Poll: Que genero de competi
You do not have permission to vote in this poll.
Formula 1
0%
0 0%
GT
0%
0 0%
Prot
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que genero de competição mais gostam?
Já tava na hora por isso aqui vai a segunda votação :cool:Desta vez escolham o género de competição que mais vos agrada.
Bem eu votei nos turismos apesar de adorar formula 1, mas cada vez é mais sekante ver uma corrida, só ha fun se for mesmo em jogo :huh: anyway uma corrida com ultrapassagens a fartura e acidentes menores ( faz pensar nascar nao?) ate fica bem
Eu votei Formula 1, embora reconheça que a emoção anda afastada de lá a uns tempos. Vamos ver o próximo ano. Para emoção nos automoveis nada melhor que o ETCC ou WTCC para o ano quem vem.
Eu tambem votei F1, porque é o unico campeonto que me faz acordar de noite para ver as corridas.
Tambem gosto de ver as corridas de turismo (ETCC, DTM e BTCC) embora de vez em quando as corridas sao um pouco sujas com algumas ultrapassagens de força bruta.. (principalmente no BTCC e às vezes no ETCC).
Quanto aos prototipos, as corridas sao geralmente de resistencia~.. nao sendo muito apelativas para ver na TV.
só podia votar na classe rainha dos desportos motorizados - a F1:nuts:
é as unicas corridas k vejo e k gosto de ver apesar de n haver emoção ultimamente.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Eu também votei na F1 embora os tempos sejam outros :sad:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
votei Motociclismo porque para assistir são as corridas que me dão mais gozo , com tantas ultrapassagens e estilo de condução agressivo.
gostaria muito de votar F1 mas ultimamente anda um nojo , neste momento acho mais emocionante ver a sessão de qualificação do que a corrida em si !
:confused:
Arrayembora de vez em quando as corridas sao um pouco sujas com algumas ultrapassagens de força bruta.. (principalmente no BTCC e às vezes no ETCC).[/quote]

Que o diga o Farfus Jr. que este ano com as suas manobras perigosas no ETCC terminou mais corridas com penalizações do que nos pontos.
Como campeão do mundo que sou:toung:óbvio que votei na F1

J/K

Agora a sério:

Para ver é mesmo a F1 apesar de nos últimos tempos a emoção andar um bocado longe da F1 mas pronto... não deixa de ser a rainha dos desportos motorizados

Para praticar e divertir a minha escolha são os Karts:bigsmile:(não há € para +:toung:)
Schumi ist Weltmeister! x7!
hehehe kart isso sim é diverçao :laugh:eu por acaso tenho a sorte de ter um :cheesy: mas continuo a pagar a pista para andar com ele.

A formula 1 penso que mais equilibrio entre as equipas poderia dar mais interesse nas corridas, mas infelizmente a ferrari domina sempre :sad:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)