Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 online, por Hamachi
Boas ppl,

Para quem conhece o Hamachi, existe actualmente um server internacional:

Server: HGI-GTR 2
Pass: hamachi.eu

Para quem não conhece, este é um pequeno programa que permite emular uma LAN, atráves da internet, permitindo assim jogar on-line, uma diversidade de jogos, entre outras funções.

Temos criado também o server para o ppl PT::fixe:

Server: RACES_PT-GTR 2
Pass: TREINOS

O host normalmente, irá ser o "DoG_Home" ou eu.

Quem tiver dúvidas, ou quiser mais informações, pm ou chat através do hamachi.

Cumps,
Reply
Quais é q são as vantagens d utilizar o Hamachi?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O pessoal da GPChampionship usa o Hamachi para as corridas de nkpro. Tecnicamente não sei explicar, mas aparentemente melhora significativamente o desempenho da aplicação. :smile:

Mas penso que anunciar isso publicamente em relação ao GTR2 não é correcto se a intenção é usar aquela versão que nós sabemos qual é... :suspicious:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
pode-se usar o hamachi com os originais, embora para a maior parte seja para as versoes de segurança.
seja gtr, gtr2, cod, hl, etc etc
Reply
Ok... Já que a pirataría não é o objectivo deste tópico:noworry:, será que com o GTR2 também fica muito melhor com o Hamachi do que sem ele?

Eu sei que ainda não se pode saber, mas quando sair podíamos fazer esse teste. Qua acham? :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
sobre o hamachi, alguem que saiba pode explicar os inconvenientes e possiveis problemas /inconvenientes da sua utilização?...
é que percebo as vantagesn teóricas, mas tenho alguma dificuldade em aceitar a noção de LAN virtual... não há nada escondido?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Uma grande vantagem de usar o hamichi é que deixamos de depender do lobby do jogo e como tal penso que há a possibilidade de o jogo funcionar melhor...

Nos testes de pré-época realizados os pings têm sido muito baixos e o lobby não faz falta nenhuma...muito pelo contrário é mais rápido o chegar à pista...

O hamichi é a única forma de jogar certos jogos mais antigos que só suportam LAN... Só é pirataria se as pessoas quiserem...

A minha encomenda do GTR já está feita e quando foi feita a data dizia que ele neste momento já estaria na minha posse (e não está) como tal acho que tenho "direito" a coemçar a usufruir do $ gasto...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O Hamachi serve basicamente para emular uma LAN, pela internet.
Funciona com jogos originais, ou com pirateados.

Claro que é muito mais util para os jogos pirateados, porque os jogos raramente trazem protecções que funcionem em LAN, apenas bloqueam o modo online para internet.

O uso ou não do software fica ao critério de cada um.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Boas ppl!

Relativamente ao hamachi fica ao critério de cada, se o querem para usar para jogos pirateados, tudo bem, se o querem para jogar jogo originais, tudo bem tb....:notrust:

Penso que o espirito que queremos criar, é um"ambiente de encontro", onde as pessoas alem de jogarem possam conversar tb e trocar ideias....:smile:

Relativamente ao próprio jogo on-line, no meu entender os pings do jogo baixam drasticamente, ficando assim com uma jogabilidade mais correcta e positiva....

E claro, o tráfego que conta também é nacional, para quem tiver problemas de limites....:fixe:

Como disse, cada um entende da forma como quer, e o usa para o que quiser...

Apenas queremos manter um bom espirito entre todos, e claro sempre boas corridas acima de tudo...:fixe:
Reply
Amanha a ver se me oriento disso e vou dar uma voltinha a esse servidor a ver se encontro lá malta!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)