Threads: 67
somos 16....começamos 10 (luis branco nao conta pq estava no server)...acabaram 4.
corrida secante....assim não dá...pilotos de reserva nem ve-los.
mesmo ao começar ainda fomos 10.. e depois cairam alguns devido ao "tal bug" que atira pessoal para fora do jogo.
Peço que se reveja a situação da participação....e que se arranjq uma solução.....
Threads: 38
Eu tive a ver a corrida pelo Live(GTR) e realmente é uma pena a corrida ter sido assim :wondering:
A solução penso que poderá ser complicada (mas tb eu nao sou administrador), mas que realmente terá que ser tomada uma atitude, lá isso é verdade!! :noworry:
Esperemos que a situação se resolva da melhor maneira, em favor para o campeonato!! :fixe:
Boa corrida Tiago!!! Parabéns!! :1a:
Parabéns para o Filipe também, em que soube que teve problemas com o motor mas conseguiu fazer uma boa gestão de forma a conseguir acabar a corrida... :fixe:
ps: Ficarei a espera de noticias sobre este assunto...
Threads: 29
Minha estreia oficial em corridas e não correu muito bem! No inicio estava demasiado nervoso e com medo de cometer erros,portanto facilitei demasiado e perdi segundos preciosos.. Quando ganhei confiança decidi pressionar o tiago e até consegui recuperar uns segundos mas depois a temperatura do motor chegou aos 95º e tive de baixar o ritmo. Tornou-se um passeio para o tiago a partir dai.
Em relação aos jogadores que cairam do jogo, é um problema muito chato. :sad:
Threads: 233
vou averiguar o que se passou para nao estarem todos a partida.
da parte da vitamina foram so contratempos.
o Alberto ficou sem cpu e ta na RMA a espera q digam algo, e o Bruno trabalhava hoje.
os restantes nao posso falar, so mesmo averiguando.
de qq forma, deixo claro que a situaçao vai ser analizada, e depois de magny cours tomaremos uma decisao.
Threads: 127
Parabéns aos vencedores...
Obrigado cmendes...
Como estreia num campeonato de GTR não me posso queixar, embora tenha pouco mérito nesta classificação...
Tive realmente problemas mas foi de pneus. Dada a minha pouca experiência comecei a ficar sem pneus 10 voltas antes da paragem para abastecimento e umas 10 antes de acabar a prova...depois fazia piões uns atrás dos outros e a coisa sempre a piorar obviamente... vou ter que falar com o Team Owner para trocar de fornecedor... LOL... Eu já só queria era chegar ao fim...eheh... o pior é que nem a andar "parado" me safava...
Eu também estava muito nervoso e foram muito poucas as voltas que consegui dar ao meu ritmo, que já em situações normais é baixo... mas que espero que melhore!!!!!!!!! Pelo menos tenho ido aos treinos da equipa...LOL
Tentei sempre facilitar a passagem aos GT's e espero não ter prejudicado ninguém...
Foi pena a fraca adesão dos pilotos e também o jogo ter feito um CTD ao meu colega de equipa quando estava em grandes lutas lá na frente... podia ter saído daqui uma excelente pontuação para a Sonic...
E atenção à malta que tem saida das corridas pois isso afecta sempre o framerate dos pilotos em pista e pode ser suficiente para ter um acidente e estragar a corrida aos outros...
Esperemos que as próximas corridas corrão melhor em todos so aspectos...
e finalmente...
Um grande obrigado a toda a minha equipa que me tem ajudado imenso a evoluir no GTR e não só!!!!!!!!!
SONIC RACING TEAM POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Queria deixar aqui um especial agradecimento ao Luis Branco, pois sem a sua ajuda a minha participação nesta prova não teria sido possível. Como alguns sabem tenho tido problemas com a minha gráfica (que me estragou já duas provas do campeonato de RBR) e o Luis fez o favor de me enviar por correio uma grafica para poder participar.
O meu grande obrigado!!!!
Infelizmente não temos placas topo de gama suplementes paradas em casa e a placa que parecia ser suficente para jogar sem problemas (com tudo low ou off, excepto a pista) acabou por demonstrar alguma dificuldade em digerir o GTR... tive algumas situações com 20-25FPS e muitas vezes ela ia para valores bem abaixo dos desejáveis 50 FPS, o que não ajudou muito...
Mas o importante é que deu para participar e acabar a corrida...:fixe:
Filipe Galego
Threads: 29
Filipe Galego -> Não tive problemas em dobrar-te e até acho que facilitavas muito porque perdias ritmo. Os outros ngt´s estiveram igualmente impecavéis nas dobragens :blink1:
Threads: 33
26-05-2006, 09:07 AM
(This post was last modified: 26-05-2006, 09:19 AM by Pedro Miguel.)
Se há coisa que o Luis Branco tem a mais são placas gráficas! :biggrinbandit:
Podia ter-te enviado uma 7800 e ficava com outra! :biggrinbandit:
Parabéns aos que acabaram e que na próxima sejam mais! :blink1::fixe::racer:
Threads: 0
Quanto à corrida, estava a ser boa até levar com o bug... ia em 3º....deu-me vontade de partir tudo!
Mas paciencia...nao fui o unico....
No que respeita à correcção em pista foi 5*, excepto uma situação que sera reportada pelo chefe de equipa.
Os meus parabéns ao tiago, ao nuno, ao paulo e ao filipe que com calma conseguiram levar os carros até ao fim.
quanto a mim resta-me a consolação de estar em 3º quando cai..... e de ter saido de 3º lugar com uma tarde de treino para a corrida. :blink:
Threads: 233
que ligaçoes é q vcs tem?
é que a primeira corrida que me lembre, so o Ricardo teve problemas de ligaçao, os restantes mantiveram-se (penso eu)
Threads: 0
Arrayque ligaçoes é q vcs tem?
é que a primeira corrida que me lembre, so o Ricardo teve problemas de ligaçao, os restantes mantiveram-se (penso eu)[/quote]
Netcabo speedpro+ 8mega ....é rapida e nunca tive problema algum. até hoje nunca fiquei sem net.... e no que respeita ao crash o jogo crashou mesmo.