Threads: 13
26-05-2006, 02:50 PM
(This post was last modified: 26-05-2006, 02:59 PM by batman.)
De facto foi uma corrida muito monótona, muito pior das que costumo ter of-line com 30 carros em pista!!!!
Contrariamento ao que tinha programado, fui 3 vezes à gravilha e uma ao gramado, o que me fez andar ao sabor do vento nas últimas 3 voltas e chegar ao fim da corrida com 1,3 lt no depósito. A situação é preocupante uma vez que já em SPA na fanrace acabei também com 1lt. Desta vez fui à gravilha primeiro por uma distração ou ímpeto do Mário do Esteves, que mais à frente voltaria a distrair-se na traseira do Ricardo e depois por causa do óleo deixado na pista por um Seat que desfez o motor mesmo à minha frente e os comissários nada avisaram e finalmente na penúltima volta por um claro excesso de confiança nos pneus da minha parte. Tal como imaginava, andei perto da média de 1,27 por volta mas sabia que se fosse preciso podia rodar perto de 1,25. Como não foi preciso, chegou para terminar em 3º. Embora o objectivo fosse ganhar esmagando a concorrência, ficao satisfeito por não ter sido eu o esmagado e claro, por não me ter aparecido aquela mensagem de roleta russa, "Connection Lost".
Fico com pena de quem tem de passar por essa situação muito desagradável e que acaba por ser a pior das penalizações que qualquer um pode receber.
Acrescento que terminei em 3º e não em 2º mas já percebi que a situação vai ser reposta no GT-portugal.
Tirando os factos descritos acima, nada tenho a reclamar relativamente a dobragens pelo que agora vou preparar a prova seguinte que, à partida, me caberá ser o piloto de reserva num esquema semelhante à Red Bull do ano passado.:racer:
Paulo Baptista
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 29
O meu nickname no GTR é NUNOMARTINS e no site do gt-portugal.net é igualmente NUNOMARTINS. O nickname utilizado para entrar no modo multiplayer é diferente: MARTINS1982, pois não consegui registar o NUNOMARTINS.
Threads: 153
ArrayO meu nickname no GTR é NUNOMARTINS e no site do gt-portugal.net é igualmente NUNOMARTINS. O nickname utilizado para entrar no modo multiplayer é diferente: MARTINS1982, pois não consegui registar o NUNOMARTINS.[/quote]
Não é.
No SLS estás com Nuno Martins e no GTR usas NUNOMARTINS. Não me enganei é mesmo assim, num com espaço e no outro sem, as minusculas acho que não têm importância mas disto o Marco é que sabe, que ele é que gereo SLS
O replay do servidor é excelente para detectar freezes, stuttering e outras anomalias que tenham ocorrido porque ficam todas registadas.
Se porventura alguém se equivocou na análise que fez dos acontecimentos durante a corrida peço que volte a rever essas situações para confirmar as mesmas.
Um dos elementos que podem utilizar para para apelarem quanto ás penalizações que possam ser aplicadas é precisamente o vosso próprio replay, que certamente irá corroborar a vossa versão dos acontecimentos
Pela vizualização do replay do servidor é desde já possível ter elementos para fundar as penalizações a aplicar.
ArrayNão é.
No SLS estás com Nuno Martins e no GTR usas NUNOMARTINS. Não me enganei é mesmo assim, num com espaço e no outro sem, as minusculas acho que não têm importância mas disto o Marco é que sabe, que ele é que gereo SLS[/quote]
No SLS estou registado como NUNOMARTINS tudo pegado. Alias se fizer log in como NUNO MARTINS, ele dá erro.De facto na lista de pilotos o nickname surge como NUNO MARTINS. O que deverei fazer para remediar a situação?
ArrayNo SLS estou registado como NUNOMARTINS tudo pegado. Alias se fizer log in como NUNO MARTINS, ele dá erro.De facto na lista de pilotos o nickname surge como NUNO MARTINS. O que deverei fazer para remediar a situação?[/quote]
Edita os dados no SLS e confirma que fica como NUNOMARTINS (sem espaço). Grava antes de saires (vais ter que utilizar a password para que a alteração fica gravada)
ArrayEdita os dados no SLS e confirma que fica como NUNOMARTINS (sem espaço). Grava antes de saires (vais ter que utilizar a password para que a alteração fica gravada)[/quote]
Já o fiz e continua tudo na mesma. Se esse fosse realmente o problema, então eu não teria aparecido no live view ontem a noite né? E apareci. No meu profile no SLB (onde aparece a foto e tudo) o nickname que surge é NUNOMARTINS.
26-05-2006, 07:01 PM
(This post was last modified: 26-05-2006, 07:01 PM by Luis Branco.)
SLB é como quem diz LOL
Se o Marco lê essa hehehehe
Relativamente ao Live é diferente, porque está a ler directamente do log e não inscreve nada na BD.
Quando se carrega o log no SLS é que tem que haver correspondência entre o nick no GTR e o nick no SLS.
Caso contrário o SLS não faz a correspondência e não carrega os resultados para o piloto. É como se um piloto não registado no SLS tenha estado na corrida.
O Marco pode ajudar-te melhor que eu, que ele é que gere o SLS, para tentar resolver-se o registo do teu nick
ArraySLB é como quem diz LOL
Se o Marco lê essa hehehehe
Relativamente ao Live é diferente, porque está a ler directamente do log e não inscreve nada na BD.
Quando se carrega o log no SLS é que tem que haver correspondência entre o nick no GTR e o nick no SLS.
Caso contrário o SLS não faz a correspondência e não carrega os resultados para o piloto. É como se um piloto não registado no SLS tenha estado na corrida.
O Marco pode ajudar-te melhor que eu, que ele é que gere o SLS, para tentar resolver-se o registo do teu nick[/quote]
A culpa foi do gnu do hips.. Na escolha de carro meteu-me o lister.. É mesmo stoddart..
Threads: 233
de qq forma nao tenho o fx da corrida comigo.
o Luis vai enviar-me e a verdade fica reposta :)
ha mais pilotos com erros, mas esses é a nivel de escolha de carros, tal como o Nuno.
mais tarde coloco aqui os "enganadores".
Gabi, o exemplo que dei, ou a demonstraçao que dei, é com base na utilizaçao constante que temos do server.
na corrida do bSkilled, correram...29 pilotos, e so o hips teve um problema de ligaçao, penso eu.
Joao, o GTR tem um motor grafico mais antigo que nao é tao soft para as diferentes configuraçoes.
Verifica as definiçoes do jogo e experimenta por exemplo, uma corrida offline com 20 ou 30 carros.