Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oschers - GTR Portugal Networks
somos 16....começamos 10 (luis branco nao conta pq estava no server)...acabaram 4.

corrida secante....assim não dá...pilotos de reserva nem ve-los.
mesmo ao começar ainda fomos 10.. e depois cairam alguns devido ao "tal bug" que atira pessoal para fora do jogo.

Peço que se reveja a situação da participação....e que se arranjq uma solução.....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Eu tive a ver a corrida pelo Live(GTR) e realmente é uma pena a corrida ter sido assim :wondering:

A solução penso que poderá ser complicada (mas tb eu nao sou administrador), mas que realmente terá que ser tomada uma atitude, lá isso é verdade!! :noworry:

Esperemos que a situação se resolva da melhor maneira, em favor para o campeonato!! :fixe:

Boa corrida Tiago!!! Parabéns!! :1a:

Parabéns para o Filipe também, em que soube que teve problemas com o motor mas conseguiu fazer uma boa gestão de forma a conseguir acabar a corrida... :fixe:

ps: Ficarei a espera de noticias sobre este assunto...
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Minha estreia oficial em corridas e não correu muito bem! No inicio estava demasiado nervoso e com medo de cometer erros,portanto facilitei demasiado e perdi segundos preciosos.. Quando ganhei confiança decidi pressionar o tiago e até consegui recuperar uns segundos mas depois a temperatura do motor chegou aos 95º e tive de baixar o ritmo. Tornou-se um passeio para o tiago a partir dai.

Em relação aos jogadores que cairam do jogo, é um problema muito chato. :sad:
Reply
vou averiguar o que se passou para nao estarem todos a partida.

da parte da vitamina foram so contratempos.
o Alberto ficou sem cpu e ta na RMA a espera q digam algo, e o Bruno trabalhava hoje.

os restantes nao posso falar, so mesmo averiguando.
de qq forma, deixo claro que a situaçao vai ser analizada, e depois de magny cours tomaremos uma decisao.
Reply
Parabéns aos vencedores...
Obrigado cmendes...

Como estreia num campeonato de GTR não me posso queixar, embora tenha pouco mérito nesta classificação...
Tive realmente problemas mas foi de pneus. Dada a minha pouca experiência comecei a ficar sem pneus 10 voltas antes da paragem para abastecimento e umas 10 antes de acabar a prova...depois fazia piões uns atrás dos outros e a coisa sempre a piorar obviamente... vou ter que falar com o Team Owner para trocar de fornecedor... LOL... Eu já só queria era chegar ao fim...eheh... o pior é que nem a andar "parado" me safava...
Eu também estava muito nervoso e foram muito poucas as voltas que consegui dar ao meu ritmo, que já em situações normais é baixo... mas que espero que melhore!!!!!!!!! Pelo menos tenho ido aos treinos da equipa...LOL
Tentei sempre facilitar a passagem aos GT's e espero não ter prejudicado ninguém...

Foi pena a fraca adesão dos pilotos e também o jogo ter feito um CTD ao meu colega de equipa quando estava em grandes lutas lá na frente... podia ter saído daqui uma excelente pontuação para a Sonic...

E atenção à malta que tem saida das corridas pois isso afecta sempre o framerate dos pilotos em pista e pode ser suficiente para ter um acidente e estragar a corrida aos outros...

Esperemos que as próximas corridas corrão melhor em todos so aspectos...

e finalmente...

Um grande obrigado a toda a minha equipa que me tem ajudado imenso a evoluir no GTR e não só!!!!!!!!!

SONIC RACING TEAM POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Queria deixar aqui um especial agradecimento ao Luis Branco, pois sem a sua ajuda a minha participação nesta prova não teria sido possível. Como alguns sabem tenho tido problemas com a minha gráfica (que me estragou já duas provas do campeonato de RBR) e o Luis fez o favor de me enviar por correio uma grafica para poder participar.
O meu grande obrigado!!!!
Infelizmente não temos placas topo de gama suplementes paradas em casa e a placa que parecia ser suficente para jogar sem problemas (com tudo low ou off, excepto a pista) acabou por demonstrar alguma dificuldade em digerir o GTR... tive algumas situações com 20-25FPS e muitas vezes ela ia para valores bem abaixo dos desejáveis 50 FPS, o que não ajudou muito...
Mas o importante é que deu para participar e acabar a corrida...:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe Galego -> Não tive problemas em dobrar-te e até acho que facilitavas muito porque perdias ritmo. Os outros ngt´s estiveram igualmente impecavéis nas dobragens :blink1:
Reply
Se há coisa que o Luis Branco tem a mais são placas gráficas! :biggrinbandit:
Podia ter-te enviado uma 7800 e ficava com outra! :biggrinbandit:

Parabéns aos que acabaram e que na próxima sejam mais! :blink1::fixe::racer:
Reply
Quanto à corrida, estava a ser boa até levar com o bug... ia em 3º....deu-me vontade de partir tudo!
Mas paciencia...nao fui o unico....

No que respeita à correcção em pista foi 5*, excepto uma situação que sera reportada pelo chefe de equipa.

Os meus parabéns ao tiago, ao nuno, ao paulo e ao filipe que com calma conseguiram levar os carros até ao fim.

quanto a mim resta-me a consolação de estar em 3º quando cai..... e de ter saido de 3º lugar com uma tarde de treino para a corrida. :blink:
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Reply
que ligaçoes é q vcs tem?
é que a primeira corrida que me lembre, so o Ricardo teve problemas de ligaçao, os restantes mantiveram-se (penso eu)
Reply
Arrayque ligaçoes é q vcs tem?
é que a primeira corrida que me lembre, so o Ricardo teve problemas de ligaçao, os restantes mantiveram-se (penso eu)[/quote]

Netcabo speedpro+ 8mega ....é rapida e nunca tive problema algum. até hoje nunca fiquei sem net.... e no que respeita ao crash o jogo crashou mesmo.
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.159 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 5.677 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 14.749 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)