por favor para quem for administrador do fórum para mover este tópico para o principal do GTR em vez de estar aqui na garagem pois n tem nada a ver...

Obrigado

H.C.
Reply
"cheira-me" q tens o volante numa posiçao demasiadamente elevada
Reply
ou a cadeira demasiadamente baixa :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ou ele é baixinho :amuse:
Pessoalmente para jogar vou buscar uma cadeira 'normal' para não ter rodinhas e não ir a deslizar qnd travo/acelero , e aplicolhe uma almofada no fundo e um almofadão nas costas para ter conforto (desde que tive uma corrida de 1.30h+- na original league .. aprendi essa.lol)
Reply
eh eh.... exactamente!!

cadeira de plástico e sem rodas, com almofadão no assento e casacos ou manta grossa nas costas.

Aguenta umas horas valentes!! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
e é sem braços a tal cadeira "normal" ??? é que sem braços para mim não dá :confused:
Have Fun !!!
Reply
Bem, eu guio com a parte superior do volante ao nível do queixo... e não me queixo...!!!
Não será antes o contrário, teres o volante muito baixo?:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
eu tenho um banco dum renault super 5, é bem fixe, foram 8 contos bem dados numa casa de peças em 2ª mão...
só tem um inconveniente, as minhas gatas adoram afiar as unhas no apoio para a cabeça LOL
Reply
n vendiam o banco do R5 sem as gatas ??? :bigsmile::bigsmile:
Have Fun !!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)